Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 254
2 254
Avaliado 15 de agosto de 2023

Excelente experiência!!
Hotel nota 10!!
Funcionários educados e muito atenciosos!
Em especial para o bar da praia, cujo atendimento foi perfeito. Os colaboradores Jorge Carlos Roivana e Yoadissis são espetaculares!
Destaco também o restaurante internacional e italiano, que possuem a comida deliciosa! No restaurante italiano, fomos agraciados com uma emocionante canção por um dos garçons, que nos deu total atenção!
Na oportunidade, deixo o meu agradecimento a colaboradora Regla Yudelkis, que nos atendia com muita atenção e gentileza,no café da manhã e no Buffet do almoço.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Seaside45057583158
General Manager, General Manager em Starfish Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2023

Estimado cliente:

Gostaríamos de expressar o nosso apreço pelos comentários que fez sobre a sua recente visita. O nosso objetivo é sempre alcançar a máxima satisfação do cliente e estamos muito satisfeitos por saber que gostou das suas férias no Starfish Varadero Hotel.

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguimos exceder as suas expectativas em termos de hospitalidade e serviço e transmitiremos os seus comentários aos membros da equipa que mencionou. Por último, mas não menos importante, estamos orgulhosos por saber que puderam apreciar o resultado dos esforços dos nossos chefes para satisfazer os desejos culinários dos nossos hóspedes.

Mais uma vez agradecemos a escolha do nosso hotel para as vossas férias e esperamos ter a oportunidade de vos servir novamente no futuro.

Com os melhores cumprimentos,

Director Geral.

Avaliado 9 de março de 2022

Hotel bom, porém sugiro dois pontos a melhorar: reposição da comida no café da manhã e jantar, pois os clientes comem de forma exagerada. Não há um limite por exemplo de quantos pedaços de carne cada um retira, então os exagerados lotavam os pratos e as filas de tornam enormes para as pessoas que querem pegar a quantidade suficiente. Além disso, acabam as frutas e outras diversas comidas e não são repostas. Também sugiro disponibilizar sucos durante o dia e a noite. O segundo ponto, é a claridade do quarto, é necessário reforço nas cortinas. Além disso, tinha um espécie de exaustor perto do quarto que fazia barulho a noite toda.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado PriscilaV228
General Manager, Director General em Starfish Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2022

Querida Priscila ,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer por dedicar um tempo para compartilhar suas impressões sobre sua estadia em nosso hotel. É apenas através de feedbacks como o seu que conseguimos manter e melhorar o serviço que oferecemos aos nossos clientes.

As opiniões dos nossos hóspedes dão-nos a oportunidade de ver o nosso hotel através dos seus olhos, apontando qualquer serviço que possa ter espaço para melhorias para optimizar a estadia dos nossos futuros hóspedes.
Tomamos nota de suas observações sobre as longas filas no buffet e reposição de alimentos, bem como; fornecimento de sucos.

Lamentamos sinceramente ler que a sua estadia não foi tão agradável como deveria ter sido e ficaríamos muito felizes em recebê-lo novamente no futuro, assegurando-lhe antecipadamente o nosso compromisso máximo para tornar a sua próxima experiência de férias inesquecível em todos os sentidos . .

Atenciosamente ,

Jaime Capo
Diretor geral

Avaliado 19 de janeiro de 2019

O preço em relação aos demais hotéis da região justifica a hospedagem. Por fora o hotel é bem bonito, mas os quartos muito antigos e com vários problemas por falta de manutenção. Algo que me incomodou bastante foram as cortinas finas, fazendo entrar muita claridade consequentemente acordar com o raiar do dia. a comida do hotel , bem, é comida de hotel, gosto de nada. Se sua intenção é aproveitar muuuito as bebidas all inclusive, esqueça, os drinks são suquinhos industrializados, rum passa bem longe. Para conseguir uma dose decente tem que dar propina. Alias, você só é bem atendido em qualquer bar ou restaurante se der propina (como eles chamam a gorjeta). Esquecendo esses detalhes, aproveita-se muito o mar do Caribe pagando pouco.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ElizabethG3105
General M, Director General em Starfish Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2019

Dear guest,

On behalf of the Management and the Staff from Starfish Varadero we would like to thank you for your honest review about our Hotel.
We are very glad to know that after all, you had a good time, thank you very much for your feedback, which help us to improve the excellence in our service.
Please be aware that we are looking forward to see you at your second home.

Avaliado 12 de maio de 2018 via rede móvel

Eu e meu marido ficamos 2 hoites no Starfish Varadero e infelizmente nossa estadia foi horrível.

A estrutura do hotel está caindo aos pedaços, o atendimento é precário e não há opção de entretenimento em dias de chuva. Alem disso, a comida é horrível (é um pecado falar que aquilo é um resort all inclusive) e as bebidas são de péssima qualidade. O buffet fica em um lugar fechado super abafado, cheio de moscas e com pássaros voando dentro, o chão é tão gorduroso que até escorrega... na segunda noite optamos por gastar a parte e comer fora do hotel, de tao horrível que era a comida...

Nosso quarto não tinha água quente e estava cheio de insetos e nos dois dias tivemos que usar as toalhas de praia como toalhas de banho pois as que estavam no quarto estavam imundas...

Em uma das noites não havia gelo em nenhum bar do hotel...

Enfim, uma péssima escolha de hotel que acabou frustando nossa experiência em Varadero...

Data da estadia: maio de 2018
3  Obrigado JulianaMenezes
Director G, General Manager em Starfish Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2018

Dear Juliana,

We are very sorry to know that you did not have a good time with us.Thank you very much for your feedback regarding the Hot water and the issues with the towels,a situation that you should not lived during your holidays.We are dessapointed to read that our food quality did not fulfilled your expectations. As you might know, our Quality Control Department manages a comprehensive program in food hygiene with permanent audits performed by international companies.Please accept our most sincere apologies and be aware that we are reinforcing supervision in those areas in order to provide the best service for all our guests.
Your opinion is very important for us , which help us to improve the excellence in our service.

Please be aware that we are looking forward to see you at your second home.

Avaliado 28 de fevereiro de 2018

Quarto a precisar de muita manutençao e limpeza. Nota-se que o hotel está em remodelações mas ainda não são suficientes para comodidade deste tipo de viagem. Pessoal muito simpatico e atencioso e nada pedintes. Comida sem grande variedade mas aceitável. Animação boa. No geral a limpeza de todo o resort é que podia ser mais exigente. cofre do quarto não funcionava a agua quente era escassa.

Sugestão de quartos: Penso que os bungalows são amelhor opção
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RitaCarrilho
Director G, Manager em Starfish Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2018

Dear Rita,

Tahnk you very much for give us the oportunity to be your host during your recent trip to Cuba.

After reading your review, we would like to transmit you that we are sorry to know that we did not fulfill your expectations.
We are disappointed and surprised to read the situations presented during your holidays regarding the cleaness in the main areas as inside your room.We are sorry about the situation with the maids and the hour that they showed to the cleaning; we assure you that this is an isolated situation.

We work every day in order to improve our service and your suggestions are always welcome, thank you for your valuable time and feedback,

We sincerely hope to have the opportunity to prove ourselves in the future.