Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Loreidys G

Viaje con amigos

5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/05/2024
Olá amigos ! Digo que esse hotel é encantador e é um prazer conhecê-lo, recomendo. Estive com meus amigos por uma semana e ficamos satisfeitos. Divertir-se aqui é garantido. Dançamos ao som de Cuba e o Rum Havana Club é fascinante. Os quartos são bons e a comida é rica e variada. Recomendo jantar no restaurante Bistrô, é muito bom. O cara do bar da praia é muito sorridente e simpático com todos. A piscina é grande, espaçosa e bonita. A praia é magnífica. Todos lá são educados e prestativos. Nós nos conectamos muito com jovens trabalhadores. Esperamos voltar em breve, amo vocês, pessoal da Península.
Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 28/05/2024
Querido: I0raidysg

Muito obrigado por nos escolher como destino de viagem. Temos o prazer de receber comentários tão positivos sobre nossas instalações e equipe de serviço. Será um prazer recebê-lo novamente.

62 €
  • Destinia.com
12.3 km de Melia Peninsula Varadero
Wi-Fi gratuito
14.8 km de Melia Peninsula Varadero
exelente patiecito para descansar y merendar
    13.9 km de Melia Peninsula Varadero
    4 063
    2 129
    1 252
    Avaliado 25 de maio de 2024

Um resort de sonho. Adoro cada pedaço do Meliá Peninsula Varadero. A praia deles é tão bonita e limpa. Seus jardins cheios de flores coloridas. Os quartos são limpos e bem conservados. Adoro os drinks que eles preparam lá, são super bons e adoro rum cubano. Os caras que trabalham aqui são muito amigáveis e trabalhadores. Espero vê-lo em breve, muito feliz e grato por um excelente momento Meliá Peninsula Varadero

Data da estadia: maio de 2024
    Obrigado Juan Raul C
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2024

Querido: 256juanraulc

Avaliado 24 de maio de 2024

Eu adorei este hotel. Eu me apaixonei desde o primeiro dia. Meu parceiro e eu ficamos no fim de semana e adoramos tudo neste resort. A praia, nosso lugar preferido, é muito bonita e muito limpa. O hotel em geral é tranquilo, excelente para relaxar e curtir boas férias. A jovem vendedora foi muito gentil e profissional conosco. Ela recomendou jantar no restaurante japonês Sakura e foi uma excelente escolha. Obrigado equipe Península, espero voltar em breve.

Data da estadia: maio de 2024
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Maykol D

Querido: maykold991

Avaliado 5 de maio de 2024

Fomos em um grupo de 18 pessoas na maior expectativa e nos decepcionamos, cada um teve uma experiência pior que a outra

Data da estadia: abril de 2024
    Avaliação obtida em parceria com este hotel
    Obrigado luizfilipebotelho
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2024

Estimado : luizfilipebotelho

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Lamentamos que su estancia en el hotel no haya sido de su total agrado. De igual modo, tomamos cada uno de sus comentarios como una manera de mejorar nuestro servicio.

Avaliado 18 de fevereiro de 2024

toalhas de rosto. Não há piaçaba. Funcionarias da recepção antipáticas. Comida sempre igual. Alguns dias sem haver café.
    As instalações são boas, assim como a envolvencia e a praia é boa. As pessoas deixam toalhas a marcar lugar ocupando as espreguiçadeiras. Para um hotel de 5 estrelas há muito a melhorar.

Sugestão de quartos: Pelo preço procure outro que tenha melhores serviços
    Data da estadia: fevereiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Fmosp
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2024

Estimada : Fmosp

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Lamentamos que su estancia en nuestras instalaciones no haya sido de su total agrado, tomaremos sus comentarios como una manera de mejorar cada vez más la calidad de nuestro servicio

Avaliado 16 de fevereiro de 2024

Hotel bem localizado, porém no máximo um 3 estrelas. Preço alto para o que oferece. Gastronomia boa, porém repetitiva. Meu quarto não estava disponível mesmo após o horário de check in. Atendimento nos bares e restaurantes bastante cordial.

Data da estadia: fevereiro de 2024
    Avaliação obtida em parceria com este hotel
    Obrigado Tarciso2024

Estimado : Tarciso2024

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Lamentamos que su estancia en el hotel no haya sido de su total agrado. Analizaremos lo que nos detalla en su comentario con los departamentos involucrados. Su opinión es muy importante para nosotros y nos ayuda a mejorar nuestro producto.