Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Helio Henrique Vieira
Londrina, PR

Estadia impecável. Hotel incrível.Mentiras lidas sobre o Hotel. Falta de vergonha de quem faz esse tipo de coisa!

Avaliação de Meliá Varadero
5,0 de 5 bolhasAvaliou 23/11/2023via rede móvel
Estive no Melia Varadero (existem outros). Apenas Melia Varadero mesmo..
Sou de Londrina, Paraná, Brasil. Eu havia lido comentários sobre o hotel e fui com receio, pois os comentários eram muito negativos.
Gente. Minha estadia foi impecável! Absolutamente repetiria e recomendo o hotel! Praia linda, comida boa, quartos bons e limpos. É um pecado terem escrito coisas ruins sobre o hotel. De verdade. Recomendo mesmo! Nada nada a falar, na verdade minha única reclamação é eu não ter ficado mais!
Por favor. Se você é o tipo de pessoa maldosa que sai escrevendo coisas ruins dos lugares. Saiba que assim como eu, muitos outros viajantes pesquisam sobre o local e isso influencia na escolha! Não seja esse mau caráter! MELIA VOCES FORAM INCRÍVEIS! Helio Henrique Monteiro Vieira Filho
@heliohvieira
23/11/2023
Data da estadia: novembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Apenas educado e respeitoso. Eu presenciei pessoas sendo deselegante e mau educadas. Se você não...
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliação
Respondeu 28/11/2023
Prezado Hélio Henrique:

Muito obrigado por seus gentis comentários. Estamos muito felizes que sua estadia tenha sido muito satisfatória e que você tenha desfrutado de um agradável descanso conosco.

É um privilégio para toda a equipa de trabalho que tenham podido apreciar o esforço que fazemos para transformar as suas férias numa memória memorável. Será com enorme prazer que enviaremos a cada um dos colaboradores as suas amáveis ​​palavras, que serão recebidas com muita satisfação.

5.4 km de Meliá Varadero
4 732
2 632
1 026
Avaliado 21 de novembro de 2023

pessimo, falta limpeza tinham baratas no guarda roupa, falta comida todos os dias as mesas coisas, o que sobra do dia passado, falta entretenimento, falta até reposição de papel higienico, as camareiras nao passam um pano no quarto, pessima experiencia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado fabifabi01
Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2023

Querido:

Muito obrigado por nos oferecer a sua visão sobre o nosso estabelecimento, pois cada opinião representa uma oportunidade para melhorar a qualidade do nosso trabalho.

Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas, mas estamos surpresos que durante a sua estadia você tenha expressado o contrário do que diz nesta avaliação. De facto, os nossos registos registam a entrevista realizada pela nossa equipa de Atendimento ao seu marido, na qual se destacou o trabalho da empregada que o serviu; Até o funcionário recebeu presentes dele por isso.

Na verdade, estamos alarmados com a falta de coerência entre as suas ações e palavras no hotel e as palavras aqui escritas. De nossa parte, só podemos pedir desculpas. Obrigado por sua visita.

Avaliado 16 de novembro de 2023

A comida em gral não é boa e faltam opções, além de não ter comida 24 horas como foi vendido para o cliente no momento do pacote. Achei os restaurantes temáticos sem relação com os temas, mesma comida do buffet

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado alfernandes2023
Avaliado 11 de novembro de 2023

Péssimo, horrível, detestável!

Pegadinhaaaa!
Horrível, péssimo.
Não caia nessa cilada.
O all inclusevi é uma piada! O bar 24 não existe, não tem nadaaaaaa, só um hambúrguer com pão duro e chopp sem gás.
A comida do Buffet, todos, eu disse TODOS de 7 amigos passaram mal.
Tivemos que sair pra comer fora todos os dias.
NUNCA CAIA NESSA CILADA. Dinheiro jogado no lixooooooooooo.
Fique em um airbandb e gasta seu dinheiro em restaurantes locais, mas não caia nessa cilada de all inclusive.
Péssimo, horrível, detestável.
Sei que você vai balançar pelo preço, pensar: mesmo que a comida e bebida não seja boa, o valor é baixo e vale a pena pela estadia” … NÃO VALEEEEEE! Corra!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Camila L
Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2023

Querido camilalQ2476VL:

Primeiramente queremos agradecer por dedicar alguns momentos do seu tempo para compartilhar suas opiniões sobre nosso hotel, pois cada opinião representa uma oportunidade de melhorias para a equipe de trabalho.

Lamentamos muito que o resort não tenha atendido às suas expectativas em relação às ofertas gastronômicas. No entanto, o seu critério nos pegou de surpresa, pois contradiz completamente a maioria dos comentários postados neste importante fórum de discussão de viajantes. Da mesma forma, revisamos cuidadosamente os relatórios do Atendimento ao Cliente dos últimos dias e não encontramos nenhuma referência a hóspedes com intoxicação alimentar, situação que poderia ter ocorrido fora do nosso hotel, já que você afirma ter consumido alimentos em outros estabelecimentos desconhecidos. Sabemos que cada um dos produtos que oferecemos aos hóspedes é sujeito a um rigoroso processo de controlo sanitário e higiénico para garantir a sua qualidade.

Mais uma vez, pedimos desculpas e esperamos que no futuro você nos ofereça a oportunidade de compensá-lo pelo inconveniente causado.

Avaliado 9 de novembro de 2023

Apesar da chuva em três dos quatro dias que la estivemos, o cuidado que tinham de nós possibilitar um usufruto total quando havia abertas, o profissionalismo e empatia com que sempre (sem excepção) nos trataram.
Excelente

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Pedro T
Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2023

Querido Pedro T:

Avaliado 11 de outubro de 2023

Perto da praia, quartos confortáveis, pessoal atencioso e bom serviço de wi-fi. Tentam oferecer muito com o pouco que têm. Nas horas de ponta das refeições há algumas filas para os serviço. Nem todos os bares oferecem a mesma bebida com a mesma qualidade.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Bunei74
Lianne Herrera Gil, Ventas em Meliá Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2023

Querido Bunei74:

Tomamos nota das suas observações, que teremos em conta para aumentar a qualidade do serviço.