Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maria Pinho

Péssima experiência de férias no Meliá Península Varadero.

1,0 de 5 bolhasAvaliou 4/07/2023via rede móvel
Alimentação ALL inclusive ruim, apresentação péssima e de baixa qualidade. O buffet composto por várias ilhas, no entanto com uma ilha de peixes que contaminava com seu odor todo o ambiente. PS: passei fome.
Instalações sem manutenção, ou de baixa manutenção. Quarto velho. Com gavetas e portas caindo(fotografei). Sem privacidade alguma quarto/banheiro, pois escuta-se todos os barulhos vindos do banheiro, pois a separação é feita por uma porta de vidro temperado. Uma experiência de férias muito ruim.
Data da estadia: julho de 2023
Sugestão sobre o quarto: Ha vários outros hotéis em Varadero.
Problema com esta avaliação?
Respondeu 22/07/2023
Querido MMUP1974:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Lamentamos que a sua estadia não tenha sido do seu agrado. Levaremos seus comentários como um processo de feedback para melhorar cada vez mais no futuro.

56 €
27 €
Totalmente reembolsável
17.6 km de Melia Peninsula Varadero
Frente à praia
Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
53 €
4 054
2 127
1 251
Avaliado 24 de junho de 2023

Ficamos neste hotel de estilo tropical. Queríamos férias tranquilas como casal e conseguimos. Aqui conhecemos muitos outros portugueses e fizemos amigos. Para resumir, o hotel tem uma praia linda, azul e calma. O nosso quarto era bem localizado e limpo. A comida não é como em Portugal mas tendo em conta a situação de Cuba não é má, o staff é muito simpático. Agradecemos a todos, especialmente a Korina, a executiva de vendas que respondeu a todas as nossas perguntas e foi muito prestativa. A equipe da lanchonete é adorável. Se pretende umas férias tranquilas, este hotel é candidato

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Ricardo B
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2023

Prezado ricardobR815NB:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo sobre nossas instalações e pessoal de serviço. Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 24 de junho de 2023

A estadia foi muito agradável, vivemos momentos de grande animação, principalmente nos jantares de grupo nos restaurantes do hotel. Tem uma praia espetacular, os empregados são todos muito simpáticos , animados e que sem dúvida fizeram a diferença na nossa estadia. Um obrigada a todos por nos terem recebido.

Obrigado Venture33583986364

Prezado Venture33583986364:

Avaliado 14 de junho de 2023

Hotel excelente, atendimento muito bom, as meninas do Lobby são muito atenciosas. Boa variedade de comida. Quero agradecer pela atenção e ao comercial Lisdiel porque cuidaram muito bem de nós, esperamos vê-los em breve. Saudações de Portugal

Obrigado Z3165QYalbertop
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2023

Prezada Z3165QYalbertop:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia em nossas instalações e do atendimento prestado. Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 20 de maio de 2023

Muito bom ambiente, boa música, o bar é muito bom ! Adorei !! Um agradecimento especial para jean, kristian,Carmen,el dj David el Chico del bar Pablo ! Gostei muito da comida, da praia, da animação e da bebida

Data da estadia: maio de 2023
1  Obrigado Priscila S
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2023

Caro priscilasG6899IA:

Muito obrigado por compartilhar sua opinião com outros viajantes. Estamos contentes que tanto a sua estadia nas nossas instalações como a atenção recebida do nosso pessoal de serviço tenham sido da sua total satisfação. Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 20 de maio de 2023

Animação top, música para todas as nacionalidades, animadores muitos divertidos e com ritmos para todas as nacionalidades, animação toda a noite e dia, DJ sempre com música boa, atividades durante todo o dia

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Joana B