4 pessoas começaram a reservar este hotel
Ver as 17 promoções
1 378
1 378
Avaliado 23 de junho de 2022

Nunca estive em um hotel tão lindo, funcional e competente. O café da manhã é pago à parte (U$ 20 por pessoa, por dia) mas vale muito a pena. Comer e beber em Curaçao tem um custo ALTÍSSIMO e você não gastaria menos que isso no breakfast. É bem farto e de qualidade peculiar. A recepção troca dolar por guilders. Foi o hotel que fiquei mais caro na vida mas valeu cada centavo. A cozinha do apto é muito bem equipada e uma passada no mercado ajuda bastante a economizar.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Noelinda
Gimene Pieters, Marketing em Avila Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2022

Estamos encantados que você se divertiu muito hospedado no Avila Beach Hotel e que sua estadia realmente valeu a pena a despesa. Estamos felizes em saber que você gostou de Curaçao e sua estadia. Obrigado por compartilhar sua crítica, será um prazer recebê-lo no futuro novamente no Avila Beach Hotel.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Estive hospedado com minha esposa em Setembro/19 para nossa lua de mel. O hotel é bem grande, com bastante opção para pessoas que gostam e usufruir das instalações do mesmo.
Ficamos em um quarto de frente pro mar, com cooktop e utensílios de cozinha que super ajudaram para que fosse possível preparar nosso próprio café da manhã.
O quarto é bem espaçoso, com cama confortável.
Funcionários atenciosos e solícitos...
Super recomendo o hotel...

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Fúlvio A
AvilaBeachManagement, Manager em Avila Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Obrigado por sua maravilhosa revisão, estamos muito satisfeitos que você gostou de sua lua de mel e estavam completamente satisfeitos com a quarto de frente pro mar. Obrigado por recomendar o Avila Beach Hotel. Gostaríamos muito de recebê-lo de volta para outra estadia no Avila Beach Hotel.

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Os dias em Curaçao foram excelentes, mas muito disso veio em razão do ótimo hotel, que tornou tudo muito melhor e fácil.
A localização é perfeita, podendo vários passeios serem feitos à pé, especialmente restaurantes e o centro histórico.
A equipe é ótima e sempre disponível. Praias internas muito boas, com estrutura e disponibilidade para todos os hóspedes, sem aperto.
Café da manhã bastante bom e restaurantes internos bem razoáveis.
Até a sala de ginástica é super bem equipada.
Enfim, uma ótima escolha, que repetiremos na próxima vinda!

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado ATadeuNavarro
AvilaBeachManagement, Manager em Avila Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma estadia maravilhosa no Avila Beach Hotel. Obrigado a compartilhar sua experiência. É uma alegria para nós saber que você estava satisfeito com a localização e sentiu bem em dormir como no paraíso. Será um prazer recebê-lo de volta para outra estadia no Avila Beach Hotel.

Avaliado 17 de outubro de 2019 via rede móvel

Hotel maravilhoso, tudo muito limpo, aconchegante, estrutura maravilhosa, praia privada, apesar de ter cinco praias separadas para o público do hotel, achei a água um pouco diferente dos outros lugares da ilha, mais quero deixar claro, que a água é maravilhosa, cristalina e temperatura perfeita!
O mar existe um pouco de algas, oq não me agrada muito!
Isso não me atrapalhou pois a ilha é maravilhosa, utilizei o hotel apenas para dormir e isso foi o suficiente pois as camas são deliciosas! Realmente gostei muito!

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado criandomemorias
Avaliado 2 de setembro de 2019

A culinária é excelente, assim como a infraestrutura do Hotel, alguns funcionários foram pouco corteses, o preço das refeições é mais alto que a média dos estabelecimentos da mesma localidade. Ainda assim é um local fantástico, voltaria com toda a certeza e recomendaria a qualquer pessoa.

Sugestão de quartos: Os quartos da ala Blues têm uma visão espetacular do pôr do sol
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Mario_de_Abreu