Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
I d
Barueri, SP
Experiência ótima em todos os aspectos
Avaliação de Blau Varadero
5,0 de 5 bolhasAvaliou 8/07/2023
Este hotel superou todas as minhas expectativas, por se tratar de um hotel 4 estrelas não esperava tanto conforto, comida variada, atenção e serviços top. Recepção rápida e muito atenciosa. Os quartos grandes, novos, sem defeitos, colchão mole e confortável. Ar condicionado funciona perfeito, tem bebidas que são repostas diariamente. A piscina é grande e bem cuidada, limpa, só não gostei que fecha as 18:30h. A praia é limpa e fica pertinho. O pessoal da gastronomia é muito atencioso e os cardápios são muito variados até para quem é vegano. Animação começa desde bem cedo e vai até meia noite, o pessoal da animação é muito carismático e engraçado. Tem jogos o dia todo e eu amei o campo de tiro e a senhora que atende lá é maravilhosa. Eu sou bem exigente e não tenho como não dar nota 10 neste hotel. Obrigado a todos por os dias excelentes que passei.
Dica: não vai com as estrelas dos hotéis porque após este fui ao Paradisus Varadero e foi um inferno, mas seu comentário deixarei no seu perfil.

Super recomendo.....
    2 903
    5 455
    2 903
    Avaliado 27 de julho de 2022 via rede móvel

Comer= sempre a mesma coisa TODOS os dias, ou seja=calamares e frango, queijo é guardado a 7 chaves parece ouro, pizzas so massa( 0 queijo), a parte da grelha também é mais do mesmo= calamares e frango e uma boa dose de paciência para esperar, porque 1° servem os residentes( Cubanos), depois quem da gorjeta e so depois os outros", se tiverem fome entre as 15h e as 19h esqueçam la isso porque o ÚNICO sitio que supostamente devia ter comer 24h, sim repito 24h(é 1bar entre a praia e a piscina),nunca tem nada e se tem é pao seco com uns bons dias, depois é fiambre ou umas pastas algo duvidosas, queijo nem pensar, lolol, ou seja uma simples sandes de queijo ou tostas esqueçam la isso, em 1 semana e após reclamar 2x apenas conseguinos comer no referido sítio 2x e parecia que nos estavam a fazer algum favor especial, bebidas tambem=0, so mesmo o vinho ao jantar ou imperial durante o dia, porque cocktail era açúcar com água e depois uma bela tarde no wc algo relatado por vários hóspedes...
    Praia fabulosa( agua limpinha e quente, areal também limpo), bar" de praia apenas apanhamos aberto 1 dia, sim 1 dia, mas pela qualidade( tou a ser irónico) que tinha" e servia mais valia estar mesmo fechado, o pequeno almoço, almoço e jantar foi sempre servido num restaurante em frente a piscina, que também era limpa e de bom aspecto, pena que as 18h30 inventavam sempre algo para tirar de la as pessoas, normalmente a desculpa era que tinham que por cloro‍️, não tinham tempo para fazer tal tarefa durante a noite, mas sim quando estava a ser utilizada, pois as 18h30 é uma hora top para estar la, conseguir uma refeição tranquila no referido restaurante era missão impossível(e foi uma das razoes pela qual escolhemos e pagamos mais por este hotel) também é para esquecer, caos, desorganização, falta de atenção para o cliente", bué calor ao ponto de não se conseguir estar dentro da referida sala na hora de almoço, isto quando nos foi informado na recepção na hora do check in que apenas o almoço seria em tal espaço, pois o pequeno almoço e jantar deviam ser servidos num restaurante dentro do complexo( com a/c) e claro outra comodidade mas como o hotel estava as moscas faziam tudo no mesmo sitio, restaurantes a carta outra comédia= apenas conseguimos ir 1x e com muita pressão, pois é algo que gostamos e estávamos a ver que nem 1x conseguia ir, pois alegaram que estava cheio, quando na realidade no dia que fomos(4a feira dia 20 Julho de 2022), estava completamente as moscas, estavamos la umas 15 pessoas quando tem capacidade para o triplo disso e foi a primeira vez que me exigiram ir de calças e tenni, ou seja chinelo e bermudas mesmo que clássica nao entra, nem navios de cruzeiro que tem outro nivel, tal coisa acontece, estar de ferias nas caraíbas e ter que usar calças e tenni, so falta mesmo ter que ir de fato e gravata, em 9x nas caraíbas, 2x em Cuba, foi a primeira x que tal me aconteceu...
    Internet a cada 10h tem que se pedir na recepção para carregar, lol,( não tem lógica), quando devia ser dada pelo dias que estamos lá, super lenta e so funciona bem" em alguns sitios, se fossem minimamente inteligentes percebiam que dar" Internet aos clientes é ter publicidade gratuita... Quarto e wc eram perfeitamente aceitáveis, limpos, arrumados todos os dias, nada estragado e bom aspecto geral,problema= reposição do mini bar, 1 água, 1 sumo, fui reclamar porque somos 1 casal e aquilo era ridículo, entao puseram 1 agua na mesma de 1.5l, 2 sumos e 2 cervejas, sabonete apenas 1 e teve que durar a semana toda, vale que levamos as nossas coisas( gel banho, shampo, etc) se não estávamos tramados com estes fulanos, colchões afundavam com o peso(180cm altura por 80kg), nada confortável...
    Animação nocturna/ entretenimento outra comédia, fraquissimo, entretenimento/ animação so mesmo o Juan Manuel=pessoa 5☆, simpático, animado, sempre com energia, sempre pronto a ajudar no que podia, ou seja fazia o que todos os outros não faziam e muito mais, valia por uns 10 e ainda falava e percebe bem Português...
    Troquem uns 10€/20€ por pesos Cubanos para terem umas férias mais tranquilas( gorjeta), 1€= + ou -90 pesos Cubanos( depende dos dias e da pessoa que encontrarem,lol), serve para gorjetas e se saírem do hotel compram as coisas a preços muito mais em conta, nós como foi a 2a x em Cuba e da primeira vez fizemos 4 excursões, desta x viemos mesmo so para usufruir do espaço( hotel), saimos apenas 1x para comprar uns lembranças mas nem isso compensa, pois fica mais barato comprar no hotel praticamente tudo( rum e tabaco/ charutos), mais baratos no hotel do que no centro de Varadero...
    Fomos a primeira vez em 2012 na altura ficamos num Meliá e sim acho este hotel melhor mas em 10 anos 0 evolução, até as excursões continuam as mesmas de a 10 anos atrás e o comer cada x pior...Para terminar pedimos late check out=4h e pagamos 95€ 👍🏼

Data da estadia: julho de 2022
    1  Obrigado N4060RVhugos
    David Nuñez, Dueño em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2023

Estimado cliente:

Agradecemos sus comentarios después de su reciente visita. Dado que siempre tratamos de mejorar, sus comentarios son cruciales para nuestro éxito futuro.
    En Blau Varadero estamos convencidos de que siempre hay margen de mejora y sus comentarios ayudarán a nuestro equipo en sus continuos esfuerzos encaminados a satisfacer las expectativas de nuestros huéspedes, por ello agradecemos enormemente el tiempo que ha dedicado a compartir con nosotros sus críticas constructivas.

Avaliado 11 de julho de 2022

Boa tarde,
    Antes de mais gostaria de dizer que todas as pessoas que fazem viagens, deveriam comentar a experiência, as coisas boas e as coisas más, para que os empreendimentos, sejam hotéis ou restaurantes possam melhorar.

Hoje falo do Blau Varadero.
    Os jardins são muito bons, onde tem espaços e boas sombras, a praia é fantástica, os funcionários e animadores em geral são simpáticos e muito educados.
    Piscina razoável, no entanto falta animação, e às 18h30 já não podemos estar na piscina, ridículo.

Os dois restaurantes temáticos, os homens só se pode comer de calças, se vais de calções, mesmo clássicos, já não podem entrar, se estamos de férias, podes não levar calças, que foi o que aconteceu. No entanto se for mulher, já podem ir quase nuas.

À chegada não somos informados de nada, dos restaurantes temáticos que existem e que temos de marcar, do ginásio, sauna, massagem, etc. O relações publicas do hotel, nada interessado em ajudar os clientes.

Pior serviço de cozinha que conheci. Todos os dias as mesmas comidas, peixe grelhado quase nunca existe, de peixe temos calamares e camarão, todos os dias.
    Dias temáticos, não existem.

Das 16h às 19h quem tiver fome, só existe umas tostas mistas, no bar perto da praia, com um aspeto péssimo, sem queijo os 7 dias que cá estivemos.

As instalações do hotel, necessitam de muita manutenção.

O Wi-Fi é péssimo nos quartos e na piscina.

A limpeza, deixa muito a desejar.

Resumindo, foi o pior hotel que estive até hoje no Caribe. Não recomendo, apesar da fantástica praia e jardins.
    Não justifica o dinheiro pago.

NOTA: Nunca troquem dinheiro por pesos cubanos, no 2 ou 3 dia vão entender porquê. Mas levem sempre notas de 1$ dólar, para as gorjetas, se quiseres ter umas férias melhores.😉👍

Data da estadia: junho de 2022
    2  Obrigado tefm

Estimado cliente:

Sentimos profundamente escuchar que no disfrutara al máximo de su experiencia en nuestro hotel, ya que nos esforzamos día a día en convertir cada estancia en algo inolvidable. Hemos revisado en detalle sus comentarios, junto con nuestros equipos y responsables de cada departamento, y nos gustaría asegurarle que todos sus problemas serán atendidos.

Sinceramente lamentamos leer acerca de que su estancia no fuera tan agradable como debería haber sido y estaríamos muy contentos de darle la bienvenida de nuevo en el futuro, asegurando de antemano nuestro máximo compromiso para hacer de su próxima experiencia de vacaciones Blau Varadero algo inolvidable en todos los sentidos.

Avaliado 24 de junho de 2022

Tudo excelente
    O pessoal é maravilhoso super educados, mt divertidos e atenciosos , comida maravilhosa
    Tudo tudo maravilhoso
    A animação 5 estrelas
    Recomendo virem se hospedar em este hotel
    Adorei 🇨🇺

Data da estadia: junho de 2022
    Obrigado 233amarala

Estimado cliente:

Siempre nos resulta agradable saber que nuestros huéspedes han regresado a sus casas con grandes recuerdos de sus vacaciones y estamos muy agradecidos por el tiempo y el esfuerzo que ha dedicado en compartir su experiencia personal en el hotel Blau Varadero, con nosotros y con todos los lectores de TripAdvisor.

Avaliado 16 de novembro de 2019

Se hospedar no Blau Varadero foi uma experiência excelente. Não tenho o que falar mal do hotel. Comodidades, diversão, comida, manutenção impecável, funcionários, atividades, tudo maravilhoso.
    Foram dias muito bem aproveitados.

Sugestão de quartos: São todos perfeitos
    Data da estadia: outubro de 2019
    1  Obrigado Vava W
    Companion11520799518, Asistente de Ventas em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a você por escolher nosso hotel Blau Varadero para suas férias e pela opinião que compartilhei no Tripadvisor. Estamos felizes em saber sua opinião sobre a sua estadia. Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi agradável e que você desfrutou de todos os detalhes de nossa experiência, especialmente a atenção prestada por nossa equipe. Eles estão sempre dispostos a fornecer memórias inesquecíveis de férias com nossas experiências especiais ilimitadas. Esperamos ter a oportunidade de dar-lhe a casa em um ambiente futuro!

Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel é lindo! O quarto é grande, lençóis e travesseiros bem limpos. Ficamos no nono andar. Chuveiro com boa pressão. Há vários bares no hotel, os restaurantes são uma delicia tanto o italiano quanto o internacional (este, homens não entram com bermuda e camiseta), o café (a bebida) do hotel é uma delicia, parece que tem incluem cacau.
    O staff é muito educado e prestativo. Tem snack bar na piscina funcionado até as 17:00 e o da praia é 24 horas.
    Equipe de entretenimento nota mil. A praia é maravilhosa! Só tenho elogios!
    Voltaria com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
    2  Obrigado Fernanda P

Agradecemos por escolher nosso Blau Varadero para esta ocasião, bem como sua recomendação para a comunidade de viajantes do TripAdvisor. Essas opiniões positivas são uma ferramenta motivacional para melhorar continuamente a qualidade dos serviços que oferecemos. Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi muito agradável e que você aproveitou todos os detalhes de nossa experiência, especialmente a atenção prestada por nossa equipe. É sempre um prazer entregar lembranças inesquecíveis de férias com nossas experiências especiais de luxo ilimitado. Em Blau Varadero, será uma honra retornar para recebê-lo, fazer você se sentir bem-vindo e em casa. Até lá, receba cumprimentos calorosos e muitas felicidades.