Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Vava W

Hotel sem falhas

Avaliação de Blau Varadero
5,0 de 5 bolhasAvaliou 16/11/2019
Se hospedar no Blau Varadero foi uma experiência excelente. Não tenho o que falar mal do hotel. Comodidades, diversão, comida, manutenção impecável, funcionários, atividades, tudo maravilhoso.
Foram dias muito bem aproveitados.
Data da estadia: outubro de 2019
Sugestão sobre o quarto: São todos perfeitos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 18/11/2019
Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a você por escolher nosso hotel Blau Varadero para suas férias e pela opinião que compartilhei no Tripadvisor. Estamos felizes em saber sua opinião sobre a sua estadia. Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi agradável e que você desfrutou de todos os detalhes de nossa experiência, especialmente a atenção prestada por nossa equipe. Eles estão sempre dispostos a fornecer memórias inesquecíveis de férias com nossas experiências especiais ilimitadas. Esperamos ter a oportunidade de dar-lhe a casa em um ambiente futuro!
9.3 km de Blau Varadero
2 904
5 544
2 904
Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel é lindo! O quarto é grande, lençóis e travesseiros bem limpos. Ficamos no nono andar. Chuveiro com boa pressão. Há vários bares no hotel, os restaurantes são uma delicia tanto o italiano quanto o internacional (este, homens não entram com bermuda e camiseta), o café (a bebida) do hotel é uma delicia, parece que tem incluem cacau.
O staff é muito educado e prestativo. Tem snack bar na piscina funcionado até as 17:00 e o da praia é 24 horas.
Equipe de entretenimento nota mil. A praia é maravilhosa! Só tenho elogios!
Voltaria com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado Fernanda P
Companion11520799518, Asistente de Ventas em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019

Agradecemos por escolher nosso Blau Varadero para esta ocasião, bem como sua recomendação para a comunidade de viajantes do TripAdvisor. Essas opiniões positivas são uma ferramenta motivacional para melhorar continuamente a qualidade dos serviços que oferecemos. Estamos muito felizes em saber que sua estadia foi muito agradável e que você aproveitou todos os detalhes de nossa experiência, especialmente a atenção prestada por nossa equipe. É sempre um prazer entregar lembranças inesquecíveis de férias com nossas experiências especiais de luxo ilimitado. Em Blau Varadero, será uma honra retornar para recebê-lo, fazer você se sentir bem-vindo e em casa. Até lá, receba cumprimentos calorosos e muitas felicidades.

Avaliado 6 de setembro de 2019

Excelente nossa estadia no Blau Varadero. Hotel all incluse com muita comida e bebida boas o tempo todo e em vários restaurantes. A praia é inesquecível. Sempre tem lugar vago nas espreguiçadeiras da praia e da piscina, além de shows todas as noites e boate para quem curte. A parte interna de pé direito altíssimo é linda! Recomendamos muito...

Sugestão de quartos: Quartos em andar alto, central e com vista para o mar. Vala a pena o custo extra.
Data da estadia: julho de 2019
5  Obrigado newtonb2014
Avaliado 11 de julho de 2019

Bom custo-benefício nesse all inclusive.O hotel é limpo, bonito e confortável. As atividades de recreação são bem diversificadas e interessantes. Entretanto, a comida poderia ser mais sofisticada. O único restaurante a la carte disponível tem que ser agendado e, para minha surpresa , porque não vi esta informação ao reservar o hotel, alguns restaurantes, como esse só são oferecidos para estadias maiores( um para mais de 3 dias e outro para mais de uma semana).
Dica: os drinks do bar interno são bem melhores do que os do bar da piscina. Boas apresentaçãoes de m[usica ao vivo!
Obs: Não recomendo a interação com golfinhos próximo ao hotel. Não sei se lá, mas há melhores...

Sugestão de quartos: Linda a vista do quarto: andar alto, vista dos jardins, das piscinas e do mar...
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado 505sunny
Avaliado 10 de janeiro de 2019

Hotel muito completo, com boas áreas de lazer e muitas atividades. Reservamos um quarto com vista para o mar, bem espaçoso e com a vista com certeza vale a pena. Conta com 3 restaurantes, sendo que o Palma Real é o melhor para o jantar na nossa opinião. A praia é muito boa, o hotel aluga mediante reserva algumas camas na praia que com certeza valem a pena. Fora isso há vários eventos de entretenimento todos os dias.

Sugestão de quartos: Andares mais altos com vista para o mar
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado Matheus_Carvalho
DFNA, Director General em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2019

Dear Matheus_Carvalho,

Thank you for rating our resort Blau Varadero and for sharing your recommendations to our potential customers. We were very happy to welcome you back in your home away from home, and provide you with the kind of service we are well known for.

It is also a pleasure to learn you enjoyed our service and our staff. Your friends at Blau Varadero Hotel will be waiting for your return, we miss you already!.

Sincerely,

David Nuñez Alvarez
General Manager

Avaliado 1 de outubro de 2018

O hotel é muito bom. Ótima recepção, com espumante geladinho. Pessoal muito receptivo é simpático. O quarto era bem grande, com vista incrível para o mar. Banheiro também bem espaçoso, com um único ponto negativo: o chuveiro. Apesar da pressão ser boa, a temperatura oscilava muito. A limpeza foi ótima. A estrutura do hotel como um todo é ótima. Ficamos bem satisfeito. As bebidas eram de qualidade, o que nos chamou a atenção, uma vez que era all inclusive. No entanto não posso dizer o mesmo da comida. Deixou a desejar. Não era boa e o café era aguado.

Sugestão de quartos: Peguem com vista para o mar e o mais alto possível, pois o barulho do saguão principal e das aulas na piscina incomodam um pouco.
Data da estadia: setembro de 2018
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado ggarcia_lets
David N, Director General em Blau Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2018

Dear Letícia G,

On behalf of the whole staff and management we thank you for sharing your holiday experience with the rest of the Trip Advisor users. It is for us a great pleasure to know that your stay with us was such a great experience and with a lot of pleasure we will share your comments with the staff.

We really hope to be able to give you in a future a warm welcome back in our Hotel Blau Varadero.

With best regards from Cuba,

David Nuñez Alvarez