Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline99 US$
Expedia.com99 US$
Hotels.com99 US$
Travelocity99 US$
Orbitz.com99 US$
Vio.com99 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de maio de 2019 via rede móvel

O atendimento é razoavel mas o quarto cheira mofo! Impossivel dormir la, estou decepcionada! Chegam pessoas o tempo todo, maior barulho! Não vale a pena, melhor pagar mais caro e ficar em outro hotel!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado 54rafaelab
Manager5999, General Manager em Curacao Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2019

Caro Rafael,

Lamento profundamente por qualquer inconveniente que você tenha experimentado durante a sua estadia conosco. O Curaçao Airport Hotel é uma organização que tem a oportunidade de melhorar a qualidade de nossos produtos e serviços através de comentários e feedback de nossos hóspedes. Fazemos o nosso melhor para garantir que os nossos clientes experimentem todos os dias uma sensação de hospitalidade intemporal. Nós compartilhamos suas reclamações e observações com nossa equipe de gerenciamento, para que possamos melhorar nossos serviços no futuro.

Então, novamente, lamentamos que sua recente visita conosco não tenha atingido nossos altos padrões de serviço. Levamos os comentários dos nossos hóspedes muito a sério e agradecemos que você reserve um tempo para compartilhar sua opinião e nos deixe abordar suas preocupações.
Obrigado pelos elogios à nossa equipe. Esperamos que tenhamos outra oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Director Geral

Avaliado 27 de agosto de 2018 via rede móvel

O aeroporto, embora tenha um fluxo de mais de 30 voos por dia, ainda carece de investimento para vir a ser considerado um aeroporto internacional.
Alguns fingers de acesso às aeronaves são improvisados.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado orlandogomesfilho
Alicia123J, General Manager em Curacao Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2018

Prezado Orlando

Infelizmente você reviu o errado. É uma pena que você não tenha tido um ótimo momento no aeroporto.
Somos, Curaçao Airport Hotel, um hotel localizado ao lado do aeroporto.

Por favor, sinta-se livre para nos visitar a qualquer momento, seria um prazer ter como nosso convidado.

Gerente geral

Avaliado 21 de julho de 2018

Eu amei a minha estadia aqui! Que quarto lindo nós tivemos. A equipe é muito gentil, a piscina é relaxante com uma vista maravilhosa. O restaurante é muito delicioso. O spa é tão relaxante. Eu não esperava isso, mas eu me diverti tanto! O que um maravilhoso hotel.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado monicagaz
Alicia123J, General Manager em Curacao Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2018

Prezado Monica,

Estamos muito felizes que você estará de volta conosco! Obrigado por deixar um comentário tão maravilhoso sobre sua recente estada conosco.

Fico feliz por podermos exceder as suas expectativas.
Estou feliz que você gostou do nosso spa, piscina e restaurante.

Obrigado por complementar o serviço de nossa equipe, vou garantir que eles recebam esses comentários encantadores.

Estamos felizes em recebê-lo novamente no futuro!

Director Geral

Avaliado 9 de outubro de 2017 via rede móvel

O hotel não tem quartos com janela, o cheiro de mofo é insuportável. As fotos do anúncio não são as dos quartos. O hotel possui um cassino nos fundos muito estranho. Acabamos não ficando nenhuma noite no hotel, fomos embora no mesmo dia.

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado alines931
Ryan G, General Manager em Curacao Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2017

Caro Aline,

Infelizmente, como gerente geral do hotel, não fui informado desse evento.
Após as suas observações, foi uma pena que a recepcionista da recepção não tenha abordado essas questões diretamente com a gerência durante sua visita. Nós sempre temos um gerente de serviço disponível para ajudar os nossos clientes com suas possíveis preocupações / observações. Nós sempre tentamos acomodar esses pedidos o máximo possível.

Levamos todas as avaliações a sério, pois somos uma nova operação de gestão desde 01 de maio de 2017 no Curacao Airport Hotel, e é muito importante para nós sabermos como estamos. Isso significa que cada revisão e feedback é muito importante para nós, pois queremos atender às necessidades dos nossos clientes com a melhor das nossas habilidades.

Estamos trabalhando muito para melhorar as instalações do hotel. É verdade que nossos quartos no piso térreo não têm janelas, mas todos os nossos quartos no primeiro andar têm uma porta de correr de vidro com varanda. Eu teria gostado de lhe mostrar esses belos quartos que são verdadeiramente as fotos do anúncio.

Saiba que nossas portas estão sempre abertas e, se você estiver procurando por um hotel novamente, gostaria de mostrar pessoalmente todos os nossos belos quartos.

Bjorn A. Soemanta
General Manager
Curacao Airport Hotel

Avaliado 21 de setembro de 2017

Precisei ficar no hotel pois meu voo atrasou, atendeu ao que precisava mas jamais ficaria hospedado lá, é bem mal frequentado o lugar, são muitas pessoas estranhas circulando o tempo todo para o acesso ao cassino que fica colado aos quartos, não cria uma atmosfera de segurança. Mas as funcionários da recepção foram muito simpáticas e me ajudaram bastante.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mario A
Ryan G, General Manager em Curacao Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2017

Caro Mario,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário sobre a sua estadia conosco. Obrigado por sua honestidade. Esperemos que tenha percebido que temos vários guardas de segurança para criar uma atmosfera de segurança, o que é muito importante para nós. As opiniões dos nossos convidados são muito importantes para nós, então vamos levar isso a discussão.

Obrigado por mencionar que você gostou do serviço de nossos funcionários e que os encontrou muito amigáveis ​​e úteis. Certifique-se de que eles possam ouvir esses elogios.

Quero agradecer novamente pela sua revisão, aqui podemos aprender e otimizar nossas instalações.

Esperamos que, apesar da sua experiência, você nos dará uma vez mais a oportunidade de recebê-lo.

Atenciosamente de toda a equipe,

Bjorn A. Soemanta
General Manager