2 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com163 US$
Agoda.com190 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 1 de maio de 2018 via rede móvel

O hotel tem boa localização, no bairro de Pietermaai ficando próximo à bares e restaurantes e também do centro da cidade onde fica o comércio.
Não oferece café da manhã, porém o quarto conta com uma mini cozinha.
O quarto é duplex com sala, cozinha e uma varanda no térreo e a suíte no andar superior.
A cama é de casal e como fui com uma amiga achamos ruim ter que dividir a cama, mas o erro foi da agência de viagem que não verificou se teria quartos com duas camas. Achei também o colchão muito mole o que me causava dores nas costas. O banheiro foi outro problema, pois não tem portas então enquanto uma tomava banho a outra aguardava no andar de baixo.
A piscina do hotel é pequena, mas atende bem a quantidade de hóspedes, todos os dias que usamos ela estava praticamente vazia.
O hotel é bom para casais ou quem viaja sozinho.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Larissa S
Helen M, General Manager em Pietermaai Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2018

Hi Larissa, Thank you for your review! It is difficult for us to make changes in the appartments because we are part of the UNESCO world heritage group. There are rules and restrictions regarding the interior and exterior of our appartments. The location of the hotel is the reason why we are not able to have a big swimming pool. Your comment regarding the seperate beds is something we can arrange for you in the future, because both options are available. We hope you consider our hotel when you decide to return to the island! Kind regards

Avaliado 16 de setembro de 2017

o pitermaai hotel é não deixa de ser um bom hotel, porém deixa muito a desejar nos pequenos detalhes que , na minha opinião, fazem toda a diferença.
Chegamos no hotel, nos instalamos que por nós fora solicitado anteriormente, no entanto logo no primeiro dia o banheiro passou a dar problemas periódicos, quanto não era o ralo do chuveiro que estava entupido, era a pia do mesmo, o ar condicionado também não funcionou, tudo se desdobrou bem lentamente e fomos trocados de quarto duas vezes, o que por sua vez foi um grande incomodo pois as malas estavam pesadas e queriamos curtir a ilha.
Caso volte a curação , pietermaai boutique hotel ficará de fora da minha rota. Não indico para ninguém.

Sugestão de quartos: resortes estão com preço parecido desde hotel, voce encontrar diversos em curação. não gaste seu dinheiro la
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado 824priscilag
Pietermaai, Manager em Pietermaai Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2017

Dear Priscila,

Thank you for taking the time to provide us with this feedback. We are sorry to read that your stay with us was not what you expected.

We understand your feedback. If you have any other comments or questions please feel free to contact us at any time.

We wish you a pleasant day and with kind regards,

Team Pietermaai Boutique Hotel

Avaliado 9 de setembro de 2017 via rede móvel

Fiquei uma semana no hotel e voltaria outras vezes. Fica no centro e perto de tudo. Não precisei alugar carro e fiz tudo a pé ou de ônibus. A região me pareceu bem segura mesmo a noite. Existem vários bares e restaurantes perto. Mesmo assim a noite era silencioso. O hotel dispõe de toalhas de praia, foi ótimo, super pratico. Apenas o quarto possuía ar condicionado que era bem silencioso. A cozinha é boa, com utensílios, geladeira grande. Poderiam disponibilizar outros recursos como liquidificador, torradeira,forninho, frigideiras. O quarto foi limpo todos os dias. Para Curaçao foi excelente custo benefício. Se quiser mais luxo aí prepare o bolso. Apenas nosso check-in foi demorado mas ok.

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado IsabelaRibeiro
Pietermaai, Front Office Manager em Pietermaai Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2017

Dear Isabela, thank you very much for taking the time to provide us with this kind review. We are very glad that you liked the apartment and the location here in downtown Pietermaai. We would also like to thank you for giving us some feedback on the kitchen amenities, we are still trying to figure out what the most important equipment for our guests would be. We wish you a very pleasant day and we hope to see you someday in the future.
Kind regards,
Team Pietermaai Boutique Hotel

Avaliado 10 de julho de 2017 via rede móvel

Amplo apartamento em chamoso "beco" bem próximo a pontos de agito noturno. Isso causa a presença de algum ruído, principalmente nos fins de semana, mas realmente não muito incomodo. Apartamento bem equipado e confortável. Atendimento não deixou nada a desejar, arranjando tudo para o checkout realizado na madrugada (quando está fechada a recepção) inclusive solicitando o táxi antecipadamente.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado Leandro F

Hi Leandro, I am pleased to read that you have enjoyed your stay at Pietermaai Boutique Hotel. Thank you for this review! Kind regards

Avaliado 17 de junho de 2017 via rede móvel

Reservamos este hotel para passarmos 3 dias em Curaçao . Como a recepção só funciona até as 8:00pm , depois de muitos e-mails chegamos a um consenso para como seria o check in , uma vez que meu telefone não fazia ligações internacionais .O site onde fiz a reserva informava que havia estacionamento grátis porém ao chegar fui informado que podia deixar ali na rua mesmo pois aquela era uma área segura e sem cobrança . No dia seguinte andando pela rua de trás descobri por conta própria que haviam terreno cercado de estacionamento do hotel que só cabiam 6 carros embora nem disso eu fui informado . Ficamos num quarto no segundo andar , sem elevador , quarto de muito bom tamanho . Problemas : iluminação fraca, ar condicionado não dava vazão , cafeteira que só podia usar cápsulas que só eram fornecidas no primeiro dia e não havia outra forma de fazer café regular . Banheiro apertado que no primeiro dia estava sem cortinas que foram providenciadas no segundo dia . Decoração bacana !Localização excelente , no bairro Pietermaai com restaurantes próximos e o centrinho a poucos metros de caminhada.Hotel fornece toalhas de praia

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado 350sidneyn

Hi Sidney, Thank you for your feedback! How unfortunate that you were not told to leave your car at the parking spots available. This should not happen in the future. We hope you have enjoyed your stay after all and if you ever need a place to stay on Curacao, you know how to find us! We will make sure your stay will be according to your wishes. Kind regards