Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Renata C

Férias com a família vegana/vegetariana

4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/01/2023
Tive uma ótima experiência no Melia Peninsula, principalmente pela equipe. Todos os empregados são muito atenciosos. Sou vegana, então a comida foi um pouco desafiadora, mas a equipe fez o possível para nos ajudar. Sugiro falar que são veganos ou vegetarianos logo no check-in e no primeiro dia no restaurante. El Rancho fazia um feijão sem carne pra gente todos os dias ! :) Senti falta de variedades de frutas e vegetais, espero que na próxima vez tenhamos mais. Sugiro também colocar mais frutas e sucos naturais nos bares da piscina, como lanche. Veganos e vegetarianos não conseguem comer os lanches que normalmente são oferecidos, como hambúrguer e hot dog :) Acho que o mini club também poderia melhorar nas atividades, não era muito variada e não permitia tanta conexão entre as crianças. No mais, o quarto é confortável, as piscinas são ótimas (adorei que tinha uma piscina exclusiva para as crianças, longe do agito. Era calma e muito acessível pra todas as crianças), a praia também incrível e o serviço maravilhoso. Esperamos voltar um dia ! Gratidão a todos !!
Data da estadia: janeiro de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu 16/01/2023
Estimado H8493NQrenatac:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Estamos contentes que, em geral, você se sentiu confortável com a sua estadia em nossas instalações. Levaremos em consideração cada uma de suas sugestões para implementá-las em nosso serviço. Será um prazer recebê-lo novamente.

59 €
18.2 km de Melia Peninsula Varadero
Frente à praia
62 €
15.5 km de Melia Peninsula Varadero
Patio trasero de la casa
24 €
    4 050
    2 127
    1 251
    Avaliado 29 de novembro de 2022

Venho classificar a equipa de animação como a melhor que já conheci!
    Optei por este hotel para ter umas férias descansadas e tranquilas e acabei por me divertir como nunca me diverti na vida!
    Um especial reconhecimento ao Jean e ao Christian!
    São muito atenciosos, prestaveis e divertidos!
    Se um dia regressar a este hotel espero poder encontrá-los novamente!

Data da estadia: novembro de 2022
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Ana_sofia_ana
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2022

Estimada Ana -sofia-ana
    Muchas gracias por elegirnos como su destino de viaje. Nos alegra recibir comentarios tan positivos sobre nuestras instalaciones y personal de servicio. Será un placer darle la bienvenida nuevamente.

Avaliado 9 de novembro de 2022

Estivemos no hotel com nosso filhl de quatro anos e o melhor do hotel foram as pessoas.
    Tivemos a possibilidade de conversar bastante com as meninas do mini club Yuny, Greyse e Ivon e elas foram super atenciosas e agradáveis. Passamos lindos días neste hotel.

Data da estadia: novembro de 2022
    Obrigado nimanimanima2014
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2022

Estimada nimanimanima2014:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de saber que sua experiência em nossas instalações foi tão positiva quanto você nos diz. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente.

Com os melhores desejos

Avaliado 31 de outubro de 2022

Decidimos pelo Meliá Península Varadero, pois depois de muita procura, foi o hotel que mais se identificou com o que pretendíamos: um hotel calmo, familiar, que nos propusesse oportunidade de relaxar muito.

Muito se fala acerca da comida, sobre a pouca oferta. As pessoas que escolhem Cuba como seu destino final, têm de ir com a mente aberta a todos os níveis. E devo dizer que pensei que a oferta, fosse mais escassa. Todos os dias havia algo novo no buffet: camarões na chapa, porco na chapa, pescada na chapa.
    Existe também um restaurante da praia (só serve almoços, e também dá para fugir as variedades do buffet). Pela noite também existem restaurantes típicos dentro do próprio hotel (cubano, italiano, Mediterrâneo, japonês). Portanto só come mal, e com pouca variedade, quem não se informa e não procura satisfazer-se. Claro que a comida não é muito condimentada, mas devo dizer que o peixe, os camarões e o porco na chapa, eram muito bons. Fruta sempre fresca.

Em relação as pessoas, sem dúvida o melhor de toda a viagem! Fazem-nos sentir em casa, são muito acolhedoras, tratam-nos super bem. Sempre com um sorriso na cara. Preocupam-se em saber como estamos a passar, o que mais gostamos, o que não gostamos, e dão sempre os melhores conselhos.
    É muito importante os turistas se relacionarem com os funcionários, para que possam conhecer outros pontos de vista e para que se sintam acolhidos. Eles estão sempre muito preocupados em satisfazer os turistas. Com ou sem gorjeta.

A camareira do meu quarto, foi incrível. Ao contrário do que se lê na internet, que devemos guardar os nossos bens pessoais no cofre, eu não fiz nada disso. Deixei os meus bens pessoais valiosos sempre espalhadas pelo quarto. E a minha camareira, sempre respeitou, arrumou tudo, e deixava todos os dias um boneco com as toalhas e cobertores em cima da cama. Usava os meus óculos de sol, os meus lenços, os meus chapéus, para melhorar as suas obras de arte que eram sempre uma recepção calorosa chegar ao quarto.

A animação do hotel: especial destaque para os animadores Jean e Christian, eu trabalham que manhã à noite sempre a interagir com as pessoas. De manhã animam na praia, de tarde na piscina, a noite no bar do lobby. Sempre preocupados em fazer com que toda a gente se divirta. São muito profissionais. E ensinam a dançar várias modalidades de dança. Sem eles no hotel pensinsula Varadero, a estadia não seria a mesma. Jean e Christian são 5 estrelas e desejo que o hotel saiba disso e reconheça o seu profissionalismo e empenho.

O meu momento favorito foi a festa da praia que o próprio hotel realizou.

Vai ser difícil esquecer estas férias. E voltava a repetir sem dúvida. As pessoas são tão boas, que nos fazem sentir em casa.

Data da estadia: outubro de 2022
    • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    4  Obrigado Tânia M
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2022

Minha querida Navigator26375027933:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Nos enche de alegria saber que você gostou das instalações, da atenção recebida e de toda a sua experiência no hotel. A sua opinião é muito importante e ajuda-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade. Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 18 de outubro de 2022 via rede móvel

Maravilhoso!
    Trataram-nos muito bem a mim e à minha mãe.
    Um quarto grande e sossegado.
    Um piscina e praia incrível.
    À noite a magia acontece tudo iluminado com cordas com luzinhas. Um aplauso mais uma vez ao espetáculo de dança!!!! Uns SUPER MEGA BAILARINOS (fomos fazer uma tour por cuba com 7 hoteis e este destacou-se MUITO na apresentação das danças e show musical) FANTÁSTICOS !!!!
    O restaurante impecável o staff super atenciosos . Gostámos muito

Data da estadia: setembro de 2022
    Obrigado Liliana A
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2022

Estimado Liliana A:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Estamos felizes em receber comentários tão positivos sobre nossas instalações e equipe de atendimento. Será um prazer recebê-lo novamente.

Atenciosamente.

Avaliado 29 de setembro de 2022

O hotel e lindo, com ar colonial jardins e piscinas cuidados! O quarto simples mas com muito espaço, e foi sempre limpo, e teria sido perfeito se as senhoras da limpeza não tivessem fumado dentro do nosso quarto 😡foi uma falta de respeito deixaram um fedor insuportável, não somos fumadores e temos duas crianças...por isso nem um euro deixei de gorgeta...Este hotel tem tudo para ser perfeito e com um preço muito bom, mas infelizmente o pessoal que nele trabalha nada faz para que o turista queira voltar! Só trazem as coisas que pedimos se dermos gorgeta, negaram me açúcar, e logo a seguir trouxeram para a mesa do lado, negaram café pk a máquina estava avariada, passados poucas horas havia café na mudança de funcionários...Os chefes de cozinha fazem de tudo para que a comida seja boa, assim como o pasteleiro Edem esforçam se muito, mas os empregados estragam tudo, pois dão prioridade aos cubanos que se hospedam no hotel, ou seja estou numa fila, chega uma família cubana passa a frente em lugar de ir para o final da fila... Na parte dos gelados a minha pequena estava na fila e veio uma família de cinco elementos que foi servida primeiro em troco de dinheiro, numa ocasião a menina estava a espera de uma massa e o senhor serviu todo o queijo a senhora da frente em troca de dinheiro, deixando a minha filha e as outras pessoas sem nada... E se fosse a contar todas as mas experiências acho que precisava de um livro... As senhoras da loja do interior de lembranças não me vendeu a camisola pk não tinha troco...eu sei que o país está mal mas não temos culpa, pobreza há em todo mundo, apenas sei que existe toda uma máfia entre os funcionários para chupar o dinheiro aos turistas...Na praia do hotel não tinha sossego, homens e mulheres sempre a pedir todos os dias e horas, sempre mais e mais eu vim de férias para descansar não para que me pedissem tudo...A praia era maravilhosa mas perdia pk não tínhamos sossego com as pessoas constante mente a vender ou pedir o que tínhamos no corpo... Gostei muito da piscina, sempre limpa,estava lá uma senhora a servir a Dona Araceli muito simpática e amorosa sempre com um sorriso merece tudo de bom! O gerente Vítor Hugo sempre pendente das pessoas e que estivesse tudo bem,sobre foi agradável e atencioso, mas se o funcionários não mudarem sozinho ele não vai conseguir levar o barco, e e uma pena(

Data da estadia: setembro de 2022
    Obrigado Anapassos83
    Sales Department Melia Peninsula Varadero, Ventas em Melia Peninsula Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2022

Estimado Anapassos83:

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de viagem. Temos o prazer de saber que a arquitetura e as instalações do hotel foram do seu agrado. Lamentamos profundamente o que você nos conta sobre suas experiências vividas. Saiba que analisaremos sua opinião junto aos departamentos envolvidos, pois treinamos e selecionamos nosso pessoal com base nos valores da cadeia de excelência no atendimento. Espero que esses incidentes isolados não turvem sua opinião sobre o destino e que possamos recebê-lo novamente.