Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Cátia Dias

Não recomendo!!!

Avaliação de Melia Las Americas
1,0 de 5 bolhasAvaliou 1/02/2024
Fizemos a reserva da viagem e estadia por uma agência onde tiveram o cuidado de escolher hotéis dentes dos nossos gostos, onde optamos pelo Melia Sol Palmeras, pagamos mais para ter uma suite superior, assim ficando numa parte mais renovada do hotel!
Hoje chegamos ao hotel onde nos foi indicado que houve um problema e aquela parte do hotel ainda se encontrava em obras, não informaram a nossa agência e não nos deram critério algum de escolha, simplesmente encaminharam-nos para o Melia Las Américas, a entrada do hotel em si super renovada, quando chegamos ao quarto a experiência piorou por completo, o quarto em que nos colocaram é completamente antigo completamente fora dos nossas parâmetros de escolha! Uma cadeia hotéis tão grande deveria ter mais cuidado com situações como esta! É extremamente desagradável os hóspedes contarem contarem
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/02/2024
Estimada Catia_dias27:
Ha sido una profunda decepción ver que evalúa con solo 1 puntos su breve estancia en Meliá Las Américas. Por favor, acepte nuestras disculpas por no haber sido capaces de alcanzar las altas expectativas que usted tenía sobre nuestro hotel.
Agradecemos cada comentario críticos y constructivo, pues son nuestra herramienta primordial para mejorar en el servicio diario para con nuestros clientes por lo que hemos reportado sus inconformidades a los departamentos involucrados, para su inmediata evaluación y la toma de acciones correctivas y de mejora necesarias.

Saludos cordiales
27 €
Totalmente reembolsável
9.4 km de Melia Las Americas
Frente à praia
Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
53 €
2 276
5 426
2 276
Avaliado 26 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel bastante grande e receptivo. Instalações sofrem com a idade, mas a limpeza não deixa a desejar.
Destaque para o bar da piscina: Orlando foi extremamente simpático e profissional, nos explicando os drinks e dando dicas de Cuba.
Não esqueça de dar as "propinas": o serviço não depende delas mas é uma forma de reconhecimento importante para os trabalhadores aqui.

Sugestão de quartos: Reserve os restaurantes do hotel com antecedência.
Obrigado Douglas P
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2024

Estimado Douglas P:
Muchas gracias por elegir Meliá Las Américas para disfrutar de su luna de miel. Es siempre una oportunidad única en la vida de una pareja y nos sentimos orgullosos de que esos días aquí fueran especiales para ustedes.
También me alegró leer que apreció la calidad de nuestra oferta de bebidas y muy especialmente el buen trato de nuestro personal y en especial Orlando al cual le haremos saber sus comentarios.
Esperamos recibirles para que celebren su aniversario entre nosotros.

Afectuosamente
Sub Directora de Guest Experience

Avaliado 22 de janeiro de 2024

Atendimento dos funcionários é péssimo. O hall do elevador fede a esgoto. Faltou comida no snack bar ( único que ficava aberto 24h) não há variedade de comida no buffet de almoço, jantar e café da manhã. O restaurante te japonês que é necessário marcar jantar oferece um jantar mínimo de 4 peças de japonês e um arroz frito com legumes. Invistam seu dinheiro num hotel melhor e pesquisem. No último dia fomos para o centro de varadero para comermos bem.

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Gisele R
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2024

Estimado Y235OPJgiseler:
Como hoteleros, reconocemos que siempre hay oportunidades de mejora y las opiniones de nuestros clientes son cruciales en ese proceso. Gracias por poner a nuestra atención detalles del servicio que aún deben ser mejorados, para alcanzar y mantener los niveles de calidad a que aspiramos. Por favor, acepte nuestras disculpas por no haber sido capaces de alcanzar las altas expectativas que usted había depositado en sus vacaciones en nuestro hotel.
Sus comentarios han sido reportados a cada uno de los supervisores de los departamentos involucrados en las incidencias que usted refiere, para su inmediata evaluación y la toma de acciones correctivas y de mejora necesarias.
Lamento sinceramente que no hayamos sido capaces de crear para usted un mejor recuerdo. Esperamos que en el futuro decida concedernos una segunda oportunidad de ofrecerle aquí la calidad y el servicio que todos nuestros clientes merecen.
Sinceramente.
Zahily Alzola Martínez
Sub Directora de Guest Experience.

Avaliado 13 de janeiro de 2024

A praia é muito bonita e o hotel oferece atividades como dança, vôlei, caiaque. Em relação aos restaurantes, a oferta de alimentos é variada e, na maioria dos casos, muito gostosa.

As bebidas alcóolicas são de qualidade baixa, com exceção do rum, os drinks (daiquiri, cuba livre e mijito) não são bons. Indico beber doses de rum, espumante, cerveja e vinho.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 134igorv
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2024

Prezado 134igorv:
Muito obrigado pelas suas amáveis palavras sobre a sua estadia no Meliá Las Américas, estamos muito gratos por as ter publicado. Estamos satisfeitos por saber que apreciou muito o ambiente relaxante que prevalece no nosso hotel.
Normalmente recebemos comentários positivos sobre a qualidade e variedade da nossa oferta de bebidas e cocktails, mas agradecemos que nos tenha transmitido as suas opiniões e chamado a nossa atenção para pormenores do serviço que ainda precisam de ser melhorados, a fim de alcançar e manter os níveis de qualidade a que aspiramos e pelos quais trabalhamos todos os dias. Os seus comentários foram comunicados à sub-direção de F&B para avaliação e pode ter a certeza de que serão tomadas as medidas correctivas e de melhoria necessárias. Asseguro-lhe que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo.
Esperamos que nos visite novamente no futuro. Será mais uma oportunidade para vos mostrar as melhorias e proporcionar-vos a qualidade que merecem.
Com os melhores cumprimentos

Zahily Alzola Martinez
Assistente de Direção de Experiência do ClientePrezado 134igorv:
Com os melhores cumprimentos

Zahily Alzola Martinez
Assistente de Direção de Experiência do Cliente

Avaliado 7 de janeiro de 2024

A equipe de entreterimento é excelente, a maioria do staff tb é ótimo. Tivemos algumas experiências pontuais na recepção e no sakura pela falta de cordialidade no atendimento da maître.

O ponto alto é a praia, os jogos e o por do sol.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Luana A
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2024

Prezados Escape240227
Obrigado por partilhar a sua experiência sobre as suas férias no Meliá Las Américas. É ótimo saber que gostou das nossas instalações e serviços.
Obrigado por dar especial ênfase ao nosso excelente programa de entretenimento e à excelente e profissional equipa de funcionários que o torna possível. A nossa equipa de animação ficará sem dúvida inspirada pelos seus elogios ao seu profissionalismo.
Tomo nota dos seus comentários sobre a atitude indiferente de alguns funcionários, que partilharei com a equipa de gestão para avaliar as áreas a melhorar.

Com os melhores cumprimentos.
Assistente do Diretor de Experiência do Cliente

Avaliado 25 de setembro de 2023

Excelente hotel, com excelente localização, instalações, comida diversificada, com um pé na praia, sossegado para dormir e descansar, ar condicionado nos quartos, com toalhas de banho e toalhas de praia/piscina para os hóspedes. Muitas actividades durante o dia. Piscinas espectaculares uma delas com jacuzzi. Serviço check out óptimo, com direito a comer o dia inteiro antes de sair do hotel com direito a um quarto de cortesia para poder tomar banho antes de ir para o aeroporto. Férias 5 estrelas!!

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado inesisabelrs
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2023

Caro inesisabelrs,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido o nosso hotel Meliá Las Américas para a sua visita a Cuba e por nos ter recomendado à comunidade de viajantes do TripAdvisor, esta é, sem dúvida, a melhor recompensa para todos nós. Esperamos que voltem a visitar-nos em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso