37 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com346 US$
Ver as 18 promoções
1 662
1 662
Avaliado 5 de setembro de 2022

O hotel fica bem no centrinho de Otrobanda, é só atravessar a ponte Emma para chegar em Punda.
Fiquei num quatro de frente para a piscina e o mar, uma vista espetacular. O quarto é espaçoso, bem decorado, cama confortável e banheiro moderno.
O wifi funciona muito bem em todo o hotel.
A piscina é de água salgada, enorme, fabulosa.
Só não dei excelente por causa das refeições. O café da manhã não está incluído na diária e o buffet custa U$ 28 por pessoa. O almoço buffet é U$ 30 por pessoa e bem restrito, só fui uma vez, quase não tinha opções de carne (somente porco e peixe) e pouquíssimos acompanhamentos. Não vale a pena almoçar ou jantar no hotel. No Rif Fort, ao lado do hotel, tem ótimas opções.

Sugestão de quartos: Quartos de frente para a piscina
Data da estadia: agosto de 2022
2  Obrigado Mariana M
Avaliado 2 de maio de 2022 via rede móvel

Hotel maravilhoso com uma piscina fantástica , pois é uma praia artificial perfeita com borda infinita sobre o mar!
Mas o destaque fica por conta do Alexis cuja simpatia nos conquistou, além de ser muito atencioso e prestativo.
O ponto negativo fica por conta de não existirem informações claras sobre os quartos que apesar de serem excelentes , alguns não tem janelas , e nos sites são descritos como “sem vista”.
O Sr. Martesano foi muito atencioso e atendeu prontamente nossas solicitações.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Deisedini
Avaliado 9 de dezembro de 2021 via rede móvel

Lugar agradável, Excelente localização e estrutura. Serviço bom. Recepção impecável.
Área da piscina maravilhosa.
Restaurante excelente.
O mall e os restaurantes do forte complementam a experiência.
A cordialidade, rapidez e simpatia da Julliaine e Thiffany da recepção foram primordiais. Estão de parabéns!
Único ponto negativo foi que os doormen não souberam (ou não queriam) dar informações sobre como chegar nos lugares de ônibus/van, tudo para eles era táxi. Ainda bem que os atendentes do starbucks nos auxiliaram!

Sugestão de quartos: Caso tenha pego tarifa sem café da manhã, no rif fort vá no Douwe Egbert Café, junto à sorveteria,
Data da estadia: novembro de 2021
1  Obrigado Dieguittoreis
Avaliado 11 de julho de 2021 via rede móvel

Passamos 04 dias hospedado e local além de ser lindo conta com uma excelente equipe. Os Srs. Arlone e Alexis nos recepcionaram muito bem. Academia muito boa, piscina linda e um ambiente muito agradável. O valor da comida é alto mas vale a pena. Muitas opções para todos os gostos.

Data da estadia: julho de 2021
2  Obrigado Freedom11302970201
Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

O hotel Renaissance é, na minha opinião, o melhor hotel em Curaçao. Os quartos são bonitos, amplos e limpos. Se possível, dê preferência aos quartos nos andares mais altos. A piscina/praia (artificial) do hotel é muito bonita e bem cuidada e os serviços de bar e petiscos atendem bem.
O hotel possui centro de compras e casino.
O hotel se encontra em uma ótima localização (Otrobanda), próximo ao centro histórico em Punda e dos restaurantes em Piatermaai.
Destaque para os funcionários do hotel que são sempre muito prestativos. Destaque para o funcionário Miguel e o Supervisor Martesano, sempre muito solícitos. O funcionário Alexis merece todo o destaque por sua presteza, simpatia e vontade de ajudar sempre, realmente um funcionário exemplar. Obrigado, Alexis.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado pedroamaa