Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Timóteo M
Aveiro, Aveiro, Portugal

O pior hotel que estive até hoje no Caribe. Não justifica o dinheiro pago.

Avaliação de Blau Varadero
2,0 de 5 bolhasAvaliou 11/07/2022
Boa tarde,
Antes de mais gostaria de dizer que todas as pessoas que fazem viagens, deveriam comentar a experiência, as coisas boas e as coisas más, para que os empreendimentos, sejam hotéis ou restaurantes possam melhorar.

Hoje falo do Blau Varadero.
Os jardins são muito bons, onde tem espaços e boas sombras, a praia é fantástica, os funcionários e animadores em geral são simpáticos e muito educados.
Piscina razoável, no entanto falta animação, e às 18h30 já não podemos estar na piscina, ridículo.

Os dois restaurantes temáticos, os homens só se pode comer de calças, se vais de calções, mesmo clássicos, já não podem entrar, se estamos de férias, podes não levar calças, que foi o que aconteceu. No entanto se for mulher, já podem ir quase nuas.

À chegada não somos informados de nada, dos restaurantes temáticos que existem e que temos de marcar, do ginásio, sauna, massagem, etc. O relações publicas do hotel, nada interessado em ajudar os clientes.

Pior serviço de cozinha que conheci. Todos os dias as mesmas comidas, peixe grelhado quase nunca existe, de peixe temos calamares e camarão, todos os dias.
Dias temáticos, não existem.

Das 16h às 19h quem tiver fome, só existe umas tostas mistas, no bar perto da praia, com um aspeto péssimo, sem queijo os 7 dias que cá estivemos.

As instalações do hotel, necessitam de muita manutenção.

O Wi-Fi é péssimo nos quartos e na piscina.

A limpeza, deixa muito a desejar.

Resumindo, foi o pior hotel que estive até hoje no Caribe. Não recomendo, apesar da fantástica praia e jardins.
Não justifica o dinheiro pago.

NOTA: Nunca troquem dinheiro por pesos cubanos, no 2 ou 3 dia vão entender porquê. Mas levem sempre notas de 1$ dólar, para as gorjetas, se quiseres ter umas férias melhores.😉👍
Data da estadia: junho de 2022
2,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
2,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
David Nuñez, Dueño em Blau Varadero, respondeu a esta avaliação
Respondeu 2/09/2023
Estimado cliente:

Sentimos profundamente escuchar que no disfrutara al máximo de su experiencia en nuestro hotel, ya que nos esforzamos día a día en convertir cada estancia en algo inolvidable. Hemos revisado en detalle sus comentarios, junto con nuestros equipos y responsables de cada departamento, y nos gustaría asegurarle que todos sus problemas serán atendidos.

Sinceramente lamentamos leer acerca de que su estancia no fuera tan agradable como debería haber sido y estaríamos muy contentos de darle la bienvenida de nuevo en el futuro, asegurando de antemano nuestro máximo compromiso para hacer de su próxima experiencia de vacaciones Blau Varadero algo inolvidable en todos los sentidos.

Saludos,
5 544
2 904
Avaliado 24 de junho de 2022

Tudo excelente
O pessoal é maravilhoso super educados, mt divertidos e atenciosos , comida maravilhosa
Tudo tudo maravilhoso
A animação 5 estrelas
Recomendo virem se hospedar em este hotel
Adorei 🇨🇺

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado 233amarala
David Nuñez, Dueño em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2023

Estimado cliente:

Siempre nos resulta agradable saber que nuestros huéspedes han regresado a sus casas con grandes recuerdos de sus vacaciones y estamos muy agradecidos por el tiempo y el esfuerzo que ha dedicado en compartir su experiencia personal en el hotel Blau Varadero, con nosotros y con todos los lectores de TripAdvisor.

Saludos,
Pau Coll
Director General

Avaliado 16 de novembro de 2019

Se hospedar no Blau Varadero foi uma experiência excelente. Não tenho o que falar mal do hotel. Comodidades, diversão, comida, manutenção impecável, funcionários, atividades, tudo maravilhoso.
Foram dias muito bem aproveitados.

Sugestão de quartos: São todos perfeitos
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Vava W
Companion11520799518, Asistente de Ventas em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a você por escolher nosso hotel Blau Varadero para suas férias e pela opinião que compartilhei no Tripadvisor. Estamos felizes em saber sua opinião sobre a sua estadia. Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi agradável e que você desfrutou de todos os detalhes de nossa experiência, especialmente a atenção prestada por nossa equipe. Eles estão sempre dispostos a fornecer memórias inesquecíveis de férias com nossas experiências especiais ilimitadas. Esperamos ter a oportunidade de dar-lhe a casa em um ambiente futuro!

Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel é lindo! O quarto é grande, lençóis e travesseiros bem limpos. Ficamos no nono andar. Chuveiro com boa pressão. Há vários bares no hotel, os restaurantes são uma delicia tanto o italiano quanto o internacional (este, homens não entram com bermuda e camiseta), o café (a bebida) do hotel é uma delicia, parece que tem incluem cacau.
O staff é muito educado e prestativo. Tem snack bar na piscina funcionado até as 17:00 e o da praia é 24 horas.
Equipe de entretenimento nota mil. A praia é maravilhosa! Só tenho elogios!
Voltaria com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado Fernanda P

Agradecemos por escolher nosso Blau Varadero para esta ocasião, bem como sua recomendação para a comunidade de viajantes do TripAdvisor. Essas opiniões positivas são uma ferramenta motivacional para melhorar continuamente a qualidade dos serviços que oferecemos. Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi muito agradável e que você aproveitou todos os detalhes de nossa experiência, especialmente a atenção prestada por nossa equipe. É sempre um prazer entregar lembranças inesquecíveis de férias com nossas experiências especiais de luxo ilimitado. Em Blau Varadero, será uma honra retornar para recebê-lo, fazer você se sentir bem-vindo e em casa. Até lá, receba cumprimentos calorosos e muitas felicidades.

Avaliado 6 de setembro de 2019

Excelente nossa estadia no Blau Varadero. Hotel all incluse com muita comida e bebida boas o tempo todo e em vários restaurantes. A praia é inesquecível. Sempre tem lugar vago nas espreguiçadeiras da praia e da piscina, além de shows todas as noites e boate para quem curte. A parte interna de pé direito altíssimo é linda! Recomendamos muito...

Sugestão de quartos: Quartos em andar alto, central e com vista para o mar. Vala a pena o custo extra.
Data da estadia: julho de 2019
5  Obrigado newtonb2014
Avaliado 11 de julho de 2019

Bom custo-benefício nesse all inclusive.O hotel é limpo, bonito e confortável. As atividades de recreação são bem diversificadas e interessantes. Entretanto, a comida poderia ser mais sofisticada. O único restaurante a la carte disponível tem que ser agendado e, para minha surpresa , porque não vi esta informação ao reservar o hotel, alguns restaurantes, como esse só são oferecidos para estadias maiores( um para mais de 3 dias e outro para mais de uma semana).
Dica: os drinks do bar interno são bem melhores do que os do bar da piscina. Boas apresentaçãoes de m[usica ao vivo!
Obs: Não recomendo a interação com golfinhos próximo ao hotel. Não sei se lá, mas há melhores...

Sugestão de quartos: Linda a vista do quarto: andar alto, vista dos jardins, das piscinas e do mar...
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família