Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Michele Conceicao

Recomendo

Avaliação de Melia Las Americas
5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanas
O hotel é ótimo; acomodação confortável, alimentação boa, sempre tem alguma música e os funcionários são atenciosos. Os restaurantes são bons, em especial o internacional e o italiano, a entrada de salmão e a pizza, respectivamente, são as melhores, sem contar no atendimento que é muito cortes.
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 4 semanas
Caro MicheledaConceicao,
Muito obrigada por dedicar algum tempo a escrever esta maravilhosa crítica e pela sua amável recomendação à comunidade de viajantes, é a melhor recompensa para a nossa equipa. Aguardamos com expetativa a vossa próxima visita.
Cordiais saudaçoes,

2 285
5 481
2 285
Avaliado 4 de junho de 2024

Quartos bons a, limpos ar refrigerado gelando, wifi funciona bem , nenhum problema com cartão de crédito, comida variada . As opções de bebida são restritas e todas feitas com sucos prontos . Nem limão natural para o mojito tem ! Poucas atividades durante o dia mas boa música no final do dia ao vivo.

Sugestão de quartos: Com sol é só aproveitar !!! Em época de chuva não aconselho .
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AnaRodrigues794
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2024

Cara AnaRodrigues794,
Muito obrigada por dedicar algum tempo a escrever este comentário sobre a sua estadia de férias no nosso hotel. Os seus comentários são muito importantes porque nos ajudam a identificar oportunidades para melhorar os nossos serviços. Pedimos desculpa por não termos correspondido totalmente às suas expectativas. Esperamos poder recebê-lo novamente na sua próxima visita.

Avaliado 27 de maio de 2024

Hotel confortável, quartos amplos, praia maravilhosa, funcionários atenciosos e solícitos. Há uma extensa programação diária de atividades esportivas durante o dia e shows e festas à noite.

Os restaurantes temáticos são muito bons e os bares contam com uma enorme variedade de bebidas para todos os gostos.

Mas o grande destaque de nossa estadia vai para Etiene, nossa concierge; que atendeu com muito carinho e boa-vontade todas os nossos pleitos.

Dispensou-nos cuidado e atenção tão significativa, que não poderíamos deixar de registrar publicamente o nosso muito obrigado.

Sugestão de quartos: Recomendo que reservem acomodações LEVEL, que são mais modernas e contam com serviço de concierge.
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Vilson C
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2024

Caro VCJUNIOR,
Gostaríamos de agradecer-lhe por partilhar esta avaliação da sua recente estadia no nosso hotel Meliá Las Américas. Estamos muito satisfeitos por ter gostado das suas férias e concordamos consigo que a nossa equipa atenciosa desempenha um papel fundamental na experiência geral dos nossos hóspedes. Toda a equipa trabalha arduamente para garantir que oferecemos um serviço de alta qualidade e uma experiência diferente e memorável. Aguardamos com expetativa a vossa próxima visita.
Até breve,

Avaliado 22 de abril de 2024 via rede móvel

Fomos pela 1x e gostamos imenso das áreas exteriores do hotel e a vista é algo de verdadeiramente incrível. O staff é maioritariamente prestável tendo para nos destacado: Elisabete da recepção. Melany do bar da piscina. Eliades do serviço snack bar. E o Lazaro que todas as manhãs preparou os nossos ovos sempre com muito carinho. O David da seção de golfe estava também sempre pronto a ajudar.

Sugestão de quartos: Escolher voo direto. Escolher o Level. Fraca internet
Data da estadia: abril de 2024
Obrigado Adventure62659751584
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2024

Caro Adventure62659751584,
Muito obrigado por escolher nosso hotel para suas férias, bem como por sua gentil recomendação à comunidade de viajantes. Ficamos felizes em saber que se sentiu à vontade com nossa equipe. Aguardamos sua próxima visita.
Taimi Masiel Vidal Alfonso

Avaliado 5 de abril de 2024

Foi sem dúvida uma excelente estadia e uma incrível experiência. Todos os trabalhadores do resort foram sempre muito atenciosos, simpáticos e prestáveis, sem esquecer o Carlos que se encontrava na cafeteria 24h sempre muito cuidadoso no seu atendimento e prestável connosco. Iremos voltar certamente, adoramos Cuba e o resort.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Vera Alexandra D
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2024

Estimada veraalexandrad:
Gracias por elegir Meliá Las Américas para disfrutar de unos días de relajadas vacaciones y por compartir su experiencia con otros potenciales viajeros en Trip Advisor.
Es cierto que nuestra gente tiene algo muy especial y nuestros clientes conservan gratas memorias del trato que recibieron aquí. La actitud de la gente es lo que hace la diferencia entre hoteles y nosotros aquí siempre nos esforzamos por brindar la mejor experiencia posible a nuestros huéspedes.
Gracias por mencionar los nombres de aquellos que hicieron su estancia especial. Con mucho gusto les trasmitiremos su agradecimiento.
Esperamos nos visite nuevamente.
Un abrazo desde Cuba.
Zahily Alzola Martínez

Avaliado 2 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Ficamos 5 dias e voltamos um tanto decepcionados com o hotel.
Após MUITA pesquisa, escolhemos o Meliá Las Americas pela credibilidade da rede, boas avaliações e localização na linda praia de Varadero.
Recebemos um upgrade por estarmos em 3 pessoas e o quarto era EXCEPCIONAL. Muito espaçoso, com sala e quarto separados e um lavabo. Cama enorme MUITO confortável.
A reposição de água foi deficiente (é ALL inclusive!!!), mas após solicitação a reposição foi satisfatória (estamos falando de ÁGUA).
As instalações e paisagismo do hotel estão muito bem cuidados.
O atendimento das camareiras e recreadores foi ótimo.
Já o serviço dos bares era MUITO instável, alguns poucos atendentes prestativos e simpáticos, mas outros parece que só queriam atender quem dava boas gorjetas. E nós até que demos gorjetas razoáveis, mas parece que havia hóspedes mais generosos que recebiam atenção nitidamente diferenciada.
O café da manhã do buffet era bastante satisfatório, com frutas, pães, queijos, frios, etc. Só bastante deficiente nos sucos, mais para refrescos.
Já as refeições eram BEM MAIS OU MENOS.
OK, Cuba está passando por dificuldades enormes no acesso a produtos, mas dá para oferecer comidas melhor preparadas e com apresentação mais atraente, mesmo com restrições de insumos.
Os restaurantes à La Carte (sob reserva) prometiam qualidade superior, mas só o italiano (LIMONCELLO) apresentou algo acima do mediano.
O japonês (SAKURA) até que foi legal, com uma cozinha show, com grupos em volta de chapas onde os chefs preparavam algo gostoso, mas bem diferente dos restaurantes japoneses do Brasil.
O "internacional" LA ARCADA era o único que exigia traje mais formal, calça comprida para homens, o que causou uma boa expectativa para a qualidade. Foi RIDÍCULO. Atendimento mau humorado (em Cuba ?!?!?), comida MUITO fraca.

Enfim, pelo preço NÃO VALE A PENA.

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Tadeubarto
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2024

Caro Tadeubarto,
Muito obrigado por dedicar algum tempo a escrever esta avaliação, o seu feedback é muito importante para identificar oportunidades de melhorar o nosso serviço. Iremos analisar os seus comentários em pormenor com a nossa equipa. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar a sua confiança numa próxima visita.
Taimí M. Vidal Alfonso