Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ana

Férias fantásticas

5,0 de 5 bolhasAvaliou 18/02/2023via rede móvel
Adorámos a estadia e a equipa de animação! Muito profissionais, dinâmicos, divertidos e simpáticos. Praia ótima!
Um grande besito a Choco 🍫, Alex 🦁 e todos os outros!
Hermosos!!! Recomendo muito! 🖤
Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Respondeu 19/02/2023
Estimado/a AnaRSGF94:

Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Nos complace recibir comentarios tan positivos. Su opinión es importante para nosotros, nos ayuda a continuar brindando un servicio de calidad. Nos alegra saber que disfrutó de nuestros servicios e instalaciones. Nuestras puertas siempre estarán abiertas para recibirle nuevamente a usted y a su familia. Le esperamos.

Saludos Cordiales.
70 €
    70 €
18.2 km de Melia Peninsula Varadero
Frente à praia
Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
53 €
3 976
2 119
1 250
Avaliado 13 de janeiro de 2023 via rede móvel

Gostaria de agradecer os serviços do Sr victor, assessor de A&B, que com uma habilidade perceptiva incrivel, imediatamente percebeu o desafio que eu e minha familia estavamos vivendo no que se refere ao assunto de alimentação, no restaurante. Como nos alimentamos apenas de vegetais, estavamos com dificuldades pois Cuba com uma cultura muito forte em carnes, a variedade de vegetais no nosso entendimento estava baixa (na nossa concepção pois minha esposa é uma excepcional Chef Vegana e proprietária de um dos melhores restaurantes Vegano no Quebec) prontamente iniciou um processo de articulação para que fossemos atendidos em nossa demanda de alimentação, inclusive me ofereceu uma surpresa junto ao chef da cozinha japonesa, com um dos melhores pratos da minha estadia em Cuba! Victor, eu e minha familia ficamos muito agradecidos pela sua generosidade e prestatividade! sem deixar de citar o Daniel, o garçon que nos atendeu na maioria dos cafés da manha e a todos os funcionarios do Resort Melia, estão todos de parabéns pelo serviço, dedicação e prestatividade, que fez das nossas ferias inesqueciveis em Varadero, Cuba.
Dou 5 estrelas e recomendo fortemente o Resort para aqueles que querem curtir Cuba.
Se vc é Vegano ou vegerariano, recomendo avisar desde o inicio, pois tenha certeza, vão fazer o melhor por vc!! E nos posso deixar de mencionar a animação para as crianças, incrivel, meus filhos se divertiram muito, se vc tem filhos, a diversão esta garantida!!! 🤩✨💫
As animações para adultos não ficou para tras, musica, muita dança, magica..,
Fantastico, eu sai deste Resort feliz. 😎✨💫

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado melqueg2023
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2023

Estimado melqueg2023:

Muito obrigado por compartilhar sua opinião com outros viajantes. Estamos contentes que, em geral, você se sentiu confortável com a sua estadia em nossas instalações. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro.

Avaliado 13 de janeiro de 2023

Tive uma ótima experiência no Melia Peninsula, principalmente pela equipe. Todos os empregados são muito atenciosos. Sou vegana, então a comida foi um pouco desafiadora, mas a equipe fez o possível para nos ajudar. Sugiro falar que são veganos ou vegetarianos logo no check-in e no primeiro dia no restaurante. El Rancho fazia um feijão sem carne pra gente todos os dias ! :) Senti falta de variedades de frutas e vegetais, espero que na próxima vez tenhamos mais. Sugiro também colocar mais frutas e sucos naturais nos bares da piscina, como lanche. Veganos e vegetarianos não conseguem comer os lanches que normalmente são oferecidos, como hambúrguer e hot dog :) Acho que o mini club também poderia melhorar nas atividades, não era muito variada e não permitia tanta conexão entre as crianças. No mais, o quarto é confortável, as piscinas são ótimas (adorei que tinha uma piscina exclusiva para as crianças, longe do agito. Era calma e muito acessível pra todas as crianças), a praia também incrível e o serviço maravilhoso. Esperamos voltar um dia ! Gratidão a todos !!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Renata C

Estimado H8493NQrenatac:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Estamos contentes que, em geral, você se sentiu confortável com a sua estadia em nossas instalações. Levaremos em consideração cada uma de suas sugestões para implementá-las em nosso serviço. Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 29 de novembro de 2022

Venho classificar a equipa de animação como a melhor que já conheci!
Optei por este hotel para ter umas férias descansadas e tranquilas e acabei por me divertir como nunca me diverti na vida!
Um especial reconhecimento ao Jean e ao Christian!
São muito atenciosos, prestaveis e divertidos!
Se um dia regressar a este hotel espero poder encontrá-los novamente!

Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ana_sofia_ana
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2022

Estimada Ana -sofia-ana
Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Nos alegra recibir comentarios tan positivos sobre nuestras instalaciones y personal de servicio. Será un placer darle la bienvenida nuevamente.

Avaliado 9 de novembro de 2022

Estivemos no hotel com nosso filhl de quatro anos e o melhor do hotel foram as pessoas.
Tivemos a possibilidade de conversar bastante com as meninas do mini club Yuny, Greyse e Ivon e elas foram super atenciosas e agradáveis. Passamos lindos días neste hotel.

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado nimanimanima2014
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2022

Estimada nimanimanima2014:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de saber que sua experiência em nossas instalações foi tão positiva quanto você nos diz. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente.

Com os melhores desejos

Avaliado 31 de outubro de 2022

Decidimos pelo Meliá Península Varadero, pois depois de muita procura, foi o hotel que mais se identificou com o que pretendíamos: um hotel calmo, familiar, que nos propusesse oportunidade de relaxar muito.

Muito se fala acerca da comida, sobre a pouca oferta. As pessoas que escolhem Cuba como seu destino final, têm de ir com a mente aberta a todos os níveis. E devo dizer que pensei que a oferta, fosse mais escassa. Todos os dias havia algo novo no buffet: camarões na chapa, porco na chapa, pescada na chapa.
Existe também um restaurante da praia (só serve almoços, e também dá para fugir as variedades do buffet). Pela noite também existem restaurantes típicos dentro do próprio hotel (cubano, italiano, Mediterrâneo, japonês). Portanto só come mal, e com pouca variedade, quem não se informa e não procura satisfazer-se. Claro que a comida não é muito condimentada, mas devo dizer que o peixe, os camarões e o porco na chapa, eram muito bons. Fruta sempre fresca.

Em relação as pessoas, sem dúvida o melhor de toda a viagem! Fazem-nos sentir em casa, são muito acolhedoras, tratam-nos super bem. Sempre com um sorriso na cara. Preocupam-se em saber como estamos a passar, o que mais gostamos, o que não gostamos, e dão sempre os melhores conselhos.
É muito importante os turistas se relacionarem com os funcionários, para que possam conhecer outros pontos de vista e para que se sintam acolhidos. Eles estão sempre muito preocupados em satisfazer os turistas. Com ou sem gorjeta.

A camareira do meu quarto, foi incrível. Ao contrário do que se lê na internet, que devemos guardar os nossos bens pessoais no cofre, eu não fiz nada disso. Deixei os meus bens pessoais valiosos sempre espalhadas pelo quarto. E a minha camareira, sempre respeitou, arrumou tudo, e deixava todos os dias um boneco com as toalhas e cobertores em cima da cama. Usava os meus óculos de sol, os meus lenços, os meus chapéus, para melhorar as suas obras de arte que eram sempre uma recepção calorosa chegar ao quarto.

A animação do hotel: especial destaque para os animadores Jean e Christian, eu trabalham que manhã à noite sempre a interagir com as pessoas. De manhã animam na praia, de tarde na piscina, a noite no bar do lobby. Sempre preocupados em fazer com que toda a gente se divirta. São muito profissionais. E ensinam a dançar várias modalidades de dança. Sem eles no hotel pensinsula Varadero, a estadia não seria a mesma. Jean e Christian são 5 estrelas e desejo que o hotel saiba disso e reconheça o seu profissionalismo e empenho.

O meu momento favorito foi a festa da praia que o próprio hotel realizou.

Vai ser difícil esquecer estas férias. E voltava a repetir sem dúvida. As pessoas são tão boas, que nos fazem sentir em casa.

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado Tânia M
Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2022

Minha querida Navigator26375027933:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Nos enche de alegria saber que você gostou das instalações, da atenção recebida e de toda a sua experiência no hotel. A sua opinião é muito importante e ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Será um prazer recebê-lo novamente.