Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
3 180
1 441
3 180
1 441
Avaliado 17 de dezembro de 2019

É as minhas primeiras em cuba, estão encantado, aconcelho o hotel Ocean Vista azul para mim dos melhores que já estive, tudo muito bem organizado, limpeza 5 estrelas, gostei muito do serviço do bar Daymaris, Livia, Yos, Yenny e Ariel! A animação também é 5 estrelas foi um prazer conhecer estes animadores Mirta. Até ao próximo ano
Obrigado by by

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado pedroaB3977EE
CustomerServiceOcean, Director General em Hotel Playa Vista Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2019

Dear pedroaB3977EE, We want to thank you for your kind comments about your experience at our resort. With reward we learn that your vacations were satisfactory and exceed your expectations. We also like to express our gratitude for your kind comments about the performance of the mentioned members of our staff; be sure that your comments will be shared with them and that will reinforce their commitment to provide the best vacation experience to our guests. We truly appreciate that you took the time to post your comment on this site. We look forward your next visit. Best regards, The Ocean Vista Azul Management

Avaliado 15 de novembro de 2019

Comento em nome de um grupo de 5 pessoas que ficaram alojadas em novembro de 2019.
Começando pela parte negativa, de referir que dividi uma suite de três pessoas com duas amigas, sendo que uma das "camas" se tratava de um sofá desdobrável, não correspondendo de todo ao que se espera quando se paga por uma estadia de 5 estrelas. Outra questão prende-se com as toalhas, sempre escassas, apenas era fornecida uma toalha de banho por pessoa, não tendo toalhas de mão e rosto. Quanto à comida, a experiência também não foi a melhor, o buffet torna-se repetitivo, pouca variedade de refeições. Quanto aos restaurantes à carta, testamos dois e para podermos ter lugar, tínhamos que nos apresentar para jantar às 18h, senão não não havia lugar.
Quanto à apreciação positiva, de referir as instalações do hotel, que é lindíssimo, a piscina de borda infinita é de cortar a respiração e a praia é maravilhosa. Os shows diários da equipa de animação eram muito bons, garantiram bons espectáculos de dança, magia e comédia. A animação na piscina e na praia também era satisfatória, faziam jogos com os convidados, quizzes e ainda tivemos a oportunidade de ganhar uma massagem no spa do hotel como prémio. Gostaríamos de mencionar 5 pessoas em particular que nos trataram muito bem durante a nossa estadia, começando pela Rachel, que esteve no bar da entrada principal e piscina de borda infinita, extremamente querida e simpática, sempre pronta a atender-nos com um sorriso. No restaurante de buffet destaca-se a Yanet, também muito simpática e afável, sempre com boa disposição. Quanto à equipa de animação, destacamos o Carlos (DJ), o Pedro e o Gustavo por serem tão divertidos, pelas conversas, por cederem aos nossos pedidos e porem música portuguesa a tocar e por tentarem ensinar-nos a dançar!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado carlaifpinto
CustomerServiceOcean, Director General em Hotel Playa Vista Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2019

Dear carlaifpinto, It is gratifying to learn that you have chosen our resort for your first visit to our destination. Furthermore, that your experience at OVA was satisfactory and meet all your expectations despite somo minor issues. We are grateful for posting your review. We are looking forward your next visit to our resort. Bests, The Ocean Vista Azul Management

Avaliado 10 de outubro de 2019

Já me tinham dito que Cuba “não existiam” hotéis 5 estrelas, e pelo que vi é bem possível..
Escolhi este hotel pela pontuação do tripadvisor em relação aos restantes, e pela infinity pool que deve ser a única coisa que não me desapontou em relação às fotos.
O hotel tem muito potencial para ser um bom hotel, mas a falta de muita coisa conseguiu tornar este hotel uma péssima escolha de férias, nomeadamente:
Assim que chegamos tivemos de trocar 3 vezes de quarto, um cheiro a mofo insuportável!
Limpeza? só com gorjeta, caso contrário esqueça. Lençóis e toalhas em péssimo estado, rotas e com manchas.
Tem 5 restaurantes temáticos mas só abrem 1 por dia, e não aceitam reservas! apenas dos privilege, conclusão: é uma missão impossível jantar nestes restaurantes a menos que queira jantar às 18:00. No restaurante buffet, a maioria dos empregados são antipaticos, parece que nos estão a fazer um grande favor quando pedimos peixe ou carne grelhada, etc. às vezes não há mesas, e muitas vezes não há pratos, e os que existem estão sempre sujos, cheios de gordura e por vezes com restos de comida. De manhã são visíveis pequenas baratas ainda mortas no chão e algumas ainda vivas a circular..
Cuba é a terra do rum, por isso à partida todas as bebidas que levam rum serão boas, certo? Não! Esqueça.. bebidas mal confeccionadas, e um rum muito aguado...
Falta de manutenção e limpeza das zonas comuns, inaceitável para um 5 estrelas. (Pratos sujos deixados em áreas comuns durante 3 dias)
Ao contrário do que é feito noutros países das Caraíbas, não há limpeza da areia junto à praia do hotel..
Basicamente para as coisas não correrem muito mal é preciso gorjetas de manhã à noite, 7 dias da semana, o que é insuportável para quem já pagou tanto pela viagem e estadia.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado sofiamarela
CustomerServiceOcean, Director General em Hotel Playa Vista Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2019

Dear sofiamarela, First of all we would like to thank you for choosing our resort for your vacations. Please allow us to enlighten that our restaurants work on a first come first serve basis in order to give everyone the opportunity of dine were preferred. The waiting time for the tables may vary depending on the number of people attending to the restaurant and the reserved tables for the Privilege guests. We look forward for your next visit and improve your experience. Kind regards, The Ocean Vista Azul Management

Avaliado 19 de setembro de 2019

Passamos por Havana e não tivemos problema algum.
No Ocean Vista Azul, ficamos extremamente insatisfeitos...nossa primeira impressão já foi ruim, nosso quarto estava sem toalhas e com cheiro de mofo, quando solicitamos toalhas enviaram sujas, péssimo. Solicitamos a troca de quarto, que depois da nossa queixa, foi sem maiores problemas, nos direcionaram para um quarto mais limpo, com uma excelente camareira.
Limpeza do hotel em geral horrível, lugares sujos e com lixo espalhado. Mas o pior de tudo foram as refeições, o Hotel diz ter 4 restaurantes de especialidades, no entanto, abre 1 por dia e informa não precisar de reserva, MENTIRA, não tivemos a oportunidade de comer em um deles, pois a hostess informou que a capacidade estava cheia, ou seja, ficamos sem a unica opção naquela noite. O restaurante principal que servia as refeições, era mal cuidado, comida sem sem gosto, sujo e com péssimo atendimento.
A parte de bebidas do All Inclusive era ruim, todos os coquetéis sem gosto e mal feitos...pedimos algumas opções e o time informou que não tinham alguns produtos, PÉSSIMO.
Internet é paga, 1 Euro por hora.
Tem parte boa,SIM! Piscina de borda infinita e acesso as praias de Varadero que são lindas. A equipe de entretenimento que SALVAM a unica parte boa.
Ainda, pudemos perceber gente reclamando toda hora, houve até solicitação de troca de hotel de hospedes no período...ou seja, não indico o hotel para aproveitar seu dinheiro gasto, resumindo hotel é no máximo 3 estrelas.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado mabajunior
CustomerServiceOcean, Director General em Hotel Playa Vista Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2019

Dear mabajunior, First of all we would like to thank you for choosing our resort for your last trip to Cuba. We truly regret to know that your experience was not the way you expected and that we were not up to your standards. . Please let us inform you that our resort serves a mix of national and international food and drinks orientated to please as many guests as we can. We appreciate your comments and suggestions and we hope to have the opportunity to host you again. Kind regards, The Ocean Vista Azul Management

Avaliado 12 de setembro de 2019

No geral foi muito bom.
Instalações com boa conservação limpeza dentro do que é normal
Comida algo repetitiva mas de alguma qualidade.
O pessoal foi muito simpático mas os que estavam no Bufete eram pouco simpáticos e pouco prestáveis.
No Geral recomendaria este hotel

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado 478jo_om

Dear 478jo_om, We are glad to read that your stay with us was satisfactory and our staff made your experience enjoyable. We want to restate our gratitude for sharing your opinion. We are looking forward your next visit. Bests, The Ocean Vista Azul Management