Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Venture33583986364

Uma semana de férias deslumbrante , com uma paisagem lindíssima e gente muito simpática.

5,0 de 5 bolhasAvaliou 24/06/2023
A estadia foi muito agradável, vivemos momentos de grande animação, principalmente nos jantares de grupo nos restaurantes do hotel. Tem uma praia espetacular, os empregados são todos muito simpáticos , animados e que sem dúvida fizeram a diferença na nossa estadia. Um obrigada a todos por nos terem recebido.
Data da estadia: junho de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu 29/06/2023
Prezado Venture33583986364:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo sobre nossas instalações e pessoal de serviço. Será um prazer recebê-lo novamente.

Breakfast place
58 €
15.2 km de Melia Peninsula Varadero
78 €
15.5 km de Melia Peninsula Varadero
Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
53 €
4 063
2 130
1 253
Avaliado 14 de junho de 2023

Hotel excelente, atendimento muito bom, as meninas do Lobby são muito atenciosas. Boa variedade de comida. Quero agradecer pela atenção e ao comercial Lisdiel porque cuidaram muito bem de nós, esperamos vê-los em breve. Saudações de Portugal

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Z3165QYalbertop
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2023

Prezada Z3165QYalbertop:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia em nossas instalações e do atendimento prestado. Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 20 de maio de 2023

Muito bom ambiente, boa música, o bar é muito bom ! Adorei !! Um agradecimento especial para jean, kristian,Carmen,el dj David el Chico del bar Pablo ! Gostei muito da comida, da praia, da animação e da bebida

Data da estadia: maio de 2023
1  Obrigado Priscila S
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2023

Caro priscilasG6899IA:

Muito obrigado por compartilhar sua opinião com outros viajantes. Estamos contentes que tanto a sua estadia nas nossas instalações como a atenção recebida do nosso pessoal de serviço tenham sido da sua total satisfação. Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 20 de maio de 2023

Animação top, música para todas as nacionalidades, animadores muitos divertidos e com ritmos para todas as nacionalidades, animação toda a noite e dia, DJ sempre com música boa, atividades durante todo o dia

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Joana B

Caro joanab519:

Avaliado 1 de abril de 2023

desde a alimentaçao a limpeza nos quartos e em geral.a praia é maravilhosa era a unica coisa se escapava , no bar da praia não havia copos para beber água , as toalhas nos quartos eram trocadas de 3 em dias , papel higiénico tinha de pedir . resumo terrivellllllllll.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Sightseer15327166214
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2023

Querido Sightseer15327166214:

Obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Lamentamos que sua estada conosco não tenha sido agradável. Tomaremos nota de cada um dos detalhes que nos indicar e enviaremos aos departamentos correspondentes para sua consideração, como um processo de feedback, com o objetivo de melhorar a cada dia. Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Avaliado 30 de março de 2023

Muito simpática e prestativa toda a equipe. Os quartos e instalações são bastante agradáveis. A comida era muito boa no restaurante principal. Eu definitivamente voltaria novamente com toda a minha família. Vejo você em breve!

Data da estadia: março de 2023
Obrigado Adalberto A
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2023

Caro 880adalbertoa:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, pois permite-nos continuar a prestar um serviço de qualidade. Estamos felizes em saber que você aproveitou ao máximo sua estadia conosco. Esperamos que voltem em breve. Nossas portas estarão sempre abertas para você e sua família.

Atenciosamente.