Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
220 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 01/04/23
Sem necessidade de pré-pagamento
Expedia.com
220 US$
Ver oferta
Official Website
196 US$
Ver oferta
Priceline220 US$
Hotels.com220 US$
Travelocity220 US$
Ver as 17 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (626)
Filtrar avaliações
626 resultados
Classificação dos viajantes
381
171
39
19
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
381
171
39
19
16
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 626 avaliações
Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Local excelente, com ótima estrutura. Bem perto de uma operadora de mergulho com excelente estrutura. Alguns minutos a pé da Mambo Beach, com restaurantes e lojas. O restaurante do hotel tem preços um pouco elevados. Quartos extremamente limpos e completos com microondas, cafeteira, geladeira.... recomendo totalmente!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado monica g
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 22 de março de 2019

O hotel além de ter acomodações antigas, necessitando de urgente reforma, tinha infiltração no banheiro, pingava água provavelmente vinda do ar condicionado em cima da pia do banheiro, cozinha sem pia para lavar louças, cheiro horrível vindo do banheiro, cafeteira queimada (não funcionava, tive que pedir para trocar), não tinha secador de cabelo tbém tive que pedir, ainda obriga os hóspedes a trocarem de quarto caso um "owner"(time sharing), proprietário, queira usar a unidade. É isso mesmo!!!! Uma política absurda!!! Paguei integralmente todas as diárias com antecedência e ainda sou obrigada a efetuar troca de apartamento porque o proprietário vai usar??? O proprietário não foi informado que naquela data a unidade não estaria disponível ou não aparece a data bloqueada para os proprietários? Ou, o hotel disponibiliza o apartamento para o proprietário e para o hospede ao mesmo tempo? É como vender o mesmo serviço para 2 pessoas diferentes ao mesmo tempo. Já viajei o mundo inteiro, fiquei em flat, Airbnb, todos com sistema de pool e nunca vi ou ouvi falar que o "locatário" deverá disponibilizar a unidade para o proprietário, a seu bel e discricionário interesse!!! Acabei não trocando de apartamento mas, fui informada da possibilidade de troca no momento do check in (eles pedem para que assine que está ciente da possibilidade) e fui importunada com uma cartinha debaixo da porta, e também recebi mensagem por telefone para que me dirigisse à recepção para tratar da troca do apartamento. Fiquei 8 noites no hotel e quando cheguei me acomodei para passar o período pretendido. Me senti importunada ao saber que seria obrigada a fazer uma mudança de quarto, o que significava guardar tudo novamente na mala, depois de me acomodar novamente na nova unidade e ainda acordar mais cedo para fazer a troca. A recepcionista se refere à troca como rápida. Ah! Sim, ela só terá que trocar as chaves mas, o hóspede será importunado. O hotel cobra multa se houver atraso na entrega das chaves, US$50,00 de multa a cada de 15mim de atraso e mais US$75,00 de multa se o hospede deixar as louça sujas. Domingo não ocorre limpeza do quarto, nem troca das toalhas molhadas. O hotel se diz resort, se qualifica como hotel, cobra como tal, debita o total das diárias com antecedencia mas, serviço que oferece não condiz com o que cobra!!!! Total decepção!!!!! Cuidado!!!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado simonil936
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
GerardoGonzalezS, Online Reputation Manager em The Royal Sea Aquarium Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019
Tradução do Google

Hello Simon. Thank you for sharing your comments with us and the community. We feel sorry that we couldn't meet your expectations during your last trip to Curacao. We have worked for many years and it has always been our primary goal to provide excellent service to the guests who stay with us.

We are sorry that the accommodations did not live up to those goals for you. We will make every effort to address your comments and find different ideas to surprise you next time.

I hope you can afford us another chance to serve you.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de janeiro de 2019 via rede móvel

Ótimo atendimento, quartos amplos, as camas super confortáveis e um porto do Sol maravilhoso.
Localizado do lado do aquário valoriza ainda mais a estadia.
Funcionários carismáticos e atenciosos,adoramos a nossa estadia.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jessica G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
GerardoGonzalezS, Online Reputation Manager em The Royal Sea Aquarium Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Dear Jessica, thank you for sharing your comments with us and the community. We want you to know that we truly enjoy serving you and feel honored to be your chosen resort for your recent trip to Curacao.
Your trust is much appreciated, and we will do our very best to continue to meet your expectations. We look forward to serve you for many years to come.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado, aconchegante, limpo e bem cuidado. Vale a pena pegar um apartamento com cozinha completa e vista para o mar, fechando diárias sem café da manhã. Assim, o custo benefício é perfeito para a ilha.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado antonio l
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 19 de junho de 2018 via rede móvel

Acredito que seja um dos melhores hotéis de Curaçao.
O hotel possui um aquário junto, no qual você tem entrada gratuita. Apesar de muito bacana visualmente, achei os espaços e aquários para os peixes muito pequenos, infelizmente é um local visivelmente de sofrimento para eles. Peixes de mãe aberto confinados em aquários minúsculos, inclusive tubarões, arraias, golfinhos, etc. Levando em consideração o meio ambiente caribenho, esse tipo de local não deveria mais existir e o turista não deve incentivar sua existência.
Os quartos são bastante amplos e confortáveis, com cozinha completa.
O hotel no geral possui uma estrutura muito boa, inclusive para crianças. Precisa apenas de algumas reformas em alguns setores, porém nada que vá atrapalhar a experiência do usuário.
O café da manhã inclusivo é um ponto negativo, o local é pequeno e as quantidades oferecidas são mínimas, suficiente apenas para uma criança. Você precisa escolher entre suco de laranja ou café por exemplo, o que não é minimamente razoável. O café da manhã é um ponto que precisa ser modificado.
O hotel dispõe de vans que levam ao centro e ao mercado, embora eu recomende a locação de um veículo em Curaçao. Os táxis são caríssimos, e o transporte público eu sequer vi.
Os restaurantes vizinhos são caríssimos e não gostei da experiência de comer em um deles.
O hotel fica próximo a Mambo Beach, uma praia artificializada com varias lojas (preço elevado), porém é um ambiente agradável para passear e muito bom para comer (preços razoáveis). O complexo possuía uma ligação direta com a Mambo Beach, porém encontra se atualmente fechada, facilitaria muito aos hóspedes se estivesse aberta, economizaria dez minutos de caminhada no sol.
O estacionamento fica um pouco longe dos quartos, cerca de 5 minutos andando.
Em frente ao hotel existe uma agência que aluga quadriciclos, e o hotel dispõe de meios de te alugar um carro com as empresas locais (muito mais barato e seguro do que as locadoras americanas, que cobram altas taxas de depósito e seguro).
Quanto aos locais para visitar, sugiro Willianstad, sem dúvida a parte mais bonita de Curaçao.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado bmagera91
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ver mais avaliações