Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Helio C
Regular não indicaria não
Avaliação de Meliá Varadero
4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/01/2024
Internet não funciona / estrutura muito boa do hotel / gastronomia dos restaurantes excelente porém restaurante principal Buffet regular deixa muito a desejar cheio horrível de fígado frito entre outros
Data da estadia: dezembro de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
43 €
      4 656
      2 621
      1 025
      Avaliado 7 de dezembro de 2023

Melhor custo benefício de um resort all inclusive!
      Funcionário maravilhosos, comida variada e excelente, quarto e instalações confortáveis.
      Não sei como alguém consegue avaliar mal a hospedagem neste resort… Só tenho elogios de tudo, quarto, limpeza, variedade de bebidas e comidas, atenção dos funcionários.. tudo impecável a um preço muito barato. Voltaria sem dúvidas !!!
      Parabéns para Meliá Varadero!

Sugestão de quartos: Fique o máximo que puder.
      Data da estadia: dezembro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      1  Obrigado ckawano01
      Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2023

Querido ckawano01:

Muito obrigado por seus gentis comentários. Estamos muito felizes que sua estadia tenha sido muito satisfatória e que você tenha desfrutado de um agradável descanso conosco.

É um privilégio para toda a equipa de trabalho que tenham podido apreciar o esforço que fazemos para transformar as suas férias numa memória memorável. Será com enorme prazer que enviaremos a cada um dos colaboradores as suas amáveis ​​palavras, que serão recebidas com muita satisfação.

Muito obrigado pela sua visita e aguardamos o seu retorno em outras ocasiões.

Avaliado 29 de novembro de 2023

Julia muito simpatica nos orientou muito bem quanto aos restaurantes. Desfrutamos de bons pratos principalmente no restaurante sakura oque maos gostamos. Recomendo esta experiência a todos que quiserem conhecer

Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Heitor A
      Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2023

Querido 968heitora:

Obrigado por nos deixar uma avaliação tão impressionante. Significa muito para nós e principalmente para a Júlia. Na próxima vez que você visitar o Meliá Varadero, não hesite em perguntar sobre ela, ela ficará encantada em vê-lo novamente.

Adoraríamos ouvir mais sobre suas experiências futuras conosco. Estamos ansiosos para servir você em breve.

Avaliado 24 de novembro de 2023 via rede móvel

Nada de mais. Para quem ja esteve em outros Resorts pelo mundo vai perceber que a comida é pouco elaborada, todos os dias é sempre a mesma comida com pouca variação. Um resort no caribe que em 10 dias nâo teve camarão. Bar de petiscos (snacks) fraquíssimo. As bebidas e drinks Ok. Quartos limpos. Atendentes sempre gentis (só elogios). A estrutura do resort é boa, pq é tudo perto (ponto positivo). As vezes falta reposicâo de algumas coisas, como bebibas que sâo direcionadas ao Meliã Internacional, a prioridade da rede.
      Banheiro muito bom.
      Enfim, se for e quiser refeiçâo com diversidade vá para o Meliã Internacional.

1  Obrigado lmarcelocs
      Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2023

Querido Imarcelocs:

Muito obrigado por dedicar alguns minutos para compartilhar suas experiências em nosso hotel. Lamentamos não ter conseguido corresponder às suas expectativas relativamente à variedade de alimentos, que registámos e teremos em conta, embora a maioria dos inquéritos que realizamos destaquem a diversidade e abundância de opções gastronómicas. Por outro lado, temos o prazer de explicar que não existe distinção entre os hotéis Meliá, pois todos os estabelecimentos recebem a mesma atenção e cuidado.

Por outro lado, ficamos felizes que você destaque positivamente os coquetéis, a limpeza dos quartos, bem como a estrutura do hotel.

Muito obrigado pela sua visita.

Avaliado 23 de novembro de 2023 via rede móvel

Estive no Melia Varadero (existem outros). Apenas Melia Varadero mesmo..
      Sou de Londrina, Paraná, Brasil. Eu havia lido comentários sobre o hotel e fui com receio, pois os comentários eram muito negativos.
      Gente. Minha estadia foi impecável! Absolutamente repetiria e recomendo o hotel! Praia linda, comida boa, quartos bons e limpos. É um pecado terem escrito coisas ruins sobre o hotel. De verdade. Recomendo mesmo! Nada nada a falar, na verdade minha única reclamação é eu não ter ficado mais!
      Por favor. Se você é o tipo de pessoa maldosa que sai escrevendo coisas ruins dos lugares. Saiba que assim como eu, muitos outros viajantes pesquisam sobre o local e isso influencia na escolha! Não seja esse mau caráter! MELIA VOCES FORAM INCRÍVEIS! Helio Henrique Monteiro Vieira Filho
      @heliohvieira
      23/11/2023

Sugestão de quartos: Apenas educado e respeitoso. Eu presenciei pessoas sendo deselegante e mau educadas. Se você não sabe curtir férias. FIQUE EM CASA
      Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Helio Henrique M
      Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2023

Prezado Hélio Henrique:

Muito obrigado pela sua visita e aguardamos o seu retorno em outras ocasiões.

Avaliado 21 de novembro de 2023

pessimo, falta limpeza tinham baratas no guarda roupa, falta comida todos os dias as mesas coisas, o que sobra do dia passado, falta entretenimento, falta até reposição de papel higienico, as camareiras nao passam um pano no quarto, pessima experiencia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
      Avaliação obtida em parceria com este hotel
      Obrigado fabifabi01
      Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2023

Querido:

Muito obrigado por nos oferecer a sua visão sobre o nosso estabelecimento, pois cada opinião representa uma oportunidade para melhorar a qualidade do nosso trabalho.

Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas, mas estamos surpresos que durante a sua estadia você tenha expressado o contrário do que diz nesta avaliação. De facto, os nossos registos registam a entrevista realizada pela nossa equipa de Atendimento ao seu marido, na qual se destacou o trabalho da empregada que o serviu; Até o funcionário recebeu presentes dele por isso.

Na verdade, estamos alarmados com a falta de coerência entre as suas ações e palavras no hotel e as palavras aqui escritas. De nossa parte, só podemos pedir desculpas. Obrigado por sua visita.