Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de fevereiro de 2019

Nunca ouse ir para este hotel, pode achar que tem um preço convidativo....., mas vai lembrar-se do que aqui escrevi!!
Os meus comentários servirão a todos os viajantes e turistas a não fazerem o mesmo erro que eu fiz.
Cuba, país pobre por natureza e quando procuras o mais barato, poderá mesmo ser um pesadelo.
Quando deparei me com o comer que serviam nos restaurantes, pensei, isto não pode estar acontecer no século XXI, num país que se diz ser um paraíso para passar umas férias relaxantes...coisa que nunca, foi desde o início até ao fim. O comer servido é de tão ma qualidade que houve pessoas que viajaram comigo que perderam peso, num hotel que é All - in - inclusive.....o comer é repetitivo e muito mal confeccionado, por vezes cru, de sabor duvidoso, chegou a faltar vinho tinto e mais tarde o vinho branco por ter esgotado durante dois dias...o staff do hotel parece estar a funcionar em auto gestão, têm comportamento nada profissional, interrogava me se realmente eles sabiam que estavam a trabalhar num hotel, as pessoas que confeccionavam o comer a frente dos clientes pareciam fazer um grande favor em servir os clientes, mostrando cara feia e antipatia...várias vezes, deparei me com os empregados a recolherem o comer que estava disponível 15 - 20 minutos antes da hora de acabar o turno da refeição, tive que chamar atenção que havia muita gente na sala ainda a comer...as bebidas são de péssima qualidade.
De manhã , ao pequeno almoço não existe uma torradeira ou tostadeira, o pão é de baixíssima qualidade, o café é horroroso ( num país que produz café), tudo o resto é mau, mau e muito mau....
O entretenimento á noite é pensado, talvez para os cubanos, excepto uma noite que houve um show de magia, tudo o resto é muito mau e desinteressante, notava-se no numero de clientes que assistiam aos shows.
As instalações do hotel são o pior que encontrei em toda a minha vida de viajante e já vão 32 anos a viajar por todo o mundo, nunca tinha estado num sítio tão mau a precisar de obras urgentemente e por vezes perigoso, como poderam constatar nas fotos publicadas por mim.
As casas de banho do quarto cheiravam a esgoto, a noite tinha que tapar os ralos para que pequenas baratas não podessem sair, se tomasse banho um pouco mais tarde já não tinha água quente, a banheira enchia-se de água até aos tornezelos porque não escoava a água.
A internet é paga 1 CUC ( mais de 1 USD) á hora, um serviço que é dado hoje em dia por qualquer hotel no mundo, o serviço de troca de moeda na recepção é de uma tamanha desonestidade porque não existe nada afixado com o valor dado pelas respectivas moedas estrangeiras, mudavam o câmbio conforme lhes apetecesse, desisti de trocar moeda no hotel , porque era uma roubalheira enorme. O staff da recepção era de uma antipatia incompreensível!! Talvez porque não tinham gorjetas?? Talvez....
Os bares da piscina e praia pareciam as cozinhas dos locais, pobre e com comer de ficavamos com dúvidas se estavamos num hotel ou numa pensão de baixa qualidade....
O que pode ter salvo as piores férias da minha vida foi a praia... mas este tipo de praias, encontra se igual ou melhor noutros locais das Caraíbas, como no México, onde o turismo se encontra noutro nível de qualidade, na república dominicana, na costa rica, Panamá, etc
Cuba definitivamente não é o paraíso que publicitam, a povoação mais próxima - Veradero, é de um desinteresse indescritivel, pobre e com meia dúzia de restaurantes de ma qualidade.
Para poder ir pelos meus meios a Havana tinha que ir num autocarro para turistas, porque se quisesse ir no transporte com os locais, não podia....isto serve para poderem " sucar" o Dinheiro aos turistas....
Enfim, meu conselho, apesar de Cuba parecer atraente no preço, existe nas Caraíbas, locais muito melhores, e o custo não difere assim tanto de Cuba que insiste em tentar sucar os dólares aos turistas em vez de fazer mais pela educação e formação do pessoal que trabalha nos hotéis, pensando que poderam sobreviver no turismo com tão baixa qualidade.
Data de estadia : 3 a 10 fevereiro de 2019, quarto 132.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado paulo t
calidad6611, General Manager em Hotel Tuxpan Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2019

Prezado cliente, agradecemos seus comentários, é uma pena não ter atendido às suas expectativas.

Gerente Geral Complex Be Live Cactus - Tuxpan

Avaliado 24 de dezembro de 2018 via rede móvel

Pagamos o equivalente a 100 USD a diária por casal neste hotel all inclusive. Vale cada centavo, inclusive superou nossas expectativas.
É um hotel antigo, que precisaria de uma grande reforma pra recuperar seu status de 4*, no entanto, tem se esforçado nas manutenções básicas necessárias.
O check-in inicia-se as 16h, mas se o quarto já estiver liberado o check-in é feito imediatamente (o que aconteceu com a gente), se o quarto não está liberado as malas são guardadas e o hóspede pode desfrutar dos benefícios do hotel até o horário efetivo do check-in.
Os quartos são antigos, algumas das roupas de cama e de banho um pouco gastas, limpeza diária, itens como shampoo, creme, sabonete estão disponíveis no banheiro do quarto.
Café da manhã tem bastante opções, e na minha opinião era a melhor refeição do dia. Muitos paes (deliciosos), queijos (amei os queijos do hotel), geleias, ovos de todos os tipos (pochê, cozido, frito, omelete), panquecas, doces...
Lanches como hambúrguer e batata frita servidos no bar da praia, sanduíches e pizzas servidos no bar da piscina. Bebidas alcóolicas e não alcoólicas servidas em todos os bares e restaurantes. Destaque especial para o jantar no El Rancho (restaurante a la carte temático) que serve deliciosas comidas cubanas e internacionais (alternadas de 2 em dois dias). Lá serve uma tábua de queijo, um steak tartar (feito ao vivo) divinos, acompanhados de vinho branco e tinto.
A praia é linda! E nos dias mais tranquilos tem uns barcos que nos levam pra dar uma volta no mar e estão incluso no hotel.
Todos os dias a noite tem uma atração diferente no hotel (shows, danças, comédia, etc.). Aos sábados tem a boate La Bamba (uma das melhores da ilha).
Recomendo este hotel principalmente pelo custo-benefício.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado mfmennabarreto
calidad6611, Director General em Hotel Tuxpan Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2018

Prezado Senhor, temos o prazer de saber que o nosso Hotel tem sido do seu agrado, agradecemos que tenha aproveitado seu tempo para compartilhar suas experiências. Estamos confiantes de que nossos funcionários estão satisfeitos em atender às suas necessidades. Esperamos que escolhamos novamente.

Gerente General Be Live Experience Cactus - Tuxpan

Avaliado 27 de novembro de 2018

Ficamos hospedados no Quarto andar, o elevador estava quebrado e ia somente ate o TERCEIRO andar. Ou seja, teriamos que descer no terceiro andar e usar as escadas ate o quarto andar. Pelos relatos de outros hospedes, ja estava ha alguns dias desta forma.
O hotel é bem antigo e mal conservado.
Quartos e banheiros bem sujos, a cama é king mas estava cheio de sujeiras e cabelos. O lencol estava impossivel de ser utilizado.
O banheiro possui uma banheira, porem sem ralo para poder utiliza-la, quando solicitado a resposta da recepcao é que o serviços de quarto nao trabalham na parte noturna. Entao, caso necessite de algum servico de limpeza, etc, programe-se de solicitar na parte da manha e tarde.
As toalhas de piscina sao cobradas 15 CUC por toalha, como calçao.
Os funcionarios trabalham de mal humor e reclamando dos hospedes (o tempo todo) e tentam sempre que possivel vender servicos a parte do hotel, mediante gorjetas.
Existem algumas opcoes de restaurantes, mas somente um estava funcionando, o demais todos fechados. A comida exposta no buffet estao sempre sujas e com moscas em cima.
As comidas sao sempre repetidas, cafe da manha, almoco e janta, sem muitas opçoes e variacoes.
O hotel diz ser all inclusive, mas o cafe da tarde tem somente um misto quente e pizzas velhas. E quanto as bebidas, nao possuem hortela para mojito e outros ingredientes.
As lojas de souveniers estao na maioria do tempo fechado, estes fecham para o almoço e reabrem as lojas depois de muitas horas, se reabrirem. Nao deixem as compras pro ultimo dia, pois ficamos sem as compras pois as lojas estavam fechadas no ultimo dia que ficamos no hotel.

Sugestão de quartos: A vista para a piscina e mar sao otimas.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado NMay1543
Lliliam, Director General em Hotel Tuxpan Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2018

Estimada NancyM1543
Queremos darle las gracias por haberse tomado el tiempo de escribir su opinion , nos sentimos muy apenados por no haber cumplido con sus expectativas.

Avaliado 21 de novembro de 2018

Fizemos uma reserva para um quarto triplo através do site. Ao chegarmos ao hotel, notamos que o ambiente era um pouco estranho, mas até aí poderíamos tolerar. Ao chegar no quarto, percebemos um cheiro horrível de mofado, a cama fazia barulhos horríveis e a limpeza não era o que esperávamos. O pior ponto foi em relação ao chuveiro, pois quando minha amiga foi tomar banho, saia apenas um filete de água, o que tornou a nossa estadia impraticável. Fomos falar na recepção e ficaram de mandar alguém no quarto, mas o hotel estava lotado e não tinha como trocar. Precisamos procurar outro hotel, às 19h de sábado, pois não teve como ficar ali. Não recomendo a ninguém!

Sugestão de quartos: Não fiquem neste hotel.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado PaulaDias87
Lliliam, Quality em Hotel Tuxpan Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2018

Gracias por su opinion

Avaliado 14 de setembro de 2018

Os empregados sao infelizes, e tratam mal os clientes e demoram imenso tempo a trazer as bebidas na hora da refeiçao. NAO HA WIFI ILIMITADO DE GRAÇA E QUE FUNCIONE BEM. A variadade de comida é pouca, NAO HA PIZZA.
VEIO UM PLASTICO NA COMIDA.

Sugestão de quartos: nao escolher este hotel
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Compass816363
Lliliam, Quality em Hotel Tuxpan Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2018

Sentimos que esta halla sido su opinion.
El wifi los puede encontrar en el area del Lobby principal y el lobby bar del Hotel.
Pizzas todos los dias en el snack bar de la piscina de 12.30 a 3.00pm
trabajamos cada dia para mejorar nuestro servicio