Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Bruno F
Coimbra, Portugal

Mto fraco

2,0 de 5 bolhasAvaliou 6/03/2023via rede móvel
O hotel está velho e o serviço é lento em todos os aspectos. A comida com pouca variedade, serviço lento em todos os aspectos, limpeza dos quartos péssima em q diariamente é preciso pedir q coloquem toalhas no quarto e nunca tive toalhas de rosto. No restaurante japonês o vinho rose era uma mistura de tinto com água e o vinho branco tb estava alterado com água. Empregados pouco simpáticos, tirando ainda receção. De positivo tem uma praia extraordinária e a equipa de animação q é mto simpática e disponível. Claramente a não repetir.
Data da estadia: março de 2023
Sugestão sobre o quarto: Escolherem outro hotel
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Respondeu 9/03/2023
Querido brunoferrer:

Obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Lamentamos que sua estada conosco não tenha sido totalmente agradável. Podemos garantir que nossa equipe é altamente qualificada para desenvolver seus respectivos trabalhos. A roupa de cama é trocada regularmente. Levaremos em consideração cada um dos aspectos que você indicar como forma de feedback para melhorar a cada dia.

Atenciosamente
78 €
15.5 km de Melia Peninsula Varadero
Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
53 €
4 063
2 130
1 253
Avaliado 5 de março de 2023 via rede móvel

Hotel estruturalmente agradavel. Animação turistica muito boa. Para servir os clientes muito demorado.
Poucas toalhas, palel higiénico.
Comida muito repetida.
Falta muita formação ao staff do buffet.
Tudo lento, muito lento, tratam de modo geral melhor os cliente que deixam gorjetas.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mmarques1971
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2023

Querido mmarques1971:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Ficamos felizes em saber que gostou de nossos serviços e instalações. Sua opinião é importante para nós, nos ajuda a melhorar a cada dia. Levaremos em consideração cada um dos detalhes que você nos contar. Esperamos que volte e se permita uma nova e melhor experiência conosco.

Avaliado 22 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Estivemos no resort e nossos elogios vão para o Sr. Lázaro Pérez (extraordinário Chefe Executivo), responsável pela cozinha, cuja comida é digna de 5 Estrelas, com variedade e qualidade no cardápio. Nossos elogios também ao Sr. Pablo (Relações Públicas do hotel) sempre prestativo e atencioso com os hóspedes. Nossa gratidão!!!

Obrigado Romeu F
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2023

Caro Romeu F:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços e instalações. Nossas portas estarão sempre abertas para você e sua família.

Avaliado 18 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Adoramos esta nossa estadia no hotel !! A animação é fantástica! Os animadores são espetaculares...Alex, Chocolate, Christian, Jabao, Carmen e Yamilka são super profissionais, muito divertidos e ensinaram-nos a dançar merengue, bachata e salsa
Recomendo muito!!

Obrigado Joanavasconcelos21
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2023

Prezada Joanavasconcelos21:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes em saber que gostou de nossos serviços e instalações. Nossas portas estarão sempre abertas para receber você e sua família de volta. Estamos esperando por você.

Avaliado 18 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Adorámos a estadia e a equipa de animação! Muito profissionais, dinâmicos, divertidos e simpáticos. Praia ótima!
Um grande besito a Choco 🍫, Alex 🦁 e todos os outros!
Hermosos!!! Recomendo muito! 🖤

Obrigado AnaRSGF94

Estimado/a AnaRSGF94:

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Nos complace recibir comentarios tan positivos. Su opinión es importante para nosotros, nos ayuda a continuar brindando un servicio de calidad. Nos alegra saber que disfrutó de nuestros servicios e instalaciones. Nuestras puertas siempre estarán abiertas para recibirle nuevamente a usted y a su familia. Le esperamos.

Saludos Cordiales.

Avaliado 13 de janeiro de 2023 via rede móvel

Gostaria de agradecer os serviços do Sr victor, assessor de A&B, que com uma habilidade perceptiva incrivel, imediatamente percebeu o desafio que eu e minha familia estavamos vivendo no que se refere ao assunto de alimentação, no restaurante. Como nos alimentamos apenas de vegetais, estavamos com dificuldades pois Cuba com uma cultura muito forte em carnes, a variedade de vegetais no nosso entendimento estava baixa (na nossa concepção pois minha esposa é uma excepcional Chef Vegana e proprietária de um dos melhores restaurantes Vegano no Quebec) prontamente iniciou um processo de articulação para que fossemos atendidos em nossa demanda de alimentação, inclusive me ofereceu uma surpresa junto ao chef da cozinha japonesa, com um dos melhores pratos da minha estadia em Cuba! Victor, eu e minha familia ficamos muito agradecidos pela sua generosidade e prestatividade! sem deixar de citar o Daniel, o garçon que nos atendeu na maioria dos cafés da manha e a todos os funcionarios do Resort Melia, estão todos de parabéns pelo serviço, dedicação e prestatividade, que fez das nossas ferias inesqueciveis em Varadero, Cuba.
Dou 5 estrelas e recomendo fortemente o Resort para aqueles que querem curtir Cuba.
Se vc é Vegano ou vegerariano, recomendo avisar desde o inicio, pois tenha certeza, vão fazer o melhor por vc!! E nos posso deixar de mencionar a animação para as crianças, incrivel, meus filhos se divertiram muito, se vc tem filhos, a diversão esta garantida!!! 🤩✨💫
As animações para adultos não ficou para tras, musica, muita dança, magica..,
Fantastico, eu sai deste Resort feliz. 😎✨💫

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado melqueg2023
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2023

Estimado melqueg2023:

Muito obrigado por compartilhar sua opinião com outros viajantes. Estamos contentes que, em geral, você se sentiu confortável com a sua estadia em nossas instalações. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro.

Atenciosamente