Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Hugo D
Lugar inesquecível
Avaliação de Sol Varadero Beach
5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/10/2023
Minha esposa e eu nos casamos no Sol Varadero. A equipe do hotel liderados por Norleidys, fez de tudo pra que essa celebração acontecesse da melhor forma possível e assim foi.... Foi um dia inesquecível! (Um ponto importante: não nos foi cobrado custo adicional pela cerimônia que contou com um buquê lindo, um bolo delicioso, coquetel e aperitivos, além de um espumante, tudo a beira da praia)
Não há lugar melhor em Varadero que o Sol Varadero Beach... muito obrigado por tudo!
Data da estadia: outubro de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
42 €
        Veja mais hotéis em Varadero
        1 891
        1 891
        Avaliado 27 de outubro de 2023

O hotel não é nada do que se espera de um resort 4 estrelas all inclusive. Dito isso, comecemos pela parte boa: os quartos são bons, limpos e confortáveis, com bom chuveiro e a praia é muito bonita. Fora isso, a parte de alimentação é muito ruim. Os 9 restaurantes que eles anunciam é uma mentira! Na realidade, eles só abrem 2 por noite e devem ser previamente reservados. Como ficamos só 3 noites, tinhamos direia a 1 restaurante, e teríamos direito a 2 restaurantes se tivéssemos ficado mais de 7 noites. O que nos restava, então, era comer no buffet (2 abertos no almoço e 1 na janta): a mesma comida todo dia, equivalente a um restaurante a quilo mediano no brasil. As únicas opções de proteína no almoço e jantar eram bife de frango e bife de porco. Café da manhã era um pouco melhor mas, ainda assim, com frutas verdes e duras. No dia que reservamos o restaurante a la carte tivemos uma péssima experiencia: embora tenhamos reservado um restaurante "internacional" nos serviram a mesma comida do buffet, apenas com um empratamento bonito. Verdade que, quando entramos no restaurante, vimos pessoas comendo lagosta, mas não foi nos dada essa opção. O prato da minha esposa era um bife de frango seco com um inacreditável ketchup por cima. Os copos tinham fungos e, quando pedimos para trocar, nos trouxeram outro copo sujo. Também fomos servidos com copos mal lavados nos bares. Não é de se estranhar que minha esposa tenha tido intoxicação alimentar enquanto estava lá. Os bares, aliás, eram outro problema. Eles colocavam muita água ou muito suco aguado em todos os drinks e todos ficavam sem sabor. Se você pedisse para fazer diferente, eles frequentemente se irritavam. Quando acabava o chopp, eles serviam cerveja de uma marca em pet, que era horrível, sem gás e sem sabor. Embora as garrafas expostas fossem de Rum Habana Club, a maioria dos drinks eles preparavam com um rum mais barato. Minha impressão é que, embora alguns funcionários fossem muitos simpáticos, havia uma falta de pessoal, que acabava irritando alguns funcionários. Foi o pior atendimento que tivemos em toda a Cuba. No tempo que ficamos lá chegou a faltar em alguns bares, ou no hotel como um todo, hortelã, chopp, pizza, gelo. Há internet no hotel, mas você tem que ficar fazendo login o dia todo com uma senha que eles te dão. Tem uma baladinha no hotel, mas que não abriu no sábado. O bar da praia não é tão na praia quanto se pensa. No geral, foi decepcionante.

Sugestão de quartos: Recomendo não ir, ou ir com baixas expectativas.
        • Tipo de viagem: Viajei como casal
        2  Obrigado Lucas M
        Jefe Ventas, Ventas em Sol Varadero Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2023

Caro hóspede:lucasmL2846VB
        É um prazer que tenha escolhido o Sol Varadero Beach como seu destino de férias. Muito obrigado por dedicar o seu tempo a escrever um comentário no Trip Advisor. Lamentamos os inconvenientes que teve durante a sua estadia, informaremos o pessoal responsável.
        Obrigado e os melhores cumprimentos do Sol Varadero Beach.

Avaliado 26 de outubro de 2023

A praia é incrível, efetivamente a melhor zona de Varadero. Ser um hotel apenas para adultos é ótimo e está em boas condições. Serviço excelente, funcionários muito simpáticos. Uma agradável surpresa.

Obrigado nicolesantos27
        Jefe Ventas, Ventas em Sol Varadero Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2023

Caro cliente :nicolesantos27
        Estamos muito satisfeitos por ter escolhido o Sol Varadero Beach como destino de férias. Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Trip Advisor. Estamos satisfeitos por ter passado um ótimo momento. Transmitiremos os seus comentários à equipa,
        Esperamos voltar a ver-vos em breve.
        Obrigado e os melhores votos do Sol Varadero Beach.

Avaliado 20 de outubro de 2023

Nos casamos no Sol Varadero e foi uma experiência incrível! Toda a atenção do pessoal, todos os cuidados com a data, todos os mimos foram muito especiais! Nos deram um late checkout e pudemos aproveitar as instalações do hotel todo o dia. Um agradecimento especial à Norleidys e Lyset que organizaram tudo e fizeram com que essa data fosse tão especial!

Obrigado saxbrinas
        Jefe Ventas, Ventas em Sol Varadero Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2023

Caro hóspede : saxbrinas
        É um prazer que tenham escolhido o nosso Hotel para celebrar uma cerimónia tão bonita. Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Trip Advisor. Estamos felizes por termos tornado esta data tão especial e inesquecível para vós. Partilharemos os seus comentários com o pessoal, especialmente com aqueles mencionados na sua avaliação.
        Esperamos voltar a ver-vos em breve.
        Obrigado e os melhores cumprimentos do Sol Varadero Beach.

Avaliado 7 de outubro de 2023

Sou cliente repetente, adoro o hotel, com gente maravilhosa aconselho vivamente os são ot e a praia é divinal, a comida para Cuba é muito boa e a cima de tudo são as p que com tão pouco fazem tudo para agradar

Data da estadia: outubro de 2023
        Tipo de viagem: Viajei com amigos
        Obrigado Lufon4773
        Jefe Ventas, Ventas em Sol Varadero Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2023

Caro hóspede:Lufon4773
        Estamos muito satisfeitos por ter escolhido o Sol Varadero Beach como destino de férias. Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Trip Advisor. Ficamos contentes por ter tido uma óptima estadia. Informaremos a equipa sobre os seus comentários.
        Esperamos vê-lo em breve!
        Saudações do Sol Varadero Beach.

Avaliado 25 de setembro de 2023

Experiência muito boa. Hotel em primeira linha de mar, com boas bebidas, bom atendimento e bom serviço. Comida poderia ser melhor, mas no geral era boa. Piscina incrível com bar dentro da piscina. Todo o staff era excelente. Bons eventos, boa animação. Abraço especial para o amigo Osviel Jimenez.

Data da estadia: julho de 2023
        • Tipo de viagem: Viajei como casal
        Obrigado Stay14457671487
        Jefe Ventas, Ventas em Sol Varadero Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2023

Caro hóspede:Stay14457671487
        É um prazer que tenha escolhido o Sol Varadero Beach como seu destino de férias. Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Trip Advisor. Ficamos contentes por ter passado um tempo maravilhoso. Informaremos a equipa sobre os seus comentários.
        Esperamos vê-los em breve.
        Os melhores cumprimentos do Sol Varadero Beach.