Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Igor V

bom custo-benefício

Avaliação de Melia Las Americas
4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/01/2024
A praia é muito bonita e o hotel oferece atividades como dança, vôlei, caiaque. Em relação aos restaurantes, a oferta de alimentos é variada e, na maioria dos casos, muito gostosa.

As bebidas alcóolicas são de qualidade baixa, com exceção do rum, os drinks (daiquiri, cuba livre e mijito) não são bons. Indico beber doses de rum, espumante, cerveja e vinho.
Data da estadia: janeiro de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Respondeu 15/01/2024
Prezado 134igorv:
Muito obrigado pelas suas amáveis palavras sobre a sua estadia no Meliá Las Américas, estamos muito gratos por as ter publicado. Estamos satisfeitos por saber que apreciou muito o ambiente relaxante que prevalece no nosso hotel.
Normalmente recebemos comentários positivos sobre a qualidade e variedade da nossa oferta de bebidas e cocktails, mas agradecemos que nos tenha transmitido as suas opiniões e chamado a nossa atenção para pormenores do serviço que ainda precisam de ser melhorados, a fim de alcançar e manter os níveis de qualidade a que aspiramos e pelos quais trabalhamos todos os dias. Os seus comentários foram comunicados à sub-direção de F&B para avaliação e pode ter a certeza de que serão tomadas as medidas correctivas e de melhoria necessárias. Asseguro-lhe que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo.
Esperamos que nos visite novamente no futuro. Será mais uma oportunidade para vos mostrar as melhorias e proporcionar-vos a qualidade que merecem.
Com os melhores cumprimentos

2 285
5 486
2 285
Avaliado 7 de janeiro de 2024

A equipe de entreterimento é excelente, a maioria do staff tb é ótimo. Tivemos algumas experiências pontuais na recepção e no sakura pela falta de cordialidade no atendimento da maître.

O ponto alto é a praia, os jogos e o por do sol.

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Luana A
Zahily Alzola Martínez GEX Experience Manager, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2024

Prezados Escape240227
Obrigado por partilhar a sua experiência sobre as suas férias no Meliá Las Américas. É ótimo saber que gostou das nossas instalações e serviços.
Obrigado por dar especial ênfase ao nosso excelente programa de entretenimento e à excelente e profissional equipa de funcionários que o torna possível. A nossa equipa de animação ficará sem dúvida inspirada pelos seus elogios ao seu profissionalismo.
Tomo nota dos seus comentários sobre a atitude indiferente de alguns funcionários, que partilharei com a equipa de gestão para avaliar as áreas a melhorar.

Com os melhores cumprimentos.
Zahily Alzola Martínez
Assistente do Diretor de Experiência do Cliente

Avaliado 25 de setembro de 2023

Excelente hotel, com excelente localização, instalações, comida diversificada, com um pé na praia, sossegado para dormir e descansar, ar condicionado nos quartos, com toalhas de banho e toalhas de praia/piscina para os hóspedes. Muitas actividades durante o dia. Piscinas espectaculares uma delas com jacuzzi. Serviço check out óptimo, com direito a comer o dia inteiro antes de sair do hotel com direito a um quarto de cortesia para poder tomar banho antes de ir para o aeroporto. Férias 5 estrelas!!

Data da estadia: setembro de 2023
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado inesisabelrs
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2023

Caro inesisabelrs,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido o nosso hotel Meliá Las Américas para a sua visita a Cuba e por nos ter recomendado à comunidade de viajantes do TripAdvisor, esta é, sem dúvida, a melhor recompensa para todos nós. Esperamos que voltem a visitar-nos em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso
Community Manager

Avaliado 22 de setembro de 2023

Tudo foi perfeito - Check-In, quarto, hotel animação, alimentação, praia, localização e Check-out.
Pessoal competente e atencioso.
Quarto duplex maravilhoso.
Hotel em perfeitas condições de utilização.
Animação todos os dias e diferenciada.
Abundancia e grande variedade de comida. Excelentes restaurantes temáticos.
Praia muito bonita, mas pensava que não tivesse qualquer ondulação.
Localização - próximo do shopping de Varadero e do campo de Golfe

Sugestão de quartos: Tudo perfeito
Obrigado Fernando M
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2023

Caro 706fernandom,
Muito obrigada por dedicar o seu tempo a escrever esta crítica positiva. Ficamos contentes por saber que teve umas óptimas férias e que tudo foi perfeito. Esperamos que volte a ficar connosco em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso
Community Manager

Avaliado 3 de setembro de 2023

Casamos no Melia Las Américas e a experiência foi simplesmente inesquecível. A Karina, a nossa organizadora, foi incrível, sempre preocupada, não só com todos os detalhes do casamento, mas também com todas as nossas experiências durante a nossa estadia de 7 dias.

Desde logo ficamos surpreendidos com as instalações do hotel e, claro, com a praia. O hotel acolheu-nos com muito carinho e não nos deixou faltar nada. A cerimónia foi incrível e todas as surpresas tornaram-se memórias que nunca vamos esquecer.

Só temos a agradecer a todo o staff do hotel, por toda a atenção, paciência e cuidado que tiveram com o nosso grupo de 15 pessoas. Não temos, no entanto, palavras para expressar a gratidão que sentimos pela Karina, que do início ao fim se tornou um pilar para que tudo corresse da melhor forma possível. Obrigado pelas surpresas, jantares e tudo o que fizeste por nós. Não há como não recomendar o hotel a todos que procurem tranquilidade, descanso e experiências para a vida.

Um muito obrigado ao Melia Las Americas e uma eterna gratidão à Karina.

Sugestão de quartos: Se estiverem a planear um evento falem com a Karina.
Obrigado Pedro F
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2023

pedrofC145FO,

Gracias por tomar el tiempo de compartir su experiencia en Trip- Advisor. Valoramos mucho los comentarios de nuestros clientes, ya que son ellos que nos hacen crecer y mejorar día tras día. Con mucho gusto trasmitiré su especial agradecimiento a Karina, nuestra coordinadora de bodas, que con tal profesionalismo y dedicación ha organizado todo a la perfección. Es cierto que la gentileza y amabilidad de nuestro personal está por encima de lo común y ellos son los dignos representantes de la legendaria hospitalidad Cubana.
Lo estaremos esperando de nuevo en Varadero para su próxima estancia en nuestro hotel y le mando un saludo afectuoso desde Cuba.

Equipo de Ventas

Avaliado 2 de setembro de 2023 via rede móvel

Uma experiência inesquecível que vai ficar para a vida!!! Obrigado em especial a Carina por te ajudado a organização desta boda tao especial. Vocês são maravilhosos e o evento excepcional! Muito obrigado por tudo! Das melhores semanas da minha vida. Melia Las Américas vão ficar no meu coração! ❤️

Sugestão de quartos: Vivam a verdadeira experiência Cubana ficando no Melia Las Americas - Varadero
Obrigado Inspire07861048497

Inspire07861048497,

Qué gusto recibir comentarios tan positivos de su estancia en nuestro hotel en ocasión de la reciente boda celebrada. Le agradecemos sinceramente por tomar el tiempo de escribir y reportar sus opiniones en Trip- Advisor, pues actualmente un gran número de los clientes que escogen nuestro hotel lo hacen después de haber leído los comentarios de nuestros huéspedes allí publicados. Meliá Las Américas es sinónimo de hermosas bodas y novios e invitados satisfechos.

Reciba un afectuoso saludo.
Equipo de Ventas