Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
3 220
1 949
3 220
1 949
Avaliado 26 de setembro de 2023

Lençóis cheios de buracos gigantes mal cozidos. Fronhas amarelas e com manchas até de sangue. Placas do teto a cair. Grelha do ar condicionado a cair. No corredor todos os dias caía agua do teto que encharcava o corredor, o que era um perigo para quedas e a água cai em cima de nós ao passar sem qualquer tipo de aviso sequer. Água deixada nos quartos não é em garrafa fechada, é da torneira. Os lençóis não são mudados, o quarto não é limpo, a banheira cheia de ferrugem…
Gel de duche, sabonete e champo são frascos recarregáveis na parede. Todos transparentes e basicamente são água. Mesmo assim pouco tinham e ao fim do primeiro banho já não tinha gel de banho pois deixaram um restinho só (provavelmente já vinha do hóspede anterior).
O cheiro a esgotos na varanda era insuportável!
Animação dura uma hora à noite e é super fraquinha. O animador interage com quem tem probabilidade de dar dinheiro, tal como a esmagadora maioria dos restantes funcionários. Eu como ia solo fui ignorado e olhado com má cara, inclusivamente pela relaçoes públicas do hotel.
Comida muito má à exceção dos doces.
Meia dúzia de hóspedes, quase todos com idade avançada… hotel sem qualquer tipo de ambiente… a cair aos bocados e sem simpatia nenhuma.
Ia com enormes expectativas pelas reviews que li e foi do 80 ao 8 desde o início ao fim.
Felizmente pedi à agência para mudar de hotel pois já não aguentava mais e a diferença para o outro hotel é simplesmente avassaladora em tudo!
É como passar de uma pensão de rua para uma mansão, em TUDO!!
Desaconselho completamente este hotel! Horrível!

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Wander54228243459
Avaliado 30 de agosto de 2023

Tirando o tempo passado na praia, a Experiência foi má. Hotel velho, espaços muito degradados, comida com bastante quantidade mas sempre a mesma ao longo da semana. A equipa de animação e uma anedota pegada. Animação.adores existem mas animação nada. Os animadores da praia estavam debaixo do guarda sol a jogar cartas e a conversar com os clientes. Enfim apesar da mente aberta com que fomos a falta de aceio do hotel nomeadamente no buffet é gritante.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 801s_niag
Avaliado 7 de julho de 2023

Quartos limpos e cama confortável. O chuveiro é quente, porém fraco. Piscina e toalhas são muito bons. Comida com nenhuma variação entre um dia e outro, depois do segundo dia, vira um tédio. Fora isso não tem plaquinhas pra saber o que está comendo. Praia maravilhosa! Pessoas especiais: Alberto e Elvis!

Sugestão de quartos: Levar camiseta de banho com filtro UV, bloqueador solar para o corpo e lábios e chapéu.
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado denisecO446KK
Avaliado 12 de abril de 2023

O espaço necessita de conservação e de consertos.
O WC do quarto necessitava de arranjo nas torneiras os bidé e banheira.
Boa piscina e praia.
Algumas atividades lúdicas.
O buffet poderia variar nas opções disponibilizadas.

Sugestão de quartos: Fomos à praia de manhã e os espaços estavam todos reservados. As pessoas não se encontram na praia
Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado GoPlaces32895727053
Avaliado 9 de janeiro de 2023

Hotel Tainos varadeiro. Gostei do hotel. Esperava mais em termos de alimentação. Estou diabética e só tinha cola sem açúcar pra tomar.precisa pensar nesse tipo de hóspede. No demais estava bom. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Marcimarcinhaca... C