Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 151
1 839
2 151
1 839
Avaliado 10 de novembro de 2023

Isabel festa praia 5 estrelas, animacao
muito boa. Gostamos do hotel,o calor ambiente top. Havana muito bonita, sítio e pessoas espetaculares. Muito boa experiência. A praia é muito boa,cores fascinantes e sobretudo água quente.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Susana P
Avaliado 4 de outubro de 2023

Hotel que vale 0 estrelas , fiquei alojada neste hotel juntamente com o meu esposo e a verdade é que vivemos um filme de terror aqui , onde a higiene não existe , o cheiro a podre denúncia a comida em decomposição , existiam decrementos de animais no nosso quarto, a nossa cama nunca foi trocado mesmo quando solicitamos que o fizessem , o cheiro a urina e bulor era óbvio , entre outros acontecimentos que gostava de ter espaço para relatar aqui . Para poder ajudar outros deixo o meu concelho não escolham este hotel que é um contentor de doenças .

Obrigado Explorer22974597568
Avaliado 1 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel a evitar, muito velho e com falta de manutenção, sem falar na falta de limpeza nas aéreas comuns.
Pelos comentários que vi, pensei que fosse encontrar pior, mas mesmo assim deixa muito a desejar.
No último dia da estadia, choveu muito, fora e dentro do hotel, principalmente nas casas de banho do restaurante exterior.
Em relação ao quarto, ficamos no quinto piso, que dizem que é o melhor, a nossa camareira, Judy, sempre impecável, deixava tudo limpo.
Mas existe muita falta de organização, além do que já mencionei, somos 3 adultos, no primeiro dia faltava a cama extra, as toalhas, tivemos de ir 3 vezes à receção pedir as toalhas, a cama extra só houve no dia seguinte.
À hora de almoço, deixamos as toalhas na espreguiçadeira, quando voltamos faltava uma, tivemos de pagar 30 euros da toalha, que não valia nem 5 euros.
O melhor de tudo a praia, sim, a praia é espetacular.
Na minha opinião, voltar a Varadero, só pela praia.
O hotel Bella Costa, não merece ter turistas.

Sugestão de quartos: Hotel
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado 539susanaf
Avaliado 23 de setembro de 2023

Praia: fabulosa, nada a apontar de mau.
Instalações hotel: piscina e espaço exterior ok, hotel de forma geral degradado, chegou a falhar a água quente, e noutro dia falhou a água completamente. Todos os dias haviam problemas diferentes.
Tivemos dificuldade em ter toalha de praia (indisponível nos primeiros 2 dias). Nos quartos apenas era disponibilizada 1 toalha por pessoa (só toalha de banho e pequena).
Animação de hotel: muito básica e inerte.
WiFi: mau, sempre a correr para a recepção para nos fornecerem 1h de internet de cada vez, a funcionar mal.
Bebidas e snacks: mediante disponibilidade momentânea. Ou seja, sempre que chega a um balcão a pergunta será: o que tem para beber/comer? Comida 1 ou 2 opções básicas a correr muito bem (pizza/sande), bebidas vão tendo uma ou outra opção muito básica que varia ao longo do dia... Tudo feito com restos do buffet.
Alimentação: tema muito difícil... restaurantes temáticos de "Cuba" e "Mediterrâneo" com menu EXACTAMENTE igual em dias diferentes (🤷🤷). Buffet com várias coisas mas dedicação nenhuma na confecção, sem higiene, é escolher o menos mau dentro do que houver disponível... praticamente todas as pessoas tiveram problemas gastro-intestinais mais dia menos dia.
Aconselho a incluírem na lista de medicação a trazer um Probiótico e Imodium ... Nem todos precisam, mas há SEMPRE quem vá precisar!
Resumidamente, escolham outro hotel que este será um pesadelo.

Sugestão de quartos: Praia: fabulosa, nada a apontar de mau. Staff hotel: regra geral afável, fazem o que podem com as condições péssimas que têm... Instalações
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Luís F
Avaliado 18 de setembro de 2023

Pior experiência de sempre.
Péssimas condições de limpeza, os quartos nunca foram limpos, faziam a cama e mais nada. As toalhas eram colocadas estendidas para secarem e não repunham lavadas. A água que nos forneciam tinha um sabor horrível, enchiam as garrafas com água da torneira. A comida, com excepção de uma ou outra coisa, muito fraca.
Da comida já sabiamos com o utqe contar, mas a nível de higiene... Isso tem que haver em qualquer lado.
Sem dúvida que não repetiria a experiência neste hotel.

Vale apenas pela praia fantástica, que é a melhor que já vi.

1  Obrigado Telma Q