3 pessoas estão a ver este hotel
228 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
228 US$
Vio.com
196 US$
Hotels.com228 US$
Official Website222 US$
ZenHotels.com230 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Nossa estadia foi bem gostosa, tivemos somente um pequeno contratempo em nosso check-in, pois tentaram cobrar uma taxa extra para hospedarem nosso bebê de 1 ano e 3 meses, mas que foi resolvido pelo gerente, uma vez que qualquer cobrança deve ser feita no ato da reserva, quando informamos exatamente o número de hóspedes, incluindo nosso filho.
O hotel é bem localizado, muito próximo à Mambo Beach, com várias opções de restaurantes, ideal para sair a pé a noite. A praia artificial do hotel é uma delícia e a piscina também, com um pôr do sol imperdível! Os quartos são antigos, mas espaçosos, só poderiam caprichar mais na limpeza diária.
Lí em muitos comentários que a cozinha não tem pia e realmente é verdade, a mini cozinha tem microondas e frigobar, mas tivemos que lavar a louça na pia do banheiro e se você não deixa a louça lavada no check-out, o hotel cobra multa, o que é bem estranho, uma vez que não nos fornecem um local adequado para lavar a louça. Só tem pia na cozinha dos quartos maiores.
Os funcionários do hotel são nota 10, já os funcionários do restaurante do hotel, onde tomamos café da manhã, são péssimos e extremamente mal humorados e mal educados, atendem as pessoas quando bem entendem e não se preocupam em receber bem os hóspedes. Apesar da péssima experiência com os funcionários, o café da manhã é delicioso!

Sugestão de quartos: Pelo que vi, todos os quartos tem vista para a piscina ou o mar.
Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Cláudia M
Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Local excelente, com ótima estrutura. Bem perto de uma operadora de mergulho com excelente estrutura. Alguns minutos a pé da Mambo Beach, com restaurantes e lojas. O restaurante do hotel tem preços um pouco elevados. Quartos extremamente limpos e completos com microondas, cafeteira, geladeira.... recomendo totalmente!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado monica g
Avaliado 22 de março de 2019

O hotel além de ter acomodações antigas, necessitando de urgente reforma, tinha infiltração no banheiro, pingava água provavelmente vinda do ar condicionado em cima da pia do banheiro, cozinha sem pia para lavar louças, cheiro horrível vindo do banheiro, cafeteira queimada (não funcionava, tive que pedir para trocar), não tinha secador de cabelo tbém tive que pedir, ainda obriga os hóspedes a trocarem de quarto caso um "owner"(time sharing), proprietário, queira usar a unidade. É isso mesmo!!!! Uma política absurda!!! Paguei integralmente todas as diárias com antecedência e ainda sou obrigada a efetuar troca de apartamento porque o proprietário vai usar??? O proprietário não foi informado que naquela data a unidade não estaria disponível ou não aparece a data bloqueada para os proprietários? Ou, o hotel disponibiliza o apartamento para o proprietário e para o hospede ao mesmo tempo? É como vender o mesmo serviço para 2 pessoas diferentes ao mesmo tempo. Já viajei o mundo inteiro, fiquei em flat, Airbnb, todos com sistema de pool e nunca vi ou ouvi falar que o "locatário" deverá disponibilizar a unidade para o proprietário, a seu bel e discricionário interesse!!! Acabei não trocando de apartamento mas, fui informada da possibilidade de troca no momento do check in (eles pedem para que assine que está ciente da possibilidade) e fui importunada com uma cartinha debaixo da porta, e também recebi mensagem por telefone para que me dirigisse à recepção para tratar da troca do apartamento. Fiquei 8 noites no hotel e quando cheguei me acomodei para passar o período pretendido. Me senti importunada ao saber que seria obrigada a fazer uma mudança de quarto, o que significava guardar tudo novamente na mala, depois de me acomodar novamente na nova unidade e ainda acordar mais cedo para fazer a troca. A recepcionista se refere à troca como rápida. Ah! Sim, ela só terá que trocar as chaves mas, o hóspede será importunado. O hotel cobra multa se houver atraso na entrega das chaves, US$50,00 de multa a cada de 15mim de atraso e mais US$75,00 de multa se o hospede deixar as louça sujas. Domingo não ocorre limpeza do quarto, nem troca das toalhas molhadas. O hotel se diz resort, se qualifica como hotel, cobra como tal, debita o total das diárias com antecedencia mas, serviço que oferece não condiz com o que cobra!!!! Total decepção!!!!! Cuidado!!!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado simonil936
GerardoGonzalezS, Online Reputation Manager em The Royal Sea Aquarium Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Hello Simon. Thank you for sharing your comments with us and the community. We feel sorry that we couldn't meet your expectations during your last trip to Curacao. We have worked for many years and it has always been our primary goal to provide excellent service to the guests who stay with us.

We are sorry that the accommodations did not live up to those goals for you. We will make every effort to address your comments and find different ideas to surprise you next time.

I hope you can afford us another chance to serve you.

Avaliado 16 de janeiro de 2019 via rede móvel

Ótimo atendimento, quartos amplos, as camas super confortáveis e um porto do Sol maravilhoso.
Localizado do lado do aquário valoriza ainda mais a estadia.
Funcionários carismáticos e atenciosos,adoramos a nossa estadia.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Jessica G
GerardoGonzalezS, Online Reputation Manager em The Royal Sea Aquarium Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2019

Dear Jessica, thank you for sharing your comments with us and the community. We want you to know that we truly enjoy serving you and feel honored to be your chosen resort for your recent trip to Curacao.
Your trust is much appreciated, and we will do our very best to continue to meet your expectations. We look forward to serve you for many years to come.

Avaliado 19 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado, aconchegante, limpo e bem cuidado. Vale a pena pegar um apartamento com cozinha completa e vista para o mar, fechando diárias sem café da manhã. Assim, o custo benefício é perfeito para a ilha.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado antonio l