Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 981
2 183
2 981
2 183
Avaliado 11 de junho de 2023

Boa experiência.
Dentro da média tendo em conta as limitações de Cuba. Relação qualidade/ preço boa. Comida do buffet torna-se repetitiva mas ninguém passa fome.
No bar da praia encontrámos uns funcionários muito simpáticos! Jorge Luis, Colon e Raul, 5☆
Animação dentro do normal, podia haver mais na praia. Centra-se sobretudo na piscina.
Limpeza dos quartos sem nada a apontar.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ritaroke
Avaliado 22 de janeiro de 2023

Ao chegar já fui surpreendido positivamente. O atendimento foi atencioso e acolhedor na recepção, nos bares e restaurantes, nos serviços, etc... O quarto estava muito limpo, frigobar abastecido, garrafa de água mineral todos os dias, banheiro limpo e organizado, cama enorme, muitos travesseiros, produtos de higiene com boa qualidade, ferro e tábua de passar roupa no armário, ar condicionado central...
O hotel é grande, mas dá para fazer tudo a pé. Andar da recepção para os quartos, para os restaurantes, para a piscina ou para a praia, é bem tranquilo na distância.
A internet é com acesso individual por meio de login e senha pessoal. Só funciona em um dispositivo por vez. Como o pacote de acesso vence, é necessário passar na recepção para renovar. Acostume-se a fazer isso várias vezes durante a estadia. O sinal cobre praticamente todo o hotel, inclusive na beira da praia.
A piscina é bem grande, tem cadeiras confortáveis, toalhas e espaço suficiente para todos. Ela possui diferentes profundidas, o que dá para aproveitar muito bem.
As opções de alimentação são adequadas. Visitamos todos os bares e restaurantes e, em todos, fomos muito bem atendidos. Nos bares, prepare-se para beber muito Rum. O bar do lobby é 24h, tem muitas opções de bebida e os hospedes frequentavam muito. Ao lado da piscina, um bar funciona das 23h às 6h. Os restaurantes a la carte precisam de reserva, por isso recomendo fazer já na chegada para todos os dias. Em alguns momentos, servem até lagosta. Carne de gado não aparece muitas vezes. Predominam as carnes de peixe, frango e porco. Pensei que encontraria muitas frutas e de boa qualidade, mas só tinham algumas opções (goiaba, mamão, abacaxi e melancia) e não tão boas. Refrigerante somente as de marca cubana. Não tem Coca-Cola e nem Pepsi. Vinho e rum tem a vontade. Em um dos dias, teve paella no jardim próximo a praia. Em um outro dia, teve o “dia cubano” e montaram um buffet também no jardim: espetinho de frango, porco assado, saladas, etc...
As apresentações culturais são diversificadas e cada dia tem algo diferente: dança, canto, desfile... Em um dos dias, teve até discoteca. Essa programação integra as pessoas e dá um clima muito bom.
Um dos aspectos que me deixou um pouco desconfortável em alguns momentos foi o fato de ter muitos fumantes pelo hotel. O povo fuma mesmo! Na piscina, na praia, nos espaços abertos ao teu lado é comum ter alguém fumando.

Sugestão de quartos: Se possível, peça um quarto alto para ter uma bela vista do jardim.
Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado ederson l
Daylis Delgado Fajardo, Ventas em Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2023

Estimado huesped:
Nos gustaría expresar nuestro agradecimiento por los comentarios que ha realizado sobre su reciente visita, puesto que nos ayudan a entender como nuestros huéspedes disfrutan de su estancia con nosotros. Es siempre nuestro objetivo alcanzar la máxima satisfacción de nuestros clientes y estamos encantados de escuchar que disfrutaron de sus vacaciones en el hotel Meliá Las Antillas. Nos esforzamos continuamente en ofrecer la mejor calidad y asegurar que todos nuestros huéspedes regresan a sus casas con bonitos recuerdos de sus vacaciones. Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia entre nosotros. Gracias por elegirnos cuando visita la zona. Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo muy pronto.
Un caluroso saludo,
Subdirectora Comercial

Avaliado 3 de agosto de 2022

Como todos sabemos, Cuba passa por algumas dificuldades, sobretudo a nível de alimentação.
O hotel Melia Las Antillas, apesar de já ter alguns anos de existência, tem umas instalações muito boas e adequadas para passar umas boas férias.
Os quartos dos bungalows são muito bons e espaçosos!
Os restaurantes cumprem com as necessidades dos clientes, embora muitos dos pratos sejam repetitivos, tal como na esmagadora maioria dos hotéis de Varadero, devido à escassez de alguns produtos. Havia camarão todos os dias e até lagosta houve num dia. Apenas a fruta deixou algo a desejar, pois esperava uma variedade maior.
Os bares do hotel funcionam muito bem e nunca houve falta de qualquer bebida.
A piscina é grande e está bem tratada.
Por fim, a praia é muito boa, tal como toda a praia de Varadero.
O facto de tudo ter que ser pago em cartão de crédito, ao cambio oficial, torna as coisas muito mais caras...

Sugestão de quartos: Habitação em piso alto
Data da estadia: julho de 2022
2  Obrigado JorgeGodinho
Daylis Delgado Fajardo, Ventas em Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2022

Querido convidado:
Uma saudação calorosa,

Obrigado por compartilhar seus comentários sobre suas férias conosco, nosso principal objetivo é garantir que continuemos a proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes e seus comentários nos ajudam a fazê-lo. Agradecemos o tempo que você dedicou para compartilhar seus pensamentos e comentários construtivos.

Diretor Adjunto Comercial

Avaliado 1 de janeiro de 2022 via rede móvel

Quartos limpos e espaçosos. Funcionários muito simpáticos e prestáveis desde a camareira ao serviço na praia. Comida abundante e bem confecionada. Tem restaurante buffet e três temáticos. Fica entre a oldtown e a Marina. A praia do hotel é espetacular. Recomendo.

Sugestão de quartos: Existe câmbio de moeda no hotel.
Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado jorgenogueira70
Daylis Delgado Fajardo, Ventas em Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2022

Estimado Jorge:
Muchas gracias por compartir en este sitio sus opiniones sobre su reciente estancia en nuestro hotel. Nos alegra saber por sus palabras que disfrutó su estancia y le damos las gracias por todas sus comentarios sobre las habitaciones limpiasy espaciosas, el staff, la comida abundante y la playa espectacular. Gracias nuevamente por recomendarnos. Esperamos regrese en el futuro.
Un caluroso saludo,
Subdirectora Comercial

Avaliado 29 de junho de 2020

Estivemos hospedados em julho de 2018 e gostamos muito!
Quarto amplo e limpo.
Funcionários alegres,prestativos e animados.
Área verde e de lazer do hotel limpas e bem cuidadas!
Comida do restaurante principal normal,mas boa.
Restaurantes e bares da piscina e recepção com comida boa e ótimos drinks.
Recomendamos muito.

Data da estadia: julho de 2019
3  Obrigado LAISPADILHA
Daylis Delgado Fajardo, Ventas em Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2020

Estimada cliente:
Gracias por compartir sus opiniones con nosotros y el resto de los clientes. Nos alegra mucho saber que disfrutaron su estancia en nuestro hotel y le agradecemos sus comentarios sobre las haitaciones, las areas verdes, el buffet, la piscina y en especial sobre nuestro staff. Muchas gracias por recomendarnos y esperamos poder recibirlos nuevamente en el futuro.
Saludos cordiales.