Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
luizfilipebotelho

Insatisfeito

2,0 de 5 bolhasAvaliou 5/05/2024
Fomos em um grupo de 18 pessoas na maior expectativa e nos decepcionamos, cada um teve uma experiência pior que a outra
Data da estadia: abril de 2024
3,0 de 5 bolhasValor
2,0 de 5 bolhasQuartos
3,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasLimpeza
3,0 de 5 bolhasServiço
2,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Respondeu 10/05/2024

Estimado : luizfilipebotelho

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Lamentamos que su estancia en el hotel no haya sido de su total agrado. De igual modo, tomamos cada uno de sus comentarios como una manera de mejorar nuestro servicio.

53 €
    26 €
    • Skyscanner.com
    17.6 km de Melia Peninsula Varadero
    Frente à praia
    Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
    53 €
    4 053
    2 128
    1 252
    Avaliado 18 de fevereiro de 2024

toalhas de rosto. Não há piaçaba. Funcionarias da recepção antipáticas. Comida sempre igual. Alguns dias sem haver café.
    As instalações são boas, assim como a envolvencia e a praia é boa. As pessoas deixam toalhas a marcar lugar ocupando as espreguiçadeiras. Para um hotel de 5 estrelas há muito a melhorar.

Sugestão de quartos: Pelo preço procure outro que tenha melhores serviços
    Data da estadia: fevereiro de 2024
    Obrigado Fmosp
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2024

Estimada : Fmosp

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Lamentamos que su estancia en nuestras instalaciones no haya sido de su total agrado, tomaremos sus comentarios como una manera de mejorar cada vez más la calidad de nuestro servicio

Avaliado 16 de fevereiro de 2024

Hotel bem localizado, porém no máximo um 3 estrelas. Preço alto para o que oferece. Gastronomia boa, porém repetitiva. Meu quarto não estava disponível mesmo após o horário de check in. Atendimento nos bares e restaurantes bastante cordial.

Data da estadia: fevereiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Tarciso2024

Estimado : Tarciso2024

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Lamentamos que su estancia en el hotel no haya sido de su total agrado. Analizaremos lo que nos detalla en su comentario con los departamentos involucrados. Su opinión es muy importante para nosotros y nos ayuda a mejorar nuestro producto.

Avaliado 15 de janeiro de 2024

Muito aquém do esperado para um hotel all inclusive. Pouca variedade de alimentação e bebidas e nenhuma animação ao longo do dia. Hotel bonito e bom quarto, foi o que salvou a estadia. No geral, não recomendo.

1  Obrigado aleschmidt81
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2024

Querido : aleschmidt81

Muito obrigado por nos escolher como destino de viagem. Lamentamos que a sua estadia nas nossas instalações não tenha sido do seu total agrado. Tomaremos os seus comentários como forma de melhorar cada vez mais a qualidade do nosso serviço, que sabemos estar afetado pelas carências alimentares resultantes da crise que o nosso país enfrenta.

Avaliado 10 de janeiro de 2024

Primeiro que eu vim parar nesse hotel contra minha vontade pois havia reservado no Iberostar Bella Vista e já estando em Havana recebi a informação da agência de que houve overbooking (nunca havia visto isso) no hotel que havia reservado e fui transferido compulsoriamente para esse fiasco de hotel.
    As poucas coisas positivas: tamanho do quarto, área de lazer (inclusive as piscinas), a ótima praia em frente, a parte de entretenimento, a reposição de água no quarto.
    Coisas péssimas e inaceitáveis: mobiliário antiguíssimo e empoeirado do quarto, não disponibilizam colchas, só cobertores cheios de ácaros, toalha não é trocada (fiquei 4 noites com a mesma), não tem toalha de rosto, secador de cabelo no banheiro dava até medo de usar de tão detonado, roupa de cama de baixíssima qualidade. Wifi só funciona para mensagens de whatsup (transferir fotos ou acessar sites nem pensar), kit no banheiro era composto de um sabonete pequeno, shampoo e condicionador, nada de outras amenidades que se espera de um bom hotel. Embora a área do hotel seja enorme, não há guarda chuva disponível. Os banheiros das partes comuns em péssimo estado também. Os bares todos com falhas de manutenção (mesas com quinas quebradas, piso defeituoso etc)
    Alimentação - um capítulo a parte. O que ocorreu em relação à alimentação nesse all inclusive foi inacreditável. No café da manhã havia fila de uns 10 minutos para conseguir ovo frito ou um omelete. Todos os dias eu tive que comer ovo frito com torrada e mamão, que era a única fruta que dava pra comer. Os sucos todos aguados e cheios, de acúcar então só bebi chá todo dia já que não bebo café Os frios, sem chance. No almoço e jantar era sempre a mesma coisa. Bife duro, frango cru, peixe com cheiro de passado, macarrão com ketchup e uma carne supostamente de porco. Toda a comida sem nenhum gosto. O único que deu para encarar foi o bife mesmo, com algumas saladas, que não estavam totalmente ruins. Os restaurantes temáticos só consegui reservar uma noite, na base do favor ($). Fui no italiano e foi um horror, pior ainda do que o comum. No penne a bolognesa que escolhi havia mais cenoura cozida do que massa!
    Enfim, esse longo texto é para alertar eventuais frequentadores de que se trata de um hotel no geral fraquíssimo, muito longe de ser um 5 estrelas. Com muito boa vontade, 3 estrelas por causa da praia em frente.
    Necessita reformas urgentíssimas e a Rede Meliá deveria se preocupar em ter seu nome associado a hospedagem de tão baixa qualidade.

Sugestão de quartos: Não se hospedar aqui
    Obrigado MauroMBrasilia

Querido: MauroMBrasilia

Muito obrigado por nos escolher como destino de viagem. Lamentamos que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas e que a sua estadia no hotel não tenha sido do seu total agrado. Em relação ao que nos conta, tenha a certeza que analisaremos cada aspecto que detalhar com os departamentos envolvidos, mas podemos assegurar-lhe que o hotel cumpre todos os protocolos higiénico-sanitários estabelecidos para garantir o bem-estar de cada um dos nossos hóspedes. . Esperamos que estes incidentes isolados não estraguem a sua opinião sobre o destino.

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Atraso de uma hora para o check in. Baratas no quarto mais caro. Uma festa com DJ na praia com som altíssimo até 2 da madrugada. Um desespero. Ninguém descansa. Despreparo e falta de expertise. Gente, juro, Boqueirão total. Não recomendo.

Sugestão de quartos: Muito barulho de madrugada (duas da madrugada) na beira da praia. Não há possibilidade de dormir no quarto mais caro do hotel. Desesperador.
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    1  Obrigado Debora R
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2024

Querido : N1820HTdeborar

Muito obrigado por nos escolher como destino de viagem. Lamentamos que a sua estadia no hotel não tenha sido do seu total agrado. Da mesma forma, consideramos cada um dos seus comentários como uma forma de melhorar o nosso serviço.