Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
7 607
2 360
7 607
2 360
Avaliado 27 de dezembro de 2023

Foi a nossa primeira vez em Cuba e confesso que íamos um pouco receosos depois de tudo o que se lê na net.
Contudo a nossa agência recomendou-nos este mesmo hotel e não nos arrependemos de nada.
O hotel tem um ambiente familiar (nada daqueles hotéis gigantes cheios de gente a perder de vista), o que acaba por tornar o ambiente muito acolhedor.
O quarto era impecável. Ficava junto à linha da praia e todos os dias era limpo e as toalhas trocadas. Tínhamos uma lembrança no quarto quando chegámos: obrigada pela botella de vinho :)
Os funcionários foram todos uns queridos e sempre disponíveis para ajudar. Não senti qualquer pressão na obtenção de gorjetas ou algo parecido (no México era a loucura!).
A praia é fabulosa e dá para estarmos totalmente descansados sem estar a sofrer a constante pressão para comprarmos algo (na república é impossível).
Todo o espaço envolvente do hotel é lindo e bem cuidado.
Alimentação, o tão famoso tópico: não tenho razões de queixa. Não posso dizer que exista muita variedade como podemos encontrar noutros países, mas ao contrário do que tenho lido, não faltou comida e a que havia era muito gostosa. Os ovos da manhã são fantásticos :D
Os restaurantes temáticos também são bons. Nota menos positiva para o japonês...acho que o cozinheiro podia ter interagido mais com os clientes e aproveitar para fazer um "espectáculo" culinário. Foi fraquinho. Atenção que todos têm que ser marcados com antecidência.
O entretimento também é muito bom assim como as bebidas disponibilizadas nos diferentes bares.
Existe um autocarro que pára dentro do hotel várias vezes ao dia que nos pode transportar para Varadero por $5
Nota negativa: a discoteca. apesar da música até ser boa, tem um ambiente fraco.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Patricia M
Avaliado 18 de novembro de 2023

Hotel ruim. Velho. Cheira ruim.
Comida ruim no geral , muita quantidade porém pouca qualidade.
Internet fraca.
Quartos velhos
Eu e minha família tivemos uma experiência de três noites ruins.
A praia é nota 10. Valeu por isso.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado priscilla t
Avaliado 20 de outubro de 2023 via rede móvel

Fui de férias com uma amiga, ficamos neste resort absolutamente lindo, tudo era muito bonito e arranjado..desde os caminhos iluminados a noite, aos jardins sempre limpos e bem tratados, aos quartos e wcs sempre muito limpos, à piscina, bares e wcs públicos... excelente equipa de animação que fazia de tudo para que nos sentissemos acolhidas, em especial o Alex, o Yoisel e o Yassel...com quem dancei muito e me diverti bastante! A praia é magnífica também, com a sua areia fina e água quente 😊😊😊 Voltarei certamente, e dessa vez se puder vou ficar por mais dias...😉

Sugestão de quartos: Trazer repelente de mosquitos!
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado FarAway630620
Avaliado 17 de outubro de 2023 via rede móvel

O melhor resort de Varadero. Digo-o com segurança porque fui mesmo “espreitar” os outros.
Não sentimos a “falta de comida” que há no país em nenhum dia.
Praia lindíssima e espaçosa.
2 piscinas, uma com animação e outra mais calma.
Todo o staff muito simpático e atencioso, especialmente o Manoel da grelha da praia que nos tratou sempre como umas “princesas”.
Os bares não têm muita oferta a nível de batidos/sumos naturais ou cocktails sem álcool. Só o bar do lobby é que é mais completo.
Para além do restaurante buffet há mais 4 restaurantes para jantar, mediante reserva. Um estava em obras, 1 japonês, 1 gourmet e 1 mediterrâneo. O gourmet é muito bom, foi o único sítio (do país) onde comemos vaca. E o mediterrâneo tem como especialidade lagosta grelhada que também estava deliciosa.
O menos bom deste resort é o facto de só ter wifi no lobby do hotel.
O quarto era lindo, a casa de banho tinha banheira e duche (água com pouca pressão).
Os caminhos eram lindos, no geral todo o resort é muito agradável.

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anaclararicci
Avaliado 1 de outubro de 2023

Ficamos alojados no hotel Iberostar Selection Varadero, a experiencia foi super positiva. Não temos nada a apontar, pelo contrário, excelente serviço, funcionários muito prestáveis e sempre de sorriso. A realçar o excelente serviço da nossa camareira Lurdes, de uma simpatia e de uma amabilidade sem igual.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado Daydream40832368876