Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Vera Alexandra D

Excelente e maravilhoso.

Avaliação de Melia Las Americas
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/04/2024
Foi sem dúvida uma excelente estadia e uma incrível experiência. Todos os trabalhadores do resort foram sempre muito atenciosos, simpáticos e prestáveis, sem esquecer o Carlos que se encontrava na cafeteria 24h sempre muito cuidadoso no seu atendimento e prestável connosco. Iremos voltar certamente, adoramos Cuba e o resort.
Data da estadia: abril de 2024
3,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 9/04/2024
Estimada veraalexandrad:
Gracias por elegir Meliá Las Américas para disfrutar de unos días de relajadas vacaciones y por compartir su experiencia con otros potenciales viajeros en Trip Advisor.
Es cierto que nuestra gente tiene algo muy especial y nuestros clientes conservan gratas memorias del trato que recibieron aquí. La actitud de la gente es lo que hace la diferencia entre hoteles y nosotros aquí siempre nos esforzamos por brindar la mejor experiencia posible a nuestros huéspedes.
Gracias por mencionar los nombres de aquellos que hicieron su estancia especial. Con mucho gusto les trasmitiremos su agradecimiento.
Esperamos nos visite nuevamente.
Un abrazo desde Cuba.
Breakfast place
58 €
7.0 km de Melia Las Americas
Estacionamento gratuito
Patio trasero de la casa
24 €
2 276
5 421
2 276
Avaliado 2 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Ficamos 5 dias e voltamos um tanto decepcionados com o hotel.
Após MUITA pesquisa, escolhemos o Meliá Las Americas pela credibilidade da rede, boas avaliações e localização na linda praia de Varadero.
Recebemos um upgrade por estarmos em 3 pessoas e o quarto era EXCEPCIONAL. Muito espaçoso, com sala e quarto separados e um lavabo. Cama enorme MUITO confortável.
A reposição de água foi deficiente (é ALL inclusive!!!), mas após solicitação a reposição foi satisfatória (estamos falando de ÁGUA).
As instalações e paisagismo do hotel estão muito bem cuidados.
O atendimento das camareiras e recreadores foi ótimo.
Já o serviço dos bares era MUITO instável, alguns poucos atendentes prestativos e simpáticos, mas outros parece que só queriam atender quem dava boas gorjetas. E nós até que demos gorjetas razoáveis, mas parece que havia hóspedes mais generosos que recebiam atenção nitidamente diferenciada.
O café da manhã do buffet era bastante satisfatório, com frutas, pães, queijos, frios, etc. Só bastante deficiente nos sucos, mais para refrescos.
Já as refeições eram BEM MAIS OU MENOS.
OK, Cuba está passando por dificuldades enormes no acesso a produtos, mas dá para oferecer comidas melhor preparadas e com apresentação mais atraente, mesmo com restrições de insumos.
Os restaurantes à La Carte (sob reserva) prometiam qualidade superior, mas só o italiano (LIMONCELLO) apresentou algo acima do mediano.
O japonês (SAKURA) até que foi legal, com uma cozinha show, com grupos em volta de chapas onde os chefs preparavam algo gostoso, mas bem diferente dos restaurantes japoneses do Brasil.
O "internacional" LA ARCADA era o único que exigia traje mais formal, calça comprida para homens, o que causou uma boa expectativa para a qualidade. Foi RIDÍCULO. Atendimento mau humorado (em Cuba ?!?!?), comida MUITO fraca.

Enfim, pelo preço NÃO VALE A PENA.

Obrigado Tadeubarto
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2024

Caro Tadeubarto,
Muito obrigado por dedicar algum tempo a escrever esta avaliação, o seu feedback é muito importante para identificar oportunidades de melhorar o nosso serviço. Iremos analisar os seus comentários em pormenor com a nossa equipa. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar a sua confiança numa próxima visita.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso
Community Manager

Avaliado 1 de fevereiro de 2024

Fizemos a reserva da viagem e estadia por uma agência onde tiveram o cuidado de escolher hotéis dentes dos nossos gostos, onde optamos pelo Melia Sol Palmeras, pagamos mais para ter uma suite superior, assim ficando numa parte mais renovada do hotel!
Hoje chegamos ao hotel onde nos foi indicado que houve um problema e aquela parte do hotel ainda se encontrava em obras, não informaram a nossa agência e não nos deram critério algum de escolha, simplesmente encaminharam-nos para o Melia Las Américas, a entrada do hotel em si super renovada, quando chegamos ao quarto a experiência piorou por completo, o quarto em que nos colocaram é completamente antigo completamente fora dos nossas parâmetros de escolha! Uma cadeia hotéis tão grande deveria ter mais cuidado com situações como esta! É extremamente desagradável os hóspedes contarem contarem

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Catia_dias27
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2024

Estimada Catia_dias27:
Ha sido una profunda decepción ver que evalúa con solo 1 puntos su breve estancia en Meliá Las Américas. Por favor, acepte nuestras disculpas por no haber sido capaces de alcanzar las altas expectativas que usted tenía sobre nuestro hotel.
Agradecemos cada comentario críticos y constructivo, pues son nuestra herramienta primordial para mejorar en el servicio diario para con nuestros clientes por lo que hemos reportado sus inconformidades a los departamentos involucrados, para su inmediata evaluación y la toma de acciones correctivas y de mejora necesarias.

Saludos cordiales
Sub Directora de Guest Experience

Avaliado 26 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel bastante grande e receptivo. Instalações sofrem com a idade, mas a limpeza não deixa a desejar.
Destaque para o bar da piscina: Orlando foi extremamente simpático e profissional, nos explicando os drinks e dando dicas de Cuba.
Não esqueça de dar as "propinas": o serviço não depende delas mas é uma forma de reconhecimento importante para os trabalhadores aqui.

Sugestão de quartos: Reserve os restaurantes do hotel com antecedência.
Obrigado Douglas P
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2024

Estimado Douglas P:
Muchas gracias por elegir Meliá Las Américas para disfrutar de su luna de miel. Es siempre una oportunidad única en la vida de una pareja y nos sentimos orgullosos de que esos días aquí fueran especiales para ustedes.
También me alegró leer que apreció la calidad de nuestra oferta de bebidas y muy especialmente el buen trato de nuestro personal y en especial Orlando al cual le haremos saber sus comentarios.
Esperamos recibirles para que celebren su aniversario entre nosotros.

Afectuosamente
Sub Directora de Guest Experience

Avaliado 22 de janeiro de 2024

Atendimento dos funcionários é péssimo. O hall do elevador fede a esgoto. Faltou comida no snack bar ( único que ficava aberto 24h) não há variedade de comida no buffet de almoço, jantar e café da manhã. O restaurante te japonês que é necessário marcar jantar oferece um jantar mínimo de 4 peças de japonês e um arroz frito com legumes. Invistam seu dinheiro num hotel melhor e pesquisem. No último dia fomos para o centro de varadero para comermos bem.

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Gisele R
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2024

Estimado Y235OPJgiseler:
Como hoteleros, reconocemos que siempre hay oportunidades de mejora y las opiniones de nuestros clientes son cruciales en ese proceso. Gracias por poner a nuestra atención detalles del servicio que aún deben ser mejorados, para alcanzar y mantener los niveles de calidad a que aspiramos. Por favor, acepte nuestras disculpas por no haber sido capaces de alcanzar las altas expectativas que usted había depositado en sus vacaciones en nuestro hotel.
Sus comentarios han sido reportados a cada uno de los supervisores de los departamentos involucrados en las incidencias que usted refiere, para su inmediata evaluación y la toma de acciones correctivas y de mejora necesarias.
Lamento sinceramente que no hayamos sido capaces de crear para usted un mejor recuerdo. Esperamos que en el futuro decida concedernos una segunda oportunidad de ofrecerle aquí la calidad y el servicio que todos nuestros clientes merecen.
Sinceramente.
Zahily Alzola Martínez
Sub Directora de Guest Experience.

Avaliado 13 de janeiro de 2024

A praia é muito bonita e o hotel oferece atividades como dança, vôlei, caiaque. Em relação aos restaurantes, a oferta de alimentos é variada e, na maioria dos casos, muito gostosa.

As bebidas alcóolicas são de qualidade baixa, com exceção do rum, os drinks (daiquiri, cuba livre e mijito) não são bons. Indico beber doses de rum, espumante, cerveja e vinho.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 134igorv
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2024

Prezado 134igorv:
Muito obrigado pelas suas amáveis palavras sobre a sua estadia no Meliá Las Américas, estamos muito gratos por as ter publicado. Estamos satisfeitos por saber que apreciou muito o ambiente relaxante que prevalece no nosso hotel.
Normalmente recebemos comentários positivos sobre a qualidade e variedade da nossa oferta de bebidas e cocktails, mas agradecemos que nos tenha transmitido as suas opiniões e chamado a nossa atenção para pormenores do serviço que ainda precisam de ser melhorados, a fim de alcançar e manter os níveis de qualidade a que aspiramos e pelos quais trabalhamos todos os dias. Os seus comentários foram comunicados à sub-direção de F&B para avaliação e pode ter a certeza de que serão tomadas as medidas correctivas e de melhoria necessárias. Asseguro-lhe que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo.
Esperamos que nos visite novamente no futuro. Será mais uma oportunidade para vos mostrar as melhorias e proporcionar-vos a qualidade que merecem.
Com os melhores cumprimentos

Zahily Alzola Martinez