Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Sightseer15327166214

pior hotel de 30 anos de ferias

1,0 de 5 bolhasAvaliou 1/04/2023
desde a alimentaçao a limpeza nos quartos e em geral.a praia é maravilhosa era a unica coisa se escapava , no bar da praia não havia copos para beber água , as toalhas nos quartos eram trocadas de 3 em dias , papel higiénico tinha de pedir . resumo terrivellllllllll.
Data da estadia: agosto de 2022
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/04/2023
Querido Sightseer15327166214:

Obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Lamentamos que sua estada conosco não tenha sido agradável. Tomaremos nota de cada um dos detalhes que nos indicar e enviaremos aos departamentos correspondentes para sua consideração, como um processo de feedback, com o objetivo de melhorar a cada dia. Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

62 €
15.5 km de Melia Peninsula Varadero
42 €
15.2 km de Melia Peninsula Varadero
Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
53 €
Bar/Lounge
    70 €
18.2 km de Melia Peninsula Varadero
Frente à praia
Patio trasero de la casa
    24 €
3 976
2 119
1 250
Avaliado 30 de março de 2023

Muito simpática e prestativa toda a equipe. Os quartos e instalações são bastante agradáveis. A comida era muito boa no restaurante principal. Eu definitivamente voltaria novamente com toda a minha família. Vejo você em breve!

Obrigado Adalberto A
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2023

Caro 880adalbertoa:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, pois permite-nos continuar a prestar um serviço de qualidade. Estamos felizes em saber que você aproveitou ao máximo sua estadia conosco. Esperamos que voltem em breve. Nossas portas estarão sempre abertas para você e sua família.

Atenciosamente.

Avaliado 22 de março de 2023

Olá bom dia quero falar um pouco sobre o hotel que visitei e agradecer por seus serviços prestados, estive com minha família, incluindo os filhos do meu amigo e eles realmente gostaram das atividades e atrações do hotel, gostaria de agradecer a equipe de animação Alexis é impressionante com suas danças e suas atividades na praia nas manhãs, As refeições e variedade de comida são boas e todos os funcionários do bar são muito atenciosos. Chegamos a Portugal muito felizes

Data da estadia: fevereiro de 2023
2  Obrigado Travelinzoero
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2023

Querido Travelinzoero:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes em saber que gostou de nossas instalações e serviços. Nossas portas estarão sempre abertas para você e sua família. Esperamos que retorne em breve.

Avaliado 14 de março de 2023

Excelente hotel.Os quartos são amplos e confortáveis. A comida é variada e deliciosa tanto no buffet quanto no Ranchón e nos restaurantes especializados, o meu preferido: Sakura. Também há uma variedade de bebidas, nunca faltam cervejas, rum, vinhos, vodcas, uísques, etc. bares. A animação é ótima, atividades dia e noite, os caras da equipe de animação são os melhores, sempre agradando a todos os seus públicos. O dia cubano é o melhor dos melhores, boa música, danças, comida típica cubana. Eu recomendo o hotel, você não vai se arrepender de vir. Em breve estaremos de volta Meliá Península

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Giovanna D
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2023

Querido giovannadA7481EU:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes em saber que gostou de nossas instalações e serviços. Esperamos que retorne em breve.

Avaliado 14 de março de 2023

Bom hotel. A equipe é maravilhosa, atenciosa, simpática, familiar, é o máximo. A comida é muito boa, assim como as bebidas. O quarto é ok, sempre limpo, as camareiras fazem um bom trabalho, são muito simpáticas também. A praia é linda, você só tem que acordar cedo para pegar guarda-sóis e espreguiçadeiras, mas tivemos alguns dias muito bons neste lugar. Nós definitivamente voltaremos em breve.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Carlos D

Querido carlosdG3033AQ:

Avaliado 7 de março de 2023 via rede móvel

O hotel está velho e o serviço é lento em todos os aspectos. A comida com pouca variedade, serviço lento em todos os aspectos, limpeza dos quartos péssima em q diariamente é preciso pedir q coloquem toalhas no quarto e nunca tive toalhas de rosto. No restaurante japonês o vinho rose era uma mistura de tinto com água e o vinho branco tb estava alterado com água. Empregados pouco simpáticos, tirando ainda receção. De positivo tem uma praia extraordinária e a equipa de animação q é mto simpática e disponível. Claramente a não repetir.

Sugestão de quartos: Escolherem outro hotel
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado brunoferrer
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2023

Querido brunoferrer:

Obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Lamentamos que sua estada conosco não tenha sido totalmente agradável. Podemos garantir que nossa equipe é altamente qualificada para desenvolver seus respectivos trabalhos. A roupa de cama é trocada regularmente. Levaremos em consideração cada um dos aspectos que você indicar como forma de feedback para melhorar a cada dia.