Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
João
Porto, Portugal

Feiras

5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/03/2023
Olá bom dia quero falar um pouco sobre o hotel que visitei e agradecer por seus serviços prestados, estive com minha família, incluindo os filhos do meu amigo e eles realmente gostaram das atividades e atrações do hotel, gostaria de agradecer a equipe de animação Alexis é impressionante com suas danças e suas atividades na praia nas manhãs, As refeições e variedade de comida são boas e todos os funcionários do bar são muito atenciosos. Chegamos a Portugal muito felizes
Data da estadia: fevereiro de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 26/03/2023
Querido Travelinzoero:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes em saber que gostou de nossas instalações e serviços. Nossas portas estarão sempre abertas para você e sua família. Esperamos que retorne em breve.

56 €
27 €
Totalmente reembolsável
17.6 km de Melia Peninsula Varadero
Frente à praia
Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
53 €
4 054
2 127
1 251
Avaliado 14 de março de 2023

Excelente hotel.Os quartos são amplos e confortáveis. A comida é variada e deliciosa tanto no buffet quanto no Ranchón e nos restaurantes especializados, o meu preferido: Sakura. Também há uma variedade de bebidas, nunca faltam cervejas, rum, vinhos, vodcas, uísques, etc. bares. A animação é ótima, atividades dia e noite, os caras da equipe de animação são os melhores, sempre agradando a todos os seus públicos. O dia cubano é o melhor dos melhores, boa música, danças, comida típica cubana. Eu recomendo o hotel, você não vai se arrepender de vir. Em breve estaremos de volta Meliá Península

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Giovanna D
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2023

Querido giovannadA7481EU:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes em saber que gostou de nossas instalações e serviços. Esperamos que retorne em breve.

Avaliado 14 de março de 2023

Bom hotel. A equipe é maravilhosa, atenciosa, simpática, familiar, é o máximo. A comida é muito boa, assim como as bebidas. O quarto é ok, sempre limpo, as camareiras fazem um bom trabalho, são muito simpáticas também. A praia é linda, você só tem que acordar cedo para pegar guarda-sóis e espreguiçadeiras, mas tivemos alguns dias muito bons neste lugar. Nós definitivamente voltaremos em breve.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Carlos D

Querido carlosdG3033AQ:

Avaliado 7 de março de 2023 via rede móvel

O hotel está velho e o serviço é lento em todos os aspectos. A comida com pouca variedade, serviço lento em todos os aspectos, limpeza dos quartos péssima em q diariamente é preciso pedir q coloquem toalhas no quarto e nunca tive toalhas de rosto. No restaurante japonês o vinho rose era uma mistura de tinto com água e o vinho branco tb estava alterado com água. Empregados pouco simpáticos, tirando ainda receção. De positivo tem uma praia extraordinária e a equipa de animação q é mto simpática e disponível. Claramente a não repetir.

Sugestão de quartos: Escolherem outro hotel
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado brunoferrer
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2023

Querido brunoferrer:

Obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Lamentamos que sua estada conosco não tenha sido totalmente agradável. Podemos garantir que nossa equipe é altamente qualificada para desenvolver seus respectivos trabalhos. A roupa de cama é trocada regularmente. Levaremos em consideração cada um dos aspectos que você indicar como forma de feedback para melhorar a cada dia.

Avaliado 5 de março de 2023 via rede móvel

Hotel estruturalmente agradavel. Animação turistica muito boa. Para servir os clientes muito demorado.
Poucas toalhas, palel higiénico.
Comida muito repetida.
Falta muita formação ao staff do buffet.
Tudo lento, muito lento, tratam de modo geral melhor os cliente que deixam gorjetas.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mmarques1971
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2023

Querido mmarques1971:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Ficamos felizes em saber que gostou de nossos serviços e instalações. Sua opinião é importante para nós, nos ajuda a melhorar a cada dia. Levaremos em consideração cada um dos detalhes que você nos contar. Esperamos que volte e se permita uma nova e melhor experiência conosco.

Atenciosamente.

Avaliado 22 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Estivemos no resort e nossos elogios vão para o Sr. Lázaro Pérez (extraordinário Chefe Executivo), responsável pela cozinha, cuja comida é digna de 5 Estrelas, com variedade e qualidade no cardápio. Nossos elogios também ao Sr. Pablo (Relações Públicas do hotel) sempre prestativo e atencioso com os hóspedes. Nossa gratidão!!!

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Romeu F
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2023

Caro Romeu F:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços e instalações. Nossas portas estarão sempre abertas para você e sua família.

Atenciosamente.