Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Amaral A

Maravilhoso ūü•į

Avaliação de Blau Varadero
5,0 de 5 bolhasAvaliou 24/06/2022
Tudo excelente
O pessoal é maravilhoso super educados, mt divertidos e atenciosos , comida maravilhosa
Tudo tudo maravilhoso
A animação 5 estrelas
Recomendo virem se hospedar em este hotel
Adorei ūüá®ūüáļ
Data da estadia: junho de 2022
Problema com esta avaliação?
Esta avalia√ß√£o √© a opini√£o subjetiva de um membro do Tripadvisor e n√£o da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avalia√ß√Ķes.
David Nu√Īez, Due√Īo em Blau Varadero, respondeu a esta avalia√ß√£o
Respondeu 2/09/2023
Estimado cliente:

Siempre nos resulta agradable saber que nuestros huéspedes han regresado a sus casas con grandes recuerdos de sus vacaciones y estamos muy agradecidos por el tiempo y el esfuerzo que ha dedicado en compartir su experiencia personal en el hotel Blau Varadero, con nosotros y con todos los lectores de TripAdvisor.
Una vez m√°s le damos las gracias por haber elegido nuestro hotel para sus vacaciones y esperamos tener la oportunidad de servirle de nuevo en el futuro.

Saludos,
2 904
√Čpoca do ano
5 544
2 904
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
5 - 10 de 9¬†523 avalia√ß√Ķes
Avaliado 16 de novembro de 2019

Se hospedar no Blau Varadero foi uma experiência excelente. Não tenho o que falar mal do hotel. Comodidades, diversão, comida, manutenção impecável, funcionários, atividades, tudo maravilhoso.
Foram dias muito bem aproveitados.

Sugest√£o de quartos: S√£o todos perfeitos
Data da estadia: outubro de 2019
    • Localiza√ß√£o
1  Obrigado Vava W
Companion11520799518, Asistente de Ventas em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a você por escolher nosso hotel Blau Varadero para suas férias e pela opinião que compartilhei no Tripadvisor. Estamos felizes em saber sua opinião sobre a sua estadia. Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi agradável e que você desfrutou de todos os detalhes de nossa experiência, especialmente a atenção prestada por nossa equipe. Eles estão sempre dispostos a fornecer memórias inesquecíveis de férias com nossas experiências especiais ilimitadas. Esperamos ter a oportunidade de dar-lhe a casa em um ambiente futuro!

Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel é lindo! O quarto é grande, lençóis e travesseiros bem limpos. Ficamos no nono andar. Chuveiro com boa pressão. Há vários bares no hotel, os restaurantes são uma delicia tanto o italiano quanto o internacional (este, homens não entram com bermuda e camiseta), o café (a bebida) do hotel é uma delicia, parece que tem incluem cacau.
O staff é muito educado e prestativo. Tem snack bar na piscina funcionado até as 17:00 e o da praia é 24 horas.
Equipe de entretenimento nota mil. A praia é maravilhosa! Só tenho elogios!
Voltaria com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado Fernanda P

Agradecemos por escolher nosso Blau Varadero para esta ocasi√£o, bem como sua recomenda√ß√£o para a comunidade de viajantes do TripAdvisor. Essas opini√Ķes positivas s√£o uma ferramenta motivacional para melhorar continuamente a qualidade dos servi√ßos que oferecemos. Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi muito agrad√°vel e que voc√™ aproveitou todos os detalhes de nossa experi√™ncia, especialmente a aten√ß√£o prestada por nossa equipe. √Č sempre um prazer entregar lembran√ßas inesquec√≠veis de f√©rias com nossas experi√™ncias especiais de luxo ilimitado. Em Blau Varadero, ser√° uma honra retornar para receb√™-lo, fazer voc√™ se sentir bem-vindo e em casa. At√© l√°, receba cumprimentos calorosos e muitas felicidades.

Avaliado 6 de setembro de 2019

Excelente nossa estadia no Blau Varadero. Hotel all incluse com muita comida e bebida boas o tempo todo e em vários restaurantes. A praia é inesquecível. Sempre tem lugar vago nas espreguiçadeiras da praia e da piscina, além de shows todas as noites e boate para quem curte. A parte interna de pé direito altíssimo é linda! Recomendamos muito...

Sugest√£o de quartos: Quartos em andar alto, central e com vista para o mar. Vala a pena o custo extra.
Data da estadia: julho de 2019
5  Obrigado newtonb2014
Avaliado 11 de julho de 2019

Bom custo-benef√≠cio nesse all inclusive.O hotel √© limpo, bonito e confort√°vel. As atividades de recrea√ß√£o s√£o bem diversificadas e interessantes. Entretanto, a comida poderia ser mais sofisticada. O √ļnico restaurante a la carte dispon√≠vel tem que ser agendado e, para minha surpresa , porque n√£o vi esta informa√ß√£o ao reservar o hotel, alguns restaurantes, como esse s√≥ s√£o oferecidos para estadias maiores( um para mais de 3 dias e outro para mais de uma semana).
Dica: os drinks do bar interno são bem melhores do que os do bar da piscina. Boas apresentaçãoes de m[usica ao vivo!
Obs: Não recomendo a interação com golfinhos próximo ao hotel. Não sei se lá, mas há melhores...

Sugest√£o de quartos: Linda a vista do quarto: andar alto, vista dos jardins, das piscinas e do mar...
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
4  Obrigado 505sunny
Avaliado 10 de janeiro de 2019

Hotel muito completo, com boas áreas de lazer e muitas atividades. Reservamos um quarto com vista para o mar, bem espaçoso e com a vista com certeza vale a pena. Conta com 3 restaurantes, sendo que o Palma Real é o melhor para o jantar na nossa opinião. A praia é muito boa, o hotel aluga mediante reserva algumas camas na praia que com certeza valem a pena. Fora isso há vários eventos de entretenimento todos os dias.

Sugest√£o de quartos: Andares mais altos com vista para o mar
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localiza√ß√£o
3  Obrigado Matheus_Carvalho
DFNA, Director General em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2019

Dear Matheus_Carvalho,

Thank you for rating our resort Blau Varadero and for sharing your recommendations to our potential customers. We were very happy to welcome you back in your home away from home, and provide you with the kind of service we are well known for.

It is also a pleasure to learn you enjoyed our service and our staff. Your friends at Blau Varadero Hotel will be waiting for your return, we miss you already!.

Sincerely,

David Nu√Īez Alvarez