3 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline305 US$
Expedia.com309 US$
Hotels.com309 US$
Travelocity309 US$
eDreams305 US$
Vio.com305 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 26 de julho de 2018 via rede móvel

Ficamos em um ótimo apartamento com 2 quartos com vista para o mar . Apartamento completo com geladeira , fogão , cafeteira com 2 cápsulas , 2 banheiros , sendo que um é da suíte . sala de jantar . Como se fosse um apart hotel ! Não há café da manhã no hotel , e acabamos fazendo no quarto mesmo . Praia não é do hotel , e vc paga 1 dólar para entrar por pessoa . Varios restaurantes e hotéis na beira da praia . Gostamos da localização , próximo ao aquário . Atendentes bem simpáticos !

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado andersonm620
EstherHeemskerk87, Front Office Manager em The Beach House Curacao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2018

Dear Anderson M,
Thank you for your review, for choosing us and for recommending our apartment complex to other travelers.
We appreciate your positive feedback about our complex and are very pleased to hear that our staff made your stay pleasant.
We hope to welcome you back at The Beach House during another visit to the island!

Caro Anderson M,
Obrigado por sua avaliação, por nos escolher e por recomendar nosso complexo de apartamentos a outros viajantes.
Agradecemos o seu feedback positivo sobre o nosso complexo e estamos muito satisfeitos em saber que nossa equipe fez a sua estadia agradável.
Esperamos recebê-lo de volta na The Beach House durante outra visita à ilha!

Avaliado 26 de fevereiro de 2018

Ficamos em um apartamento completo de 2 quartos com vista para o mar. Ideal para nossa família (eu minha esposa e filha de 7 anos). Super espaçoso e confortável. O apartamento é muito bem equipado. Durante todos os dias achamos melhor preparar nosso café da manhã. Além disso, todos os restaurantes da Mambo beach são literalmente do lado a 1 minuto de caminhada. A localização é ideal. O atendimento de toda a equipe é fantástico. Todos muito simpáticos e atenciosos.
Super recomendo!! Voltaremos certamente!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Leandro P
BeachHouseCuracao, Front Office Manager em The Beach House Curacao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2018

Caro Sr. Leandropatricio

Obrigado por nos dar uma classificação perfeita e por recomendar nosso complexo de apartamentos a outros viajantes. Fico feliz que você encontrou o nosso alojamento, serviço e localização conveniente. E eu tenho certeza que toda a nossa equipe do hotel desfrutou de catering para as suas necessidades, tanto quanto você gostou da sua estadia. Estamos ansiosos para tê-lo novamente como convidado em nosso complexo de apartamentos. Cuidar!

The Beach House Team
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dear Mr,Leandropatricio,

Thank you for giving us a perfect rating and for recommending our apartment complex to other travelers. I'm glad that you found our accommodation, service and location convenient. And I'm sure our entire hotel staff enjoyed catering to your needs as much as you enjoyed your stay. We are looking forward to having you again as a guest in our apartment complex. Take care!

Sunny regards,

Avaliado 5 de maio de 2017

Um apartamento completo, com uma bela vista do mar, um pessoal na recepção muito atencioso e disposto a ajudar. Vale a pena deixar de ir aos restaurantes e preparar as refeições no próprio apartamento. No geral a limpeza é excelente, com exceção do chão do apartamento que estava com acumulo de poeira. Para quem não gosta vale o alerta de que alguns dias tem música tocando até tarde nos clubes próximos ao hotel. O hotel tem saída para a praia, porém para usar as espreguiçadeiras tem que pagar aos clubes.

Sugestão de quartos: Vale a pena pagar um pouco a mais e pegar um apartamento com vista para o mar.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado silviocdr
BeachHouseCuracao, Manager em The Beach House Curacao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2017

Dear Silvio,

Thank you for your lovely review.

We're happy to hear you had a pleasant stay.
Hope to welcome you again at The Beach House.

Sunny regards,

The Beach House

Avaliado 21 de fevereiro de 2015 via rede móvel

O hotel é na verdade um condomínio de apartamentos, ficamos em um de duas suítes, uma com uma cama de casal e outra com duas de solteiro. Vale chegar e sair pra fazer umas comprinhas.
Super bem localizado , perto de uma das praias com melhor estrutura da ilha e de baladas bem boas.
Achei o atendimento ótimo, as meninas na recepção são todas muito simpáticas e prestativas.

Data da estadia: fevereiro de 2015
2  Obrigado Verinha
Avaliado 5 de fevereiro de 2015

viajei com a familia(esposa e 2 filhos).reservamos um apto para 4 pessoas que me surpreendeu pelo espaço e conforto. Tem 2 quartos com ar condicionado , sala, cozinha integrada, tipo americana e uma varanda enorme com vista para o mar. Eu me senti em casa. Além do drink de boas vindas, ofereceram toalhas para uso na praia todos os dias. O atendimento da Pamela foi excelente, com muita simpatia e eficiencia. O custo beneficio è musito bom , comparado com hoteis tradicionais, Recomendo o hotel e voltaria sem duvida!

Data da estadia: fevereiro de 2015
1  Obrigado Neun S