17 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com224 US$
Travelocity224 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Reservamos um quarto superior deluxe frente do mar. Nos colocaram no quarto superior, péssimo! Acabou como nossa viagem. Queríamos e pagamos para ter o melhor quarto, nos deixaram no pior. A supervisora só
Pode falar com a gente quando ela quer. Nunca mais!!
Olhem só a vista que tem o quarto!

We booked a superior deluxe ocean front room. They put us in the superior room, lousy! It ended up like our trip. We wanted and paid to have the best room, they left us in the worst condition. the supervisor only
She can talk to us whenever she wants. Never!!
Look at the view from the room!

Data da estadia: agosto de 2021
4  Obrigado Tarsiladepaula
Scuba Lodge Info, Owner em Scuba Lodge & Ocean Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2021

Thank you for this feedback. You are staying in one of our oceanview rooms. We believe the view from your private balcony is just amazing and it hurts us you are not happy with the room. As always we tried to find a solution, we love to be surrounded with happy faces. But your behavior and threats to our staff and company crossed the line. We still hope you are enjoying our island.

Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento, não volto nunca mais, Tirando a Dális, os demais são mal educados, geladeira do quarto não funciona. Brasileiros fujam , é a maior roubada, reservei uma mesa no restaurante, me jogaram numa mesa, do lado de uma pilastra, nada romântico, não volto nunca mais.

Sugestão de quartos: Fujam deste hotel, roubada
Data da estadia: julho de 2021
3  Obrigado 720RICARDOL720
Scuba Lodge Info, Owner em Scuba Lodge & Ocean Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2022

Olá e obrigado por tomar seu tempo para deixar um comentário para o nosso hotel. Lamentamos saber que você não gostou da sua estadia conosco!

Avaliado 15 de junho de 2021

O hotel tem ótima localização. Adoramos a piscina praticamente dentro do mar. Aproveitávamos o fim de tarde lá tomando um bom drink. Ficamos um pouco decepcionados porque a agência de viagens avisou que estávamos comemorando aniversário de casamento e hotel prometeu fazer um mimo, decorar o quarto para a data. Mas nada foi feito pelo hotel, a agência de viagem entrou novamente em contato, e o hotel prometeu arrumar o quarto em outra noite, e ainda assim não foi feito.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado marialeticiavf

Olá, Maria Leticia, obrigado por nos visitar e pelo seu feedback!

Avaliado 9 de outubro de 2019

Ótima localização . Equipe da recepção muito atenciosa . Cama confortável, quarto espaçoso. Piscina excelente. Restaurante com boas opções para café da manhã e jantar. Recomendo. Voltaria com certeza.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Merces P
Scuba Lodge Info, Owner em Scuba Lodge & Ocean Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Muito obrigado pela sua opinião sobre o nosso hotel, Merces P!

Avaliado 23 de abril de 2019 via rede móvel

Recepcionistas são muito educadas e prestativas, piscina do hotel é muito bonita, quarto muito confortável. Se fôssemos voltar a Curacao, com certeza ficaríamos novamente no hotel. Reservamos a opção sem café da manhã, mas no quarto havia frigobar e compramos algumas coisas no mercado para tomar café no quarto. Único porém, foi não ter estacionamento dentro do hotel, é necessário achar vaga na Rua e o hotel tem um segurança durante a noite para olhar os carros. A localização do hotel é boa, fica a cerca de 700 m de Punda.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado B3376HWanav
Scubalodge, Public Relations Manager em Scuba Lodge & Ocean Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2019

We are so happy to hear that you have enjoyed your stay with us, thank you for your compliments and recommending Scuba Lodge to other TripAdvisor users.