Caro Aline,
Infelizmente, como gerente geral do hotel, não fui informado desse evento.
Após as suas observações, foi uma pena que a recepcionista da recepção não tenha abordado essas questões diretamente com a gerência durante sua visita. Nós sempre temos um gerente de serviço disponível para ajudar os nossos clientes com suas possíveis preocupações / observações. Nós sempre tentamos acomodar esses pedidos o máximo possível.
Levamos todas as avaliações a sério, pois somos uma nova operação de gestão desde 01 de maio de 2017 no Curacao Airport Hotel, e é muito importante para nós sabermos como estamos. Isso significa que cada revisão e feedback é muito importante para nós, pois queremos atender às necessidades dos nossos clientes com a melhor das nossas habilidades.
Estamos trabalhando muito para melhorar as instalações do hotel. É verdade que nossos quartos no piso térreo não têm janelas, mas todos os nossos quartos no primeiro andar têm uma porta de correr de vidro com varanda. Eu teria gostado de lhe mostrar esses belos quartos que são verdadeiramente as fotos do anúncio.
Saiba que nossas portas estão sempre abertas e, se você estiver procurando por um hotel novamente, gostaria de mostrar pessoalmente todos os nossos belos quartos.
Atenciosamente,
Bjorn A. Soemanta
General Manager
Curacao Airport Hotel