Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Inês
Coimbra, Portugal
Calor, cuba livre e muita salsa! Uma alma renovada ūüėä
Avaliação de Iberostar Selection Varadero
5,0 de 5 bolhasAvaliou 20/10/2023via rede móvel
Fui de f√©rias com uma amiga, ficamos neste resort absolutamente lindo, tudo era muito bonito e arranjado..desde os caminhos iluminados a noite, aos jardins sempre limpos e bem tratados, aos quartos e wcs sempre muito limpos, √† piscina, bares e wcs p√ļblicos... excelente equipa de anima√ß√£o que fazia de tudo para que nos sentissemos acolhidas, em especial o Alex, o Yoisel e o Yassel...com quem dancei muito e me diverti bastante! A praia √© magn√≠fica tamb√©m, com a sua areia fina e √°gua quente ūüėäūüėäūüėä Voltarei certamente, e dessa vez se puder vou ficar por mais dias...ūüėČ
Data da estadia: outubro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Trazer repelente de mosquitos!
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Esta avalia√ß√£o √© a opini√£o subjetiva de um membro do Tripadvisor e n√£o da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avalia√ß√Ķes.
260¬†‚ā¨
  • Lol.travel
10.9 km de Iberostar Selection Varadero
Restaurante
Bar/Lounge
exelente patiecito para descansar y merendar
Receba recompensas com o One Key
        2 346
        √Čpoca do ano
        7 496
        2 346
        Ver o que os viajantes est√£o a falar:
        4 - 9 de 10¬†846 avalia√ß√Ķes
        Avaliado 17 de outubro de 2023 via rede móvel

O melhor resort de Varadero. Digo-o com seguran√ßa porque fui mesmo ‚Äúespreitar‚ÄĚ os outros.
        N√£o sentimos a ‚Äúfalta de comida‚ÄĚ que h√° no pa√≠s em nenhum dia.
        Praia lindíssima e espaçosa.
        2 piscinas, uma com animação e outra mais calma.
        Todo o staff muito simp√°tico e atencioso, especialmente o Manoel da grelha da praia que nos tratou sempre como umas ‚Äúprincesas‚ÄĚ.
        Os bares não têm muita oferta a nível de batidos/sumos naturais ou cocktails sem álcool. Só o bar do lobby é que é mais completo.
        Para al√©m do restaurante buffet h√° mais 4 restaurantes para jantar, mediante reserva. Um estava em obras, 1 japon√™s, 1 gourmet e 1 mediterr√Ęneo. O gourmet √© muito bom, foi o √ļnico s√≠tio (do pa√≠s) onde comemos vaca. E o mediterr√Ęneo tem como especialidade lagosta grelhada que tamb√©m estava deliciosa.
        O menos bom deste resort é o facto de só ter wifi no lobby do hotel.
        O quarto era lindo, a casa de banho tinha banheira e duche (√°gua com pouca press√£o).
        Os caminhos eram lindos, no geral todo o resort é muito agradável.

Data da estadia: outubro de 2023
        Tipo de viagem: Viajei com amigos
        Obrigado anaclararicci
        Avaliado 1 de outubro de 2023

Ficamos alojados no hotel Iberostar Selection Varadero, a experiencia foi super positiva. Não temos nada a apontar, pelo contrário, excelente serviço, funcionários muito prestáveis e sempre de sorriso. A realçar o excelente serviço da nossa camareira Lurdes, de uma simpatia e de uma amabilidade sem igual.

Obrigado Daydream40832368876
        Avaliado 22 de setembro de 2023

A estadia no Iberostar Selection Varadero fica extremamente marcada pela negativa devido √†s fracas condi√ß√Ķes de higiene alimentar no Buffet e ao servi√ßo prestado por alguns dos funcion√°rios.
        Assim que chegamos ao hotel, recebemos logo o alerta de outros hóspedes para termos cuidado com o que comíamos porque havia vários hóspedes doentes. Nos dias seguintes, ficamos também doentes com sintomas associados a uma intoxicação alimentar.

Descrevo apenas algumas das coisas que vimos/experienciamos:
        1. Moscas em excesso dentro do restaurante Buffet e em cima da comida;
        2. Na grelha onde faziam a carne, tinha gordura acumulada (de dias) no exaustor, que era retirada pelo próprio cozinheiro (enquanto cozinhava a carne), com a mesma espátula que usava para mexer na carne;
        3. Lavavam as mãos com água corrente e mexiam na comida ainda com as mãos molhadas. Uma vez que a água não é potável, o risco de contaminação é significativo;
        4. Alguns (embora não todos) os funcionários, eram desagradáveis com os hóspedes. Faziam piadas entre si ou até diretamente para os clientes quando achavam que estes não iriam entender a língua.

Queremos deixar apenas nota de que o tema relativamente √† comida, em nada tem a ver com a variedade ou quantidade da mesma. Nesse ponto, surpreendeu pela positiva considerando as condi√ß√Ķes que o pa√≠s atravessa. Tendo passado por um outro Iberostar em Havana (cuja experi√™ncia foi extremamente positiva), foi um choque as condi√ß√Ķes que encontramos aqui de cuidados com a alimenta√ß√£o e de servi√ßo.

No global, não nos fizeram sentir bem-vindos, nem transmitiram segurança na confeção de alimentos, levando a que uma estadia num regime de Tudo Incluído não tenha sido de facto aproveitada.

Adicionalmente, o quarto que nos foi atribuido tinha um cheiro a esgoto extremamente forte, que s√≥ com o ar condicionado ligado melhorava (julgo que vinha do rio que se encontra nas traseiras deste bloco). Relativamente aos restaurantes tem√°ticos, existem 3 mas na verdade, s√≥ se pode fazer duas marca√ß√Ķes durante uma estadia de 6 noites.

De destacar pela positiva a praia incr√≠vel, a beleza das instala√ß√Ķes do hotel e o restaurante tem√°tico mediterraneo (com uma qualidade claramente superior).

• Tipo de viagem: Viajei como casal
        Obrigado MarianaB2273
        Avaliado 22 de setembro de 2023

Excepcional!
        O hotel é excelente. Os funcionários impecáveis. A praia, a melhor onde estive até agora.
        Fic√°mos no 1052. Um quarto excelente com uma localiza√ß√£o TOP. A nossa camareira, impec√°vel. Todos os dias nos fazia ‚Äúbonecos‚ÄĚ com as toalhas e nos deixava um bilhete a desejar um feliz dia.

• Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
        Obrigado DayTrip57727395044
        Avaliado 8 de setembro de 2023

Amei e vou voltar!
        Excelentes instala√ß√Ķes. Relativamente √† comida n√£o tenho nada a apontar. Empregados do hotel e restaurante extremamente simp√°ticos. A anima√ß√£o √© top devido √† presen√ßa do Marlon e da Chocolate. 5 estrelas mesmo! O Diretor do Hotel (Alfred) tamb√©m √© 5 estrelas, sempre dispon√≠vel e presente.

• Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
        Obrigado Filipa M