Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
1 112 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
1 112 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 15/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
971 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/02/23
Vio.com1 236 US$
ZenHotels.com1 230 US$
Etrip
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (95)
Filtrar avaliações
96 resultados
Classificação dos viajantes
60
13
7
11
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
60
13
7
11
5
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 96 avaliações
Avaliado 12 de junho de 2022 via rede móvel

Para começar, o hotel não fica na beira da praia! Ele fica a 1 quadra da praia, nenhum quarto tem vista para a praia. Ele faz parte do mesmo grupo do Dreams, que fica em frente, tem carros de golfe que nos levam até o Dreams, onde fica a praia.
O hotel tinha tudo para ser um 5 estrelas, mas…
O serviço é realmente MUITO fraco. O pessoal que trabalha aqui, com raras excessões, está sempre com cara fechada, sorrisos são raros, e te passam a imagem que estão fazendo um sacrifício muito grande ao te atender. Em um jantar, solicitados uma bebida, o garçom disse que não era com ele e chamou uma garçonete, a garçonete começou a discutir com ele na nossa frente, bufou e disse que estava cansada. No outro dia, no jantar, precisávamos fazer malabarismos para alguém nos atender, eles faziam questão de não nos olhar. Na hora de pedir a sobremesa Tinha 2 garçonetes tirando fotos de 2 duas hóspedes, nós as chamamos, elas viram, pois estavam na nossa frente, e ficaram trocando número de WhatsApp para receber as fotos das hóspedes. Após isso elas entraram no restaurante (estávamos comendo na área externa) e não vieram nos atender. Após mais uns 5 minutos, entrei no restaurante, não tinha mais nenhum hóspede, e todas as garçonetes estavam no balcão rindo com o cozinheiro. Chamei dizendo que estava esperando atendimento há bastante tempo. A garçonete chegou na nossa mesa com cara de deboche e disse que eu precisava ser mais doce para ela anotar meu pedido. Não realizamos o pedido e fomos embora. Fui até a recepção para falar do ocorrido, nenhuma desculpa, nada!
Ficamos apenas duas noites, ontem, para serviço de quarto, foi outra novela. Chegamos da praia as 13h30, o quarto estava sem arrumação. Ligamos e solicitamos, após 2h ninguém havia aparecido para limpar. Ligamos novamente e solicitados um balde de gelo, levou mais algum tempo e limparam, mas o balde de gelo nunca apareceu.
Então, resumindo, pelo valor que se cobra, com toda a certeza se consegue opções melhores. Uma pena, o hotel tem uma estrutura linda, mesmo não sendo na praia, é incrível. Os quartos são maravilhosos. Mas com toda a certeza não voltaria a me hospedar.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado moniqueh899
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 8 de janeiro de 2022 via rede móvel

O hotel é novíssimo, excelente estrutura. Todo o serviço de comida á la carte, Bebidas diferenciadas e tudo muito gostoso.
Quarto muito confortável e bonito, tudo de primeira. Os funcionários uma simpatia e muito atenciosos.
Um grande diferencial do hotel e que me surpreendeu muito foi o benefício de até 14 dias de quarentena grátis caso testasse positivo pra covid, e foi o que aconteceu comigo. Tive todo o suporte, room service 24hrs e muita atenção e cuidado de todos durante a quarentena. Não me cobraram 1,00 se quer desse período!
Recomendo muito pra quem quer um hotel bom, com serviço de primeira e principalmente tranquilidade e uma certa exclusividade.
Um agradecimento especial as colaboradoras Desire e Zuleica, muito atenciosas e simpáticas.

Sugestão de quartos: Pra quem vai a Curaçao não deixar de forma alguma de fazer o passeio de Klein!
Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado suellenb265
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Marketing em Zoëtry Curaçao Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2022
Tradução do Google

Dear suellenb265,

Thank you very much for sharing your comments through our TripAdvisor profile. We are delighted to know that you had an enjoyable stay with us.

It is a pleasure to read that you’ve enjoyed our fantastic rooms, chill pool area, great food as mentioned by you. Our mission is to offer the best quality services to our guests, and your message is a source of motivation to continue working in this way.

It has been our pleasure to attend you at Zoëtry Curaçao Resort & Spa, we hope to welcome you back to your home away from home, where to serve you: Is our pleasure!

Warm regards,

Bras da Silva Lucas.
Assistant social media coordinator & Econcierge.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 6 de outubro de 2022 via rede móvel

Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Marketing em Zoëtry Curaçao Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de outubro de 2022

Data da estadia: setembro de 2022
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Marketing em Zoëtry Curaçao Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de setembro de 2022 via rede móvel

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Marketing em Zoëtry Curaçao Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações