Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
35 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
637 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/02/23
Booking.com
636 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/02/23
Sem necessidade de pré-pagamento
Vio.com
426 US$
Ver oferta
Priceline636 US$
Hotels.com637 US$
Travelocity637 US$
Ver as 14 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (802)
Filtrar avaliações
802 resultados
Classificação dos viajantes
268
181
137
118
98
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
268
181
137
118
98
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 802 avaliações
Avaliado 14 de novembro de 2022 via rede móvel

A estrutura do hotel é ótima, tirando o pior atendimento que eu já tive na minha vida, tirando a comida industrializada, tirando a limpeza, tem mais moscas do que hóspedes no hotel, e elas ficam voando nas comidas que ficam sempre em alta exposição. Pratos de comidas jogados no meio do hotel, e eles demoram mais de 12h p tirar… não recomendaria pra ninguém. Experiência simplesmente horrível.

Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 47marialuizag
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Other em Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2022
Tradução do Google

Dear 47marialuizag,

Thank you for staying with us at Dreams Resort, Curacao and for sharing your experience.

I'm sorry to see that your stay was not to your expectations.

At Sunscape Resort, Curacao, we strive to provide the finest personal services and facilities to our guests, and I regret this was not reflected in your stay.

I would welcome the opportunity to speak with you further regarding your experience.

Please contact us through email at: econcierge.drcur@dreamsresorts.com.

Should you return to Curacao, we hope you consider us to showcase the improvements we've made thanks to your feedback.

Kind regards,

Bras da Silva Lucas.
Assistant social media coordinator & eConcierge.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de setembro de 2022

Estrutura excelente (exceto pelo fato de 1 dos 2 elevadores estar quebrado), quarto ótimo, piscina com bastante cadeira e toalhas a todo momento, estrutura dos bares e restaurantes também é boa.

Ótimo atendimento dos funcionários, não estou entendendo as outras avaliações aqui do site. Todos muito cordiais e educados. A quantidade de funcionários também era suficiente para a quantidade de hóspedes, exceto para determinados horários no bar, que eram poucos. Mas os funcionários mesmo sobrecarregados continuavam educados.

Restaurantes com menu limitados, mas adequados para quem fica 10 dias ou menos, não dá tempo de enjoar. Único ponto negativo foi em uma noite no Oceana que fomos super mal atendidos, por conta da falta de funcionários e da falta de cordialidade deles. Culpa do hotel que abriu apenas 2 restaurantes neste dia. Todos os outros dias fomos bem atendidos, apesar de muitas vezes os pratos demorarem pra chegar. Os pratos estavam sempre saborosos.

Deixo o elogio aqui para Laila e Herminia do World Cafe, Timothy da recepção e para todos do bar que trabalham à noite. Super prestativos e fazem de tudo para agradar o hóspede.

Data da estadia: setembro de 2022
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado robertoultra
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Other em Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2022
Tradução do Google

Dear Robertoultra,

Thank you so much for taking the time to submit this insightful review, through our TripAdvisor account.

We are delighted to know that you had an enjoyable stay with us during your getaway to Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino. I am sure this review will be very helpful to our future guests.

As you may notice, our mission is to offer the best quality services to our guests, and your message is a source of motivation to continue working in this way.

It has been our pleasure to attend you in Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino.

We sincerely hope to have the opportunity to welcome you back to your home away from home!

Kind regards,

Bras da Silva Lucas.
Assistant social media coordinator & eConcierge.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de setembro de 2022 via rede móvel

Apesar do local aprazível existem empregados grosseiros e rudes em alguns dos restaurantes.
O bar (aliás o único que atende toda área de laser do hotel) tem poucos funcionários que atendendo e se não houver gorjeta o serviço só piora. Os alimentos servidos não mantém padrão- ora bons ora ruins.
Falta uma unidade de câmbio. Apenas um elevador para todo hotel não da vazão ao movimento.
Os restaurantes fecham cedo a noite e os hóspedes são postos para fora com pratos muito ruins a partir das 21 horas.

Sugestão de quartos: Evitem o Dreams Curaçao, além de caro tem todos os problemas descritos. Na ilha existem muitas opções. Consulte todas.
Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Marcus F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Other em Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2022
Tradução do Google

Dear Marcus,

Thank you for visiting us at Dreams Curacao Resort, Spa & Casino, and leaving us with your experience with us.

We feel genuinely sorry to read you had a rough experience and we couldn't provide the excellent service that characterizes us. There seems to have been a number of deficiencies encountered that are not reflective of our brand experience.

It deeply saddens us that your experience with us did not live up to your expectations.
We are actually known for our service and that our guest go above and beyond for our guest , we regret that due to different factors this has not been your experience.

It is with regret that we read the comments about some issues you, unfortunately, experienced during your recent stay with us, and we hope you would accept our sincerest apologies.

While we understand the way you felt about the experiences during your stay, please know that our intention is to always live up to the expectations of each and every individual guest.

With this said, we will be alerting our department heads to ensure the level of service that is expected from us, and that we are known for.

Kind regards,

Bras da Silva Lucas.
Assistant social media coordinator & eConcierge.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de setembro de 2022

Estrutura do hotel é boa!
O all inclusive é bem ruim! a comida servida diariamente no café da manhã e almoço são simples demais para os padrões de um Dreams. E nos jantarem a la carte nos outros restaurantes, era comum os pratos virem com ingredientes alterados, por falta deles.
Se você tiver filhos pequenos as coisas ficam piores ainda. O hotel nem se quer tinha cadeira pra criança nos restaurantes. Se for escrever todos os absurdos que eles fazem, daria pra escrever um livro.
O Atendimento é horrível. As pessoas não sabem atender e não são pró-ativas. Um desastre total.

Data da estadia: agosto de 2022
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
2  Obrigado sinhureis
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Other em Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2022
Tradução do Google

Dear Sinhureis,


Thank you for your review on TripAdvisor and for taking the time to share your honest opinion with us.

We were sorry to read that we did not fully meet your expectations.

Your satisfaction is important to us and your concerns outlined in your review have been shared right away with the management team who are responsible for looking into all feedback that we are receiving to ensure that guidelines and standards are met and in place to avoid recurrence. As this is not the usual service we stand for.

We apologize for the inconvenience that you experienced during your stay with us and that we were not able to meet your expectations, but at the same time we appreciate that you enjoyed of our resort structure as mentioned by you.

Please be advised that our resort is making positive progress every day to make sure all our guests are accommodated accordingly and according to their expectations, taking of course the feedback given in the reviews into consideration to be able to achieve this.

We hope for the opportunity to exceed your expectations and restore your faith in our resort.

Kind regards,

Bras da Silva Lucas.
Assistant social media coordinator & eConcierge.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de agosto de 2022

Hotel, praia em frente e paisagismo muito bonitos. Nada mais.
Pessímo serviço, demora para atendimento nos bares e restaurantes. Staff, com poucas exceções, de muito mal humor, fazem questão de mostrar que estão contrariados em atender os hóspedes. Falta gestão e treinamento ao pessoal, porque o resort é muito bonito, instalado em um lugar paradisíaco.

Data da estadia: agosto de 2022
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado marciorsc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vonetta Wijngaarde, Other em Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2022
Tradução do Google

Dear Marciorsc,

Thank you for leaving your feedback through TripAdvisor.

We would like to offer our sincerest apologies for the areas where we did not meet your expectations.

We never like to hear that our guests have been disappointed in their stay.

You can be sure that we have taken note of these aspects you mentioned that made your stay less than perfect.

On the other hand we are glad that you've enjoyed of our beautiful resort and landscaping.

We are sad to know that these issues dampened your perception about our resort.

A cordial greeting,

Bras da Silva Lucas.
Assistant social media coordinator & eConcierge.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações