41 pessoas estão a ver este hotel
Tripadvisor405 US$
Travelocity405 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 18 de julho de 2022 via rede móvel

Hotel Maravilhoso! Lugar paradisíaco. Boa localização . No meio da ilha , a meio caminho das praias do norte e das praias do sul . Há 5 mim do centro ( Otrobanda - Punda ) Instalações excelentes . Quarto novo , espaçoso, confortável . Praia boa , 2 piscinas boas . Agora os pontos negativos : 1º- limpeza do quarto deixou a desejar - o piso parecia sempre sujo ; 2º- a reposição dos itens de higiene ( sabonete e papel higiênico) e toalhas de banho e rosto eram precárias - vários dias tínhamos q ligar p/ pedir reposição qdo chegávamos da praia ; e 3º fizemos uma reserva de quarto Triplo p/ 3 adultos com café incluído e chegando lá era café só p/ 2 (30 dólares por dia cada café ) . Mas de um modo geral ficamos muito satisfeitos . E apesar dos pontos negativos não compromete o todo .

Data da estadia: julho de 2022
1  Obrigado 493mariaelisam
Flor Van Der Vaart, Other em Hilton Curaçao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2022

Oi 493mariaelisam,

Muito obrigado por sua avaliação, nós realmente apreciamos isso.

Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia conosco, independentemente do pequeno problema de limpeza. Gostaríamos de garantir que esta é uma ocasião rara e investigaremos mais detalhadamente o que aconteceu aqui.

Esperamos poder hospedá-lo novamente muito em breve

Avaliado 16 de julho de 2022 via rede móvel

Hotel muito bom. Bem localizado. Praia muito boa e um excelente restaurante italiano. Os atendentes são bem gentis e simpáticos.

Ponto extremamente negativo: limpeza do quarto (chão estava sempre muito empoeirado) e reposição dos itens do banheiro não eram realizados (quase todos os dias tínhamos que pedir sabonete ou toalhas de rosto ou papel higiênico).

Outra questão foi que éramos três pessoas e o café da manhã incluído apenas para duas pessoas.

Sugestão de quartos: Verificar a quantidade de cafés da manhã incluídos na diária.
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado sdelecrode

Oi Sdelecrode,

Muito obrigado por sua avaliação, nós realmente apreciamos isso.

Esperamos poder hospedá-lo novamente muito em breve

Avaliado 27 de abril de 2022

Só temos elogios ao hotel e atendimento recebidos. Ficamos por três noites no resort. O hotel está inteiro renovado, a decoração e paisagismo são lindos. Há duas piscinas ótimas, uma exclusiva para adultos e a praia também é ótima, mar lindo. Jantamos uma das noites no hotel e a comida estava ótima. O café da manhã também é excelente, bem servido e com diversas opções. Usamos a academia todos os dias e também conta com aparelhos novos e bem conservados. Há água e protetor solar disponíveis na piscina para uso do hóspede, muito bom. O quarto é amplo, novo e com uma decoração clean. Amamos o hotel e esperamos voltar. Gostaria também de agradecer ao ótimo atendimento prestado pela gerente Richantely. Tivemos um problema de uma cobrança indevida e ela prontamente resolveu.

Data da estadia: abril de 2022
1  Obrigado Guilherme R
Flor Van Der Vaart, Other em Hilton Curaçao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2022

Olá Guilherme,

Muito obrigado por sua boa revisão.

Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou da sua estadia e de nossas deliciosas refeições aqui no Curacao Marriott.

Rishantely terá o prazer de ver seu feedback gentil.

Estamos ansiosos para vê-lo em breve!

Avaliado 19 de dezembro de 2021

Ficamos hospedados por 14 noites no maravilhoso Marriott Beach Resort. Em 2014 fomos no antigo Marriott, que agora está totalmente remodelado e também sob nova administração de holandeses.

O resort fica localizado em Piscadera, região muito boa e próxima dos principais locais de Punda e Otrobanda (10 minutos de carro). Possui amplo estacionamento, que só fica realmente cheio nos dias de evento, o que ocorreu em algumas noites. De qualquer forma, não foi um problema para nós.

A estrutura é impecável, tudo renovado, excelente mesmo. Ficamos em um quarto de frente para o mar, com uma linda vista. Cama grande e agradável, televisão grande e de ultima geração, frigobar com tamanho ok e suficiente para armazenarmos as comidas que comprávamos no supermercardo, armários grandes, mesa de escritório, banheiro amplo e com ótimo chuveiro. O resort possui academia (não utilizamos) e duas belas piscinas grandes, além de um bar / restaurante localizado ao lado de uma delas.
Realmente não deixa nada a desejar.

A praia é bonita, mas não paradisíaca como outras da ilha. Serve para dar uma caminhada.

O único ponto e importante de melhoria é no atendimento. Não gostamos do atendimento do balcão da recepção - logo no check-in atrasaram a entrega do nosso quarto (somente as 16:30h / 16:45h) o que gerou um certo stress para nós, pelo tempo perdido. E pouco se fazia para explicar o atraso ou ao menos se desculpar... estávamos há um tempo esperando e não conseguiam nos dizer um prazo. Quando recebemos o quarto, claramente ele não foi bem limpo - a liberação foi feita as pressas e isto nos incomodou bastante.
Durante a estadia, tínhamos um reembolso a receber e tivemos que ir algumas vezes no balcão cobrar, e simplesmente a atendente esquecia de fazer. Sem contar, que em paralelo eu cobrava por e-mail e não tinha resposta. O Check-out preferimos fazer pela televisão do quarto, para não perdermos mais tempo com a desorganização do balcão de atendimento.

A internet / WI-fi do hotel é excelente, pega em todos os ambientes e realmente é nota 10!

O resort possui alguns restaurantes, mas só fomos no Salty Iguana, ao lado da piscina e era muito bom! No Zala Gastro tomamos uma champagne ao por-do-sol, mas novamente o atendimento era confuso.

Fizemos o teste de antígeno no hotel mesmo e eles reembolsam na conta do quarto.

Concluindo, gostamos muito do Marriott e voltaríamos - imagino que estes problemas de atendimento serão resolvidos com o tempo. Vale pela estrutura espetacular e localização.

Sugestão de quartos: Vista para o mar - em frente ao jardim.
Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado ricardocores
Flor Van Der Vaart, Other em Hilton Curaçao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2022

Oi Ricardocores

Obrigado por sua avaliação, nós realmente apreciamos isso.

Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia, independentemente do pequeno caiaque no
Check-in. Ples ebe informou que esta é uma ocasião rara.

Esperamos hospedá-lo novamente muito em breve! :)

Avaliado 21 de novembro de 2021 via rede móvel

O novo Curaçao Marriott Beach Resort tem instalações novas e bem cuidadas. Excelente localização. Quartos grandes, confortáveis e limpos. Excelentes piscinas. Staff esforçado mas não primoroso, as vezes desatentos; tendo em vista o período ainda pandêmico há de se considerar que vai melhorar. Estacionamento amplo. Restaurantes com opções reduzidas (tendo em vista o período ainda pandêmico há de se considerar que vai melhorar). Café-da-manhã ok, nada demais. Um bom hotel. Vale a visita.

Data da estadia: novembro de 2021
2  Obrigado Rinald0C

Olá Rinaldo,

Obrigado por sua avaliação, nós realmente apreciamos isso!

Estamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável em nosso hotel. Devido ao covid, de fato, lidamos com falta de pessoal às vezes, o que pode ter um impacto no serviço ao qual você está acostumado.

No momento, estamos em pleno funcionamento novamente e esperamos recebê-lo novamente em breve!