Trip.com
1 139
1 411
1 139
Avaliado 14 de janeiro de 2020

O hotel possui o básico para diversão (piscina e área de lazer boas); a praia em frente ao hotel é muito bonita, porém o mar muito agitado (o banho não é aconselhado a não ser que você seja um excelente nadador);
O «open bar » do hotel é aceitável, cerveja sempre gelada e não falta. Drinks quentes que não são tão bons, não tinham mojitos, margueritas... somente a pina colada e o cuba libre.
A comida é que deixa bastante a desejar, mas pelo preço pago ainda pode ser considerada aceitável! O que não pode ser aceitável é a sujeira dos pratos, talheres e mesas nos restaurantes. 90% dos talheres eram postos na mesa com algum tipo de sujeira. Em algumas mesas tinham muitas moscas, nas mesas de pães eram dezenas sob os pães.
A maioria dos funcionários estão na média e alguns nada simpáticos. Cuidado ao deixar as malas nos quartos , viajei com uma bebê e tive bastante problemas pois no meu último dia de estadia sumiram quase todas as fraldas da minha filha nós deixando apenas com 1 para viajar de volta pra casa, o que nos causou muita dor de cabeça. No quarto do meu amigo também sumiram vários lanches que ele havia levado.

Os quartos são simples mas aceitáveis. Exceto pelo fato do quarto do meu amigo estar com um odor muito forte de esgoto, impossibilitando-o de dormir lá, por sorte estávamos em 9 pessoas e ele conseguiu dormir no quarto de outra amiga, pois mesmo após reclamações, o hotel nada fez.

Outro ponto a ser levado em consideração... 95% dos hóspedes do hotel são Russos e antes dessa experiência eu não sabia que a maior parte deles era tão mal educada (infelizmente), não respeitam a vez dos outros para nada, seja para pegar o elevador, tentar pegar uma mesa no restaurante buffet ou até mesmo para pegar a espreguiçadeira na beira da piscina 😳 e olhe que eu estava com uma bebê!! Fomos em um grupo de 9 pessoas e todas tivemos experiências ruim com outros hóspedes russos. Mas a pior delas foi a minha amiga que estava sentada no restaurante jantando, quando de repente uma russa chegou em tom de briga e fez vários xingamentos em russo, quando minha amiga perguntou em inglês o que estava acontecendo a outra mulher que estava acompanhando apenas a xingou em inglês e saiu. Mais tarde tivemos a infelicidade de cruzar com as duas no elevador e mais xingamentos! Fomos à recepção do hotel registrar uma reclamação e eles sequer deram atenção. Em resumo, só indico este hotel a quem de fato quer pagar barato e ter um open bar mas leve sua venda para não enxergar os vários problemas ao redor.

Sugestão de quartos: Solicite um quarto no prédio do Playa Calera e não do Sunbeach e peça no primeiro andar pois o elevador é concorrido
Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado 223emanueller
Avaliado 5 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel razoável, bem situado, junto ao centro de Varadero e com boa praia...
A destacar o Restaurante "Casablanca" com ótimo serviço, bom ambiente, profissionalismo e simpatia da funcionária Elianis B. 🏝🏝🏝

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fernandocavacas
Avaliado 5 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel com poucas condições, nomeadamente falhas na água quente... no entanto destaca-sse pela positiva o Restaurante Casa Blanca, pela qualidade da comida e pelo profissionalismo da funcionária Elianis

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MarioCPereira
Avaliado 4 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Pontos fortes:
Localização, fica muito próximo de Varadero (cerca de 2km) dá perfeitamente para ir a pé.
Como não tem muitos hotéis próximos e tem uma grande extensão de praia, não há muita confusão.
Os funcionários do hotel são muito prestáveis, de salientar a camareira Janine, que foi incansável durante a nossa estadia.
A zona exterior de jardins e piscina é agradável e relativamente bem cuidada.

Pontos fracos:
O hotel é muito velho, precisa de remodelação com urgência. Tivemos alguns problemas com água quente para o banho. Só havia um elevador a funcionar.
É um hotel com hóspedes maioritariamente russos, que são na sua maioria indelicados e não respeitam o próximo.

Perante tudo isto, não é um hotel que recomende, principalmente pela minha experiência que começou bastante mal, depois acabei por me mentalizar que tinha sido uma escolha minha e entrei em aceitação, de forma a poder aproveitar melhor o tempo que me restava das férias.
Pretendo voltar a Cuba sim, mas para este hotel está completamente fora de questão.

1  Obrigado ccanadas19
Avaliado 28 de setembro de 2018 via rede móvel

Pior hotel que já estive até hoje.
Má qualidade,má comida,serviço péssimo,se querem ter umas férias descansadas escolham outra unidade hoteleira.
O pessoal não é prestável parecem estar a fazer um favor em nos servir.
Infelizmente não recomendo

Data da estadia: setembro de 2018