Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (7 679)
Filtrar avaliações
7 679 resultados
Classificação dos viajantes
2 778
2 440
1 354
642
465
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 778
2 440
1 354
642
465
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
12 - 17 de 7 679 avaliações
Avaliado 25 de junho de 2022 via rede móvel

Então. All inclusive para nós significa muito barulho das festas do Beach Club Madero , ala 2000 do hotel . All inclusive, exclui um restaurante asiático que só reserva no site, no dia, mas que se vc entra no site na hora marcada já não tem lugar. All inclusive, inclui pombos dentro de dois, entre os 4 que funcionam, não diariamente. Fora isso, a praia é linda, o mar maravilhoso, os recreadores muito animados, as piscinas ótimas e muito bem cuidadas. A comida é razoável e o serviço também. Sem esquecer de uma barata no banheiro, reclamei, mas não vieram recolher os “restos”.
Simpatia, pode ser que sim, pode ser que não.
Enfim, não fiquei satisfeita. Minha primeira viagem foi melhor. Só tínhamos café da manhã e tínhamos baixas expectativas com relação ao local. Eram tempos de pandemia.

Sugestão de quartos: Evitar os quartos da ala 2000, tem 5 andares. Muito barulho até 2 horas da manhã.
Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Monica A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Sales em Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2022
Tradução do Google

Dear Monica A,

Thank you for providing us with your rating and honest review of your stay at Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino.

We regret that your stay was not completely up to your expectations. We are really sorry to hear that you did not enjoy the experience in our hotel to the fullest as we strive to make each stay with us an unforgettable one. There seems to have been a number of deficiencies that are not reflective of our brand experience. We hope you know that it is never our intention to disappoint you.

Please be assured that your comments will be taken into serious consideration and that they will help us to improve our services.

Once again, we apologize for the inconveniences and thank you for your time, we will be delighted to receive you and deliver the memorable holiday experience that you deserve. When you experience any issues during your stay, you are always welcome to reach out to our Manager on Duty, so we can address your concerns accordingly.

With warm regards,

Sjoerd
Social Media & E-Concierge Trainee

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de maio de 2022 via rede móvel

Achei o hotel muito bom, tem um bom serviço de comida e bebidas, praia linda, atendimento cordial, bem organizado, gostei bastante e recomendo. Bastante variedade de restaurantes e drinks, belos jardins e serviço de bar próximo da praia. Bem legal e tranquilo

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 539clarissef
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Sales em Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2022
Tradução do Google

Dear 539clarissef,

We want to thank you for selecting Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino as your host on your recent getaway to our destination. It was a complete pleasure receiving you and we appreciate that you have taken the time to share your experience on TripAdvisor.

We strive to deliver the most memorable experience to our valued guests. We highly appreciate your gracious comments here and we have shared them with our team.

We truly hope you can give us the opportunity to host you in the future so we can offer you the truly remarkable experience that you deserve. Please do not hesitate to contact us personally prior to your arrival, we will be happy to assist you.

Kind regards,

Sjoerd
Social Media & E-Concierge Trainee

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de março de 2022

Quartos muitos espaçosos e confortáveis, ótima limpeza tanto em todos os ambientes, praia muito bonita com bom serviço, pontos negativos para os restaurantes que poderiam ter mais variedade e serviço mais rápido, as porções também são pequenas. Nos bares apesar da simpatia dos atendentes a impressão que dava é que estavam sendo econômicos demais.

Data da estadia: março de 2022
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado andrebete
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Sales em Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2022
Tradução do Google

Dear Andrebete,

We are happy to hear that you have enjoyed your stay with us. It is a pleasure to read about your satisfaction regarding the rooms, the beach and our staff. We have relayed your points of improvements with the concerned departments.

We loved having you as our guest. We hope to welcome you back soon in one of our resorts.

Kind regards,

Sjoerd
Social Media & E-Concierge Trainee

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2022

O Sunscape é um Resort All Inclusive que possui uma ótima infra estrutura, boa limpeza e funcionários muito educados e atenciosos.
Linda praia em frente ao Resort, com mar de aguas azuis e cristalinas.
Quanto as refeições: cafe da manha muito bom. Almoço razoável. Para o jantar, os restaurantes Italiano e o Ocean são ótimas opções.

Agradecimento especial à Val, concierge brasileira, que nos atendeu com muita gentileza, atenção , cuidado e sempre dando as melhores dicas e orientações para a nossa experiência.
E também à funcionaria Juliette, que também sempre foi muito gentil e prestativa às nossas solicitações.

Obs. Tivemos um período de quarentena devido Covid, e a atenção recebida pelo Resort superou todas as nossas expectativas. Mais uma vez, obrigada a toda equipe Sunscape, em especial à Val e a Juliette, que sempre estavam à nossa disposição.

Data da estadia: dezembro de 2021
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado alineb293
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Sales em Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2022
Tradução do Google

Dear alineb293,

Wow! Thanks for leaving us such a wonderful review!
Our team works very diligently and it will provide them with great encouragement to keep doing what they are doing.

We are happy to see that you enjoyed the service of our entire team as they go above and beyond for our valued guests and will be sure to share your recognition with our staff, especially Val as mentioned by you.

We are delighted to hear that the staff made sure you had an amazing time.

Once again we are really happy you enjoyed your trip.

Thank you for choosing Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino - we hope your future travels bring you back to Curacao soon!

Kind regards,

Vonetta W
Social Media Coordinator & Econcierge

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2022 via rede móvel

Poucos funcionarios para a demanda de hospedes. Funcionarios extremamente rudes e nao atenciosos aos pedidos. Quartos com infiltracao e mofo. Presenciamos duas brigas de funcionarios sendo uma delas com agrecao!

Comida pouco saudavel. Bebidas de pessima qualidade. Nao existe suco natural. Cerveja quente. Vodka de origem deaconhecida sem rotulos.

Bares distantes da praia e sem servico de atendimento na areia.

Definitivamente nao é um resort 5 estrelas-

Sugestão de quartos: Dreams resort - mesma rede de hoteis do sunscape e com atendimento ddiferenciado.
Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Scenic12367778479
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Sales em Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2022
Tradução do Google

Dear Scenic12367778479,

We would like to thank you for choosing our resort as your host on your recent getaway to our destination. It was a real pleasure to host you and we appreciate the time you have taken to share your experience, your comments are really important to us.

We want to let you know that we are truly concerned about the outcome of your experience. And we are sorry to hear that we did not exceed your expectations. Please accept a genuine apology, as there is nothing more important than your satisfaction and peace of mind. We are very downhearted to know that you have found deficiencies and we consider that the description reflects an unusual situation that does not correspond to our usual standards or the services that we usually provide.

Therefore we will be doing some further research and investigation on the statement made in your review.

Please be assured that your comments have been taken very seriously and we are following up on each point of improvement with the appropriate departments. Know that we empathize and try to put ourselves in the shoes of our guests. I sincerely hope that my response to your comments restores some confidence in our Resort and reconsiders the overall poor rating you are sadly giving us, and hopefully, you will grant us the opportunity to welcome you back in the future to present the improvements achieved thanks to your valuable comments.

Thank you once again and I remain at your service.

Sincerely,

Social Media Coordinator & E-Concierge

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações