Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Marcimarcinhaca... C

Hotel Tainos varadeiro

5,0 de 5 bolhasAvaliou 9/01/2023
Hotel Tainos varadeiro. Gostei do hotel. Esperava mais em termos de alimentação. Estou diabética e só tinha cola sem açúcar pra tomar.precisa pensar nesse tipo de hóspede. No demais estava bom. Recomendo
Data da estadia: janeiro de 2023
Problema com esta avaliação?
56 €
1 950
3 248
1 950
Avaliado 28 de outubro de 2022

A comida deixa muito a desejar, não há variedade e há muita demora na confecção, filas de 10/15 minutos.
Em alguns casos, quando termina um produto não há reposição do mesmo.
Muita demora na limpeza das mesas e esquecem-se de trazer as bebidas

Data da estadia: outubro de 2022
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Catarina N
Avaliado 23 de outubro de 2022

Hotel com boas condições, alojameto bom no que diz respeito à parte hoteleira deixa um pouco a desejar mas ha sempre opcoes. Com a esso a uma praia magnifica!
Staff mega simpatico principalmente a equipa ne animação onde se destacam a Yeralis, Fernado e Julio que sao 10*

Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Viajantecuba
Avaliado 18 de setembro de 2022

Uma agradável surpresa.
Olhando a tudo o que se passa em Cuba fui sem dúvida surpreendido.
Existem algumas falhas mas no geral recomendo o hotel. Espaço limpo, quartos limpos e uma praia espetacular!!

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado uniko1980
Avaliado 27 de agosto de 2022 via rede móvel

Viajo varias vezes por ano e algumas vezes fiquei na cadeia IBEROSTAR, mas nunca pensei ou sonhei vir a conhecer um assim.
Higiene nos quartos é quase inexistente e só depois das 15 ou 16 h da tarde é que é limpa, pelo que não temos toalhas limpas depois de passar a manhã na praia. Toalhas da casa de banho assim como os lençóis, velhos com buracos e manchas amareladas.
Bufet é indescritível, a falta de Higiene nas mesas, pratos e talheres, bem como cada pessoa só tem meio guardanapo para se limpar.
Temos uma empregada que distribui zelosamente pequeno almoço 2 fatias de queijo mais finas que fiambre por cada pessoa. Nas refeições principais, esqueçam as saladas, pois não tem tomate, alface, cebola, bem como carne de vaca, em contra partida só Abóbora de todas as maneiras e feitios.Peixe só de agua doce, frito ou cozido com mau cheiro e sabor a LODO.
Conclusão, se pretender ter umas férias estragas, esta é uma optima oportunidade.

Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado apina20
Avaliado 23 de agosto de 2022 via rede móvel

O meu conselho a todos não venha para este hotel
Tudo horrível nem 2 estrelas
A única coisa q tem de bom alguns animadores q tentam
Fazer algo por isto
A comida simplesmente horrível tudo péssimo
Do 3 mundo
15 dias a comer pão com queijo
De resto parece comida de animais
Vou chorar este dinheiro toda a vida

Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado FrequentFlier232365