Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
mmarques1971
Albufeira, Portugal
Bom mas lento
4,0 de 5 bolhasAvaliou 4/03/2023via rede móvel
Hotel estruturalmente agradavel. Animação turistica muito boa. Para servir os clientes muito demorado.
Poucas toalhas, palel higiénico.
Comida muito repetida.
Falta muita formação ao staff do buffet.
Tudo lento, muito lento, tratam de modo geral melhor os cliente que deixam gorjetas.
Data da estadia: março de 2023Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Vio.com
        3 962
        2 117
        1 249
        Avaliado 22 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Estivemos no resort e nossos elogios vão para o Sr. Lázaro Pérez (extraordinário Chefe Executivo), responsável pela cozinha, cuja comida é digna de 5 Estrelas, com variedade e qualidade no cardápio. Nossos elogios também ao Sr. Pablo (Relações Públicas do hotel) sempre prestativo e atencioso com os hóspedes. Nossa gratidão!!!

Obrigado Romeu F
        Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2023

Caro Romeu F:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços e instalações. Nossas portas estarão sempre abertas para você e sua família.

Atenciosamente.

Avaliado 18 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Adoramos esta nossa estadia no hotel !! A animação é fantástica! Os animadores são espetaculares...Alex, Chocolate, Christian, Jabao, Carmen e Yamilka são super profissionais, muito divertidos e ensinaram-nos a dançar merengue, bachata e salsa
        Recomendo muito!!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
        Obrigado Joanavasconcelos21
        Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2023

Prezada Joanavasconcelos21:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de receber um feedback tão positivo. A sua opinião é importante para nós, ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Ficamos felizes em saber que gostou de nossos serviços e instalações. Nossas portas estarão sempre abertas para receber você e sua família de volta. Estamos esperando por você.

Atenciosamente.

Avaliado 18 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Adorámos a estadia e a equipa de animação! Muito profissionais, dinâmicos, divertidos e simpáticos. Praia ótima!
        Um grande besito a Choco 🍫, Alex 🦁 e todos os outros!
        Hermosos!!! Recomendo muito! 🖤

Tipo de viagem: Viajei com amigos
        Obrigado AnaRSGF94

Estimado/a AnaRSGF94:

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Nos complace recibir comentarios tan positivos. Su opinión es importante para nosotros, nos ayuda a continuar brindando un servicio de calidad. Nos alegra saber que disfrutó de nuestros servicios e instalaciones. Nuestras puertas siempre estarán abiertas para recibirle nuevamente a usted y a su familia. Le esperamos.

Saludos Cordiales.

Avaliado 13 de janeiro de 2023 via rede móvel

Gostaria de agradecer os serviços do Sr victor, assessor de A&B, que com uma habilidade perceptiva incrivel, imediatamente percebeu o desafio que eu e minha familia estavamos vivendo no que se refere ao assunto de alimentação, no restaurante. Como nos alimentamos apenas de vegetais, estavamos com dificuldades pois Cuba com uma cultura muito forte em carnes, a variedade de vegetais no nosso entendimento estava baixa (na nossa concepção pois minha esposa é uma excepcional Chef Vegana e proprietária de um dos melhores restaurantes Vegano no Quebec) prontamente iniciou um processo de articulação para que fossemos atendidos em nossa demanda de alimentação, inclusive me ofereceu uma surpresa junto ao chef da cozinha japonesa, com um dos melhores pratos da minha estadia em Cuba! Victor, eu e minha familia ficamos muito agradecidos pela sua generosidade e prestatividade! sem deixar de citar o Daniel, o garçon que nos atendeu na maioria dos cafés da manha e a todos os funcionarios do Resort Melia, estão todos de parabéns pelo serviço, dedicação e prestatividade, que fez das nossas ferias inesqueciveis em Varadero, Cuba.
        Dou 5 estrelas e recomendo fortemente o Resort para aqueles que querem curtir Cuba.
        Se vc é Vegano ou vegerariano, recomendo avisar desde o inicio, pois tenha certeza, vão fazer o melhor por vc!! E nos posso deixar de mencionar a animação para as crianças, incrivel, meus filhos se divertiram muito, se vc tem filhos, a diversão esta garantida!!! 🤩✨💫
        As animações para adultos não ficou para tras, musica, muita dança, magica..,
        Fantastico, eu sai deste Resort feliz. 😎✨💫

Data da estadia: janeiro de 2023
        Obrigado melqueg2023
        Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2023

Estimado melqueg2023:

Muito obrigado por compartilhar sua opinião com outros viajantes. Estamos contentes que, em geral, você se sentiu confortável com a sua estadia em nossas instalações. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro.

Atenciosamente

Avaliado 13 de janeiro de 2023

Tive uma ótima experiência no Melia Peninsula, principalmente pela equipe. Todos os empregados são muito atenciosos. Sou vegana, então a comida foi um pouco desafiadora, mas a equipe fez o possível para nos ajudar. Sugiro falar que são veganos ou vegetarianos logo no check-in e no primeiro dia no restaurante. El Rancho fazia um feijão sem carne pra gente todos os dias ! :) Senti falta de variedades de frutas e vegetais, espero que na próxima vez tenhamos mais. Sugiro também colocar mais frutas e sucos naturais nos bares da piscina, como lanche. Veganos e vegetarianos não conseguem comer os lanches que normalmente são oferecidos, como hambúrguer e hot dog :) Acho que o mini club também poderia melhorar nas atividades, não era muito variada e não permitia tanta conexão entre as crianças. No mais, o quarto é confortável, as piscinas são ótimas (adorei que tinha uma piscina exclusiva para as crianças, longe do agito. Era calma e muito acessível pra todas as crianças), a praia também incrível e o serviço maravilhoso. Esperamos voltar um dia ! Gratidão a todos !!

Data da estadia: janeiro de 2023
        Obrigado Renata C

Estimado H8493NQrenatac:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Estamos contentes que, em geral, você se sentiu confortável com a sua estadia em nossas instalações. Levaremos em consideração cada uma de suas sugestões para implementá-las em nosso serviço. Será um prazer recebê-lo novamente.

Atenciosamente