Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ana F
Praia maravilhosa
4,0 de 5 bolhasAvaliou 3/11/2023
Passamos uma boa semana. Quarto confortável e limpo, praia maravilhosa, e staff no geral muito simpático e prestável. Um especial agradecimento ao gerente do restaurante Royal que foi sempre super atencioso e á Mila do bar da praia Royal Service que foi diáriamente atenciosa, divertida e muito prestável…faz as melhores pinas coladas do Hotel. Pontos menos bons foram a falta de variedade do buffet diário que apresenta comida repetitiva e em pouca diversidade e a animação escassa durante toda a semana.
Data da estadia: outubro de 2023Tipo de viagem: Viajei com amigos
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
56 €
    5 372
    2 582
    1 304
    Avaliado 28 de outubro de 2023

Tivemos uma semana espetacular. Resort muito bonito, com tudo necessário. Os funcionários muito atenciosos e prestados. Especial agradecimento ao senhor responsável da recepção. Recomendo muitoooooo! É sem dúvida uma experiência de repetir!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Trek43020687296
    Director General Paradisus Princesa del Mar, General Manager em Paradisus Princesa Del Mar Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2023

Dear Trek43020687296
    Thank you so much for sharing your wonderful experience in this site of opinions. We will communicate to the Staff. We will welcome you in future visits.

Avaliado 25 de outubro de 2023

Tudo estava perfeito! A envolvência natural, o excelente acolhimento, a comida muito boa ( recomendo o Japonês), as lindas praias, as atividades, tudo estava bem organizado para nos proporcionar umas férias top mundial! Quero agradecer ao Sr. Leónidas o excelente serviço de relações públicas e a maneira como foi atencioso conosco durante toda nossa estadia!

Obrigado claudio v
    Director General Paradisus Princesa del Mar, General Manager em Paradisus Princesa Del Mar Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2023

Estimado huesped, gracias por comentarnos sobre su estancia maravillosa en nuestro Hotel. Sepa que siempre deseamos la satisfacción de los clientes y nos esmeramos en brindar un buen servicio. Esperamos que se repita la visita.

Avaliado 9 de outubro de 2023

Já tenho saudades 😢😢 Férias fantásticas e a repetir no resort Paradisus Princesa del mar. Agradecer a toda a equipa do hotel sem qualquer exceção, desde os jardineiros, a animação, aos funcionários todos pela sua sempre simpatia e boa disposição mesmo perante todas as dificuldades que a vida lhes coloca, têm sempre um sorriso e uma palavra simpática ❤️❤️ Agora de uma forma mais personalizada 😅 quero agradecer ao meu hermano Raidel Pito e ao yayo da animação e ao resto da equipa por estarem sempre a divertir-nos e animar-nos, vou pensar todos os dias em vocês 💪🏼💪🏼🙏🙏❤️ ao meu hermano Amaury do lobby bar e aos seus colegas Maria, Alexander Regalado e kiki 🙏🙏🙏❤️ ao rigo e ao liave por também estarem sempre lá 🙏🙏🙏🥰 ao roger do rock café e todos os seus colegas pelas sandes fantásticas e com sempre boas energias 🙏🙏🙏❤️ ao jardineiro alexis e sua equipa, que homens de H grande, serão todos os dias um exemplo de como podemos ser grandes sem ter nada e como podemos dar todo o amor do mundo e sabermos que pouca gente no mundo os trata como merecem❤️❤️❤️ o melhor do mundo para vocês 🙏🙏🙏 agradecer mais uma vez a todos por tudooo, trago-os no meu coração para sempre ❤️❤️🙏🙏 Quem viajar para este país deve ir de espírito aberto face a todas as dificuldades que o país está a atravessar mas não deixem de ir pois este povo precisa de nós turistas 🙏🙏🙏❤️

Obrigado Pedro P
    Director General Paradisus Princesa del Mar, General Manager em Paradisus Princesa Del Mar Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2023

Thank you very much for your lovely comment. Your kind words about our facilities, service and staff it means the world to us. We will transmit to the Staff and congratulate for their great job. We hope to have you back again in the future.

Avaliado 4 de outubro de 2023

Experiência magnífica e a repetir. Staff fantástico, sempre de sorriso e boa e energia como bem carateriza os cubanos. Praia esplêndida, um prefeito paraíso no mar caribe, com excelente animação e bar na praia incrível.
    Comida fantástica e nunca faltou nada 24horas por dia.
    Está é a minha segunda expedição em Cuba e voltarei a repetir com toda a certeza.
    Por fim, um obrigado especial ao Leo pela sua sempre simpatia e disponibilidade. Ficas nos nossos corações ❤️

Sugestão de quartos: Tragam bom protetor solar e boa disposição para aproveitar este paraíso
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Safari50906881480
    Director General Paradisus Princesa del Mar, General Manager em Paradisus Princesa Del Mar Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2023

Thank you very much for your lovely comment. We will transmit to the Staff and congratulate for their great job. We hope to have you back again in the future.

Avaliado 21 de agosto de 2023

Resort fantástico, que beneficia de uma praia fenomenal.
    De destacar a simpatia dos funcionários e, muito especialmente, a eficácia e disponibilidade do Léo (Leonidas), o nosso gentil mordomo do Royal Service.
    De referir, apenas, algumas limitações, em termos da qualidade alimentar, decorrentes da conhecida situação económica e transacional do país.

Data da estadia: agosto de 2023
    Obrigado Sonia S
    Director General Paradisus Princesa del Mar, General Manager em Paradisus Princesa Del Mar Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2023

Thank you for choosing our Resort for your vacations. It is good to know that you had a wonderful time here with us. Thank you so much for sharing your perspective in this site of opinions. The staff will be very pleased. We hope to see you again!