Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Gisele R

Péssima experiência

Avaliação de Melia Las Americas
1,0 de 5 bolhasAvaliou 22/01/2024
Atendimento dos funcionários é péssimo. O hall do elevador fede a esgoto. Faltou comida no snack bar ( único que ficava aberto 24h) não há variedade de comida no buffet de almoço, jantar e café da manhã. O restaurante te japonês que é necessário marcar jantar oferece um jantar mínimo de 4 peças de japonês e um arroz frito com legumes. Invistam seu dinheiro num hotel melhor e pesquisem. No último dia fomos para o centro de varadero para comermos bem.
1,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 22/01/2024
Estimado Y235OPJgiseler:
Como hoteleros, reconocemos que siempre hay oportunidades de mejora y las opiniones de nuestros clientes son cruciales en ese proceso. Gracias por poner a nuestra atención detalles del servicio que aún deben ser mejorados, para alcanzar y mantener los niveles de calidad a que aspiramos. Por favor, acepte nuestras disculpas por no haber sido capaces de alcanzar las altas expectativas que usted había depositado en sus vacaciones en nuestro hotel.
Sus comentarios han sido reportados a cada uno de los supervisores de los departamentos involucrados en las incidencias que usted refiere, para su inmediata evaluación y la toma de acciones correctivas y de mejora necesarias.
Lamento sinceramente que no hayamos sido capaces de crear para usted un mejor recuerdo. Esperamos que en el futuro decida concedernos una segunda oportunidad de ofrecerle aquí la calidad y el servicio que todos nuestros clientes merecen.
Sinceramente.
Zahily Alzola Martínez
Sub Directora de Guest Experience.
Breakfast place
58 €
7.0 km de Melia Las Americas
78 €
7.2 km de Melia Las Americas
Terraza ideal para la lectura, el café en la mañana y el disfrute de las bellezas naturales locales.
53 €
2 286
5 510
2 286
Avaliado 13 de janeiro de 2024

A praia é muito bonita e o hotel oferece atividades como dança, vôlei, caiaque. Em relação aos restaurantes, a oferta de alimentos é variada e, na maioria dos casos, muito gostosa.

As bebidas alcóolicas são de qualidade baixa, com exceção do rum, os drinks (daiquiri, cuba livre e mijito) não são bons. Indico beber doses de rum, espumante, cerveja e vinho.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 134igorv
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2024

Prezado 134igorv:
Muito obrigado pelas suas amáveis palavras sobre a sua estadia no Meliá Las Américas, estamos muito gratos por as ter publicado. Estamos satisfeitos por saber que apreciou muito o ambiente relaxante que prevalece no nosso hotel.
Normalmente recebemos comentários positivos sobre a qualidade e variedade da nossa oferta de bebidas e cocktails, mas agradecemos que nos tenha transmitido as suas opiniões e chamado a nossa atenção para pormenores do serviço que ainda precisam de ser melhorados, a fim de alcançar e manter os níveis de qualidade a que aspiramos e pelos quais trabalhamos todos os dias. Os seus comentários foram comunicados à sub-direção de F&B para avaliação e pode ter a certeza de que serão tomadas as medidas correctivas e de melhoria necessárias. Asseguro-lhe que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo.
Esperamos que nos visite novamente no futuro. Será mais uma oportunidade para vos mostrar as melhorias e proporcionar-vos a qualidade que merecem.
Com os melhores cumprimentos

Zahily Alzola Martinez
Assistente de Direção de Experiência do ClientePrezado 134igorv:
Com os melhores cumprimentos

Zahily Alzola Martinez
Assistente de Direção de Experiência do Cliente

Avaliado 7 de janeiro de 2024

A equipe de entreterimento é excelente, a maioria do staff tb é ótimo. Tivemos algumas experiências pontuais na recepção e no sakura pela falta de cordialidade no atendimento da maître.

O ponto alto é a praia, os jogos e o por do sol.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Luana A
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2024

Prezados Escape240227
Obrigado por partilhar a sua experiência sobre as suas férias no Meliá Las Américas. É ótimo saber que gostou das nossas instalações e serviços.
Obrigado por dar especial ênfase ao nosso excelente programa de entretenimento e à excelente e profissional equipa de funcionários que o torna possível. A nossa equipa de animação ficará sem dúvida inspirada pelos seus elogios ao seu profissionalismo.
Tomo nota dos seus comentários sobre a atitude indiferente de alguns funcionários, que partilharei com a equipa de gestão para avaliar as áreas a melhorar.

Com os melhores cumprimentos.
Zahily Alzola Martínez
Assistente do Diretor de Experiência do Cliente

Avaliado 25 de setembro de 2023

Excelente hotel, com excelente localização, instalações, comida diversificada, com um pé na praia, sossegado para dormir e descansar, ar condicionado nos quartos, com toalhas de banho e toalhas de praia/piscina para os hóspedes. Muitas actividades durante o dia. Piscinas espectaculares uma delas com jacuzzi. Serviço check out óptimo, com direito a comer o dia inteiro antes de sair do hotel com direito a um quarto de cortesia para poder tomar banho antes de ir para o aeroporto. Férias 5 estrelas!!

Data da estadia: setembro de 2023
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado inesisabelrs
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2023

Caro inesisabelrs,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido o nosso hotel Meliá Las Américas para a sua visita a Cuba e por nos ter recomendado à comunidade de viajantes do TripAdvisor, esta é, sem dúvida, a melhor recompensa para todos nós. Esperamos que voltem a visitar-nos em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso
Community Manager

Avaliado 22 de setembro de 2023

Tudo foi perfeito - Check-In, quarto, hotel animação, alimentação, praia, localização e Check-out.
Pessoal competente e atencioso.
Quarto duplex maravilhoso.
Hotel em perfeitas condições de utilização.
Animação todos os dias e diferenciada.
Abundancia e grande variedade de comida. Excelentes restaurantes temáticos.
Praia muito bonita, mas pensava que não tivesse qualquer ondulação.
Localização - próximo do shopping de Varadero e do campo de Golfe

Sugestão de quartos: Tudo perfeito
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Fernando M
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2023

Caro 706fernandom,
Muito obrigada por dedicar o seu tempo a escrever esta crítica positiva. Ficamos contentes por saber que teve umas óptimas férias e que tudo foi perfeito. Esperamos que volte a ficar connosco em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso
Community Manager

Avaliado 3 de setembro de 2023

Casamos no Melia Las Américas e a experiência foi simplesmente inesquecível. A Karina, a nossa organizadora, foi incrível, sempre preocupada, não só com todos os detalhes do casamento, mas também com todas as nossas experiências durante a nossa estadia de 7 dias.

Desde logo ficamos surpreendidos com as instalações do hotel e, claro, com a praia. O hotel acolheu-nos com muito carinho e não nos deixou faltar nada. A cerimónia foi incrível e todas as surpresas tornaram-se memórias que nunca vamos esquecer.

Só temos a agradecer a todo o staff do hotel, por toda a atenção, paciência e cuidado que tiveram com o nosso grupo de 15 pessoas. Não temos, no entanto, palavras para expressar a gratidão que sentimos pela Karina, que do início ao fim se tornou um pilar para que tudo corresse da melhor forma possível. Obrigado pelas surpresas, jantares e tudo o que fizeste por nós. Não há como não recomendar o hotel a todos que procurem tranquilidade, descanso e experiências para a vida.

Um muito obrigado ao Melia Las Americas e uma eterna gratidão à Karina.

Sugestão de quartos: Se estiverem a planear um evento falem com a Karina.
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Pedro F
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2023

pedrofC145FO,

Gracias por tomar el tiempo de compartir su experiencia en Trip- Advisor. Valoramos mucho los comentarios de nuestros clientes, ya que son ellos que nos hacen crecer y mejorar día tras día. Con mucho gusto trasmitiré su especial agradecimiento a Karina, nuestra coordinadora de bodas, que con tal profesionalismo y dedicación ha organizado todo a la perfección. Es cierto que la gentileza y amabilidad de nuestro personal está por encima de lo común y ellos son los dignos representantes de la legendaria hospitalidad Cubana.
Lo estaremos esperando de nuevo en Varadero para su próxima estancia en nuestro hotel y le mando un saludo afectuoso desde Cuba.

Equipo de Ventas