Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
50 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline325 US$
Expedia.com325 US$
Vio.com325 US$
Travelocity325 US$
Curio325 US$
Hotels.com325 US$
Ver as 17 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (625)
Filtrar avaliações
625 resultados
Classificação dos viajantes
306
115
72
74
58
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
306
115
72
74
58
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 625 avaliações
Avaliado 26 de agosto de 2022 via rede móvel

Culinária muito boa. Quarto é bom. Pontos bem negativos, hospitalidade, funcionários a grande maioria não são simpáticos e muitas vezes grosseiros . Toalhas peguei algumas sujas. Limpeza do banheiro do quarto ruim, 5 noites e o chão do chuveiro não foi limpo. No restaurante achei que faltou higiene das mesas , poucos funcionários no local, e quase sempre a máquinas de bebidas estavam quebradas , principalmente no café da manhã

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado vprado
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Duska Dirksz, Guest Services / Front Office em Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2022
Tradução do Google

First of all - we would like to thank you for taking the time and effort to write a review about our resort. We are very pleased to see that you chose us as your hotel accommodation while visiting Curacao. We read your mentioned points below, line by line and would definitely take these in consideration. We offer our apologies to have not exceed the expectations.

At this moment, we are re-training our existing team and looking forward for future positive results for the hotel. Since we highly appreciated your feedback & suggestions and with our busy operations daily, we will take this as a positive and constructive feedback to improve our service quality.

We look forward to your return.
Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio by Hilton.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de junho de 2022 via rede móvel

A estrutura do hotel é maravilhosa, tudo muito limpo e organizado. O atendimento tbm foi excelente. Primeira vez fora do Brasil em que não senti diferença no atendimento dos brasileiros e europeus/americanos. A comida também é muito boa, várias opções de restaurantes a lá carte e o Buffet tbm muito bom. Os snacks da piscina tbm são excelentes, com destaque para os tacos mexicanos maravilhosos. Foi uma experiência maravilhosa. O único ponto negativo é que no frigobar do quarto só tem água e se for pedir outra coisa no quarto é cobrado. Mas resumindo a experiência foi muito boa, voltaremos com certeza.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado daiannek2017
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Duska Dirksz, Guest Services / Front Office em Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2022
Tradução do Google

Dear valued guest,

We would like to thank you for taking the time and effort to write a review about our resort. We are very pleased to hear how much you enjoyed our food, drinks and most importantly, the service you received from our staff. We appreciate your overall score for our property.

Upon your next visit, please reach out to our Guest Relations team to make your future stay even BETTER!

We look forward to your return.

Corendon Mangrove Beach Resort, We welcome everyone, everywhere

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de janeiro de 2022 via rede móvel

Hotel com boa estrutura,mas deixa muito a desejar nos quesitos atendimento e limpeza.
É inacreditável e inaceitável como um Resort 5 Estrelas pode ter um quadro de funcionários tão ruim. Você é mal atendido em todas as partes, do chekin aos bares,quase todos de cara fechada,parecem estar te fazendo um favor.
Limpeza é péssima.
Da uma olhada nos copos do Restaurante principal,vc vai entender.
5 estrelas deveria ter champanhe né?ficamos 7 dias lá, tinha champanhe somente nos dois primeiros.
Água da piscina extremamente gelada.
Enfim, experiência frustrante.
Saímos de Curacao com uma péssima imagem em nosso pensamento.
Me pergunto:como a gerência ou os proprietários não se importam com esse nível tão baixo de atendimento?

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado jonesd959
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Duska Dirksz, Gastenservice/Front Office em Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2022
Tradução do Google

Dear Valued Guest,

We would like to thank you for taking the time and effort to write a review about our resort. We are extremely sorry to hear that your experience was not what you expected. We take these reviews very seriously and will most definitely pass on all your points to our management team. Our apologies also about the long lines you described and about the a la carte restaurants being fully booked during your stay.

Corendon Mangrove Beach Resort,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de janeiro de 2022

O hotel é fantástico! A equipe é muito atenciosa, simpática e prestativa. Uma salva de palmas para o atendimento prestado em especial à Diana na guest relations, à Lea da Front Desk, à Geena por sua simpatia, ao Tai Rock por ser o cara mais bem humorado, alto astral e simpático do resort, ao Edwin por seu atendimento gentil e lisonjeiro, e à Kishaya por fazer minha lua de mel especial com minha esposa. As instalações do hotel são magníficas, as camas são ótimas (embora o travesseiro nem tanto), a comida e as bebidas e os drinks são deliciosos!! Você é extremamente bem recebido nesse hotel e hiper mimado em todos os aspectos. Parabéns a todos e a toda a equipe do Corendon Mangrove Beach Resort!!!

Data da estadia: dezembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Curio – A Collection by Hilton
Obrigado Marcelo F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Miguel Gonzalez Perret-Gentil, Marketing em Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2022
Tradução do Google

Dear Marcelo F,

We would like to thank you for taking the time and effort to write a review about our resort. We are very pleased to see that you chose us as your home away from home while visiting Curacao. We are also extremely thankful and excited grateful for your praise of our colleagues, Geenah, Edwin, Diana, Tai Rock and Kishaya!
We look forward to your return.

Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio by Hilton.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de dezembro de 2021

Um hotel novo, com uma estrutura boa e recém inaugurada mas muito abaixo no nível de atendimento de um resort 3,4 ou 5 estrelas. Comidas e bebidas de baixa qualidade, expostas a pombos e mosquitos com pouca variedade onde atendentes que parecem infelizes por uma grande carga de trabalho executam tarefas sem simpatia. O atendimento é péssimo, desde a recepção até o check-out. Nos bares da piscina e da praia é disparado os piores atendimentos. O bar do lobby é o único que se salva. A chegada diária de transatlânticos lotados de turistas também deixam o ambiente um pouco bagunçado, ja que um dia de manhã não ha ninguém e a tarde aparecem mil hospedes diferentes. A praia em frente ao hotel é pouco convidativa. Este hotel apesar de ter apenas 2 anos, precisa ser repensado rapidamente.

Sugestão de quartos: Procure quartos nos andares superiores.
Data da estadia: novembro de 2021
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado solistiago
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Miguel Gonzalez Perret-Gentil, Marketing em Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2022
Tradução do Google

Dear solistiago

We would like to thank you for taking the time and effort to write a review about our resort. We are extremely sorry to hear that your experience was not what you expected. We take these reviews very seriously and will most definitely pass on all your points to our management team.


Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio by Hilton.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações