Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
inesisabelrs
Lisboa, Portugal

Excelente hotel

Avaliação de Melia Las Americas
5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/09/2023
Excelente hotel, com excelente localização, instalações, comida diversificada, com um pé na praia, sossegado para dormir e descansar, ar condicionado nos quartos, com toalhas de banho e toalhas de praia/piscina para os hóspedes. Muitas actividades durante o dia. Piscinas espectaculares uma delas com jacuzzi. Serviço check out óptimo, com direito a comer o dia inteiro antes de sair do hotel com direito a um quarto de cortesia para poder tomar banho antes de ir para o aeroporto. Férias 5 estrelas!!
Data da estadia: setembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliação
Respondeu 26/09/2023
Caro inesisabelrs,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido o nosso hotel Meliá Las Américas para a sua visita a Cuba e por nos ter recomendado à comunidade de viajantes do TripAdvisor, esta é, sem dúvida, a melhor recompensa para todos nós. Esperamos que voltem a visitar-nos em breve.
Com os melhores cumprimentos,
2 271
5 375
2 271
Avaliado 22 de setembro de 2023

Tudo foi perfeito - Check-In, quarto, hotel animação, alimentação, praia, localização e Check-out.
Pessoal competente e atencioso.
Quarto duplex maravilhoso.
Hotel em perfeitas condições de utilização.
Animação todos os dias e diferenciada.
Abundancia e grande variedade de comida. Excelentes restaurantes temáticos.
Praia muito bonita, mas pensava que não tivesse qualquer ondulação.
Localização - próximo do shopping de Varadero e do campo de Golfe

Sugestão de quartos: Tudo perfeito
Obrigado Fernando M
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2023

Caro 706fernandom,
Muito obrigada por dedicar o seu tempo a escrever esta crítica positiva. Ficamos contentes por saber que teve umas óptimas férias e que tudo foi perfeito. Esperamos que volte a ficar connosco em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso
Community Manager

Avaliado 3 de setembro de 2023

Casamos no Melia Las Américas e a experiência foi simplesmente inesquecível. A Karina, a nossa organizadora, foi incrível, sempre preocupada, não só com todos os detalhes do casamento, mas também com todas as nossas experiências durante a nossa estadia de 7 dias.

Desde logo ficamos surpreendidos com as instalações do hotel e, claro, com a praia. O hotel acolheu-nos com muito carinho e não nos deixou faltar nada. A cerimónia foi incrível e todas as surpresas tornaram-se memórias que nunca vamos esquecer.

Só temos a agradecer a todo o staff do hotel, por toda a atenção, paciência e cuidado que tiveram com o nosso grupo de 15 pessoas. Não temos, no entanto, palavras para expressar a gratidão que sentimos pela Karina, que do início ao fim se tornou um pilar para que tudo corresse da melhor forma possível. Obrigado pelas surpresas, jantares e tudo o que fizeste por nós. Não há como não recomendar o hotel a todos que procurem tranquilidade, descanso e experiências para a vida.

Um muito obrigado ao Melia Las Americas e uma eterna gratidão à Karina.

Sugestão de quartos: Se estiverem a planear um evento falem com a Karina.
Obrigado Pedro F
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2023

pedrofC145FO,

Gracias por tomar el tiempo de compartir su experiencia en Trip- Advisor. Valoramos mucho los comentarios de nuestros clientes, ya que son ellos que nos hacen crecer y mejorar día tras día. Con mucho gusto trasmitiré su especial agradecimiento a Karina, nuestra coordinadora de bodas, que con tal profesionalismo y dedicación ha organizado todo a la perfección. Es cierto que la gentileza y amabilidad de nuestro personal está por encima de lo común y ellos son los dignos representantes de la legendaria hospitalidad Cubana.
Lo estaremos esperando de nuevo en Varadero para su próxima estancia en nuestro hotel y le mando un saludo afectuoso desde Cuba.

Equipo de Ventas

Avaliado 2 de setembro de 2023 via rede móvel

Uma experiência inesquecível que vai ficar para a vida!!! Obrigado em especial a Carina por te ajudado a organização desta boda tao especial. Vocês são maravilhosos e o evento excepcional! Muito obrigado por tudo! Das melhores semanas da minha vida. Melia Las Américas vão ficar no meu coração! ❤️

Sugestão de quartos: Vivam a verdadeira experiência Cubana ficando no Melia Las Americas - Varadero
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Inspire07861048497

Inspire07861048497,

Qué gusto recibir comentarios tan positivos de su estancia en nuestro hotel en ocasión de la reciente boda celebrada. Le agradecemos sinceramente por tomar el tiempo de escribir y reportar sus opiniones en Trip- Advisor, pues actualmente un gran número de los clientes que escogen nuestro hotel lo hacen después de haber leído los comentarios de nuestros huéspedes allí publicados. Meliá Las Américas es sinónimo de hermosas bodas y novios e invitados satisfechos.

Reciba un afectuoso saludo.
Equipo de Ventas

Avaliado 2 de setembro de 2023

Foi uma experiência muito agradável, atendimento excelente, todo o staff muito atencioso, uma praia fabulosa.
Quero deixar aqui um agradecimento especial a nossa Karina, nossa organizadora da boda por toda a dedicação e empenho. Sentir todo a amor e carinho e cada detalhe por ela pensado ficará guardado para sempre nos nossos corações. Muchas gracias Karina por todo! Voy querer volver aka muy breve

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marta P

Estimada martapD1653JB,

Es siempre un placer recibir comentarios como el suyo. Conocer cuánto nos valoran nuestros clientes, es una verdadera recompensa al duro trabajo en equipo. Siempre es difícil superar las expectativas de los clientes en ocasiones tan especiales como un casamiento , por lo cual estamos muy complacidos de haberlo logrado en su caso.
Gracias por mencionar los nombres de aquellos de nosotros que hicieron su estancia especial. Con mucho gusto les trasmitiremos su agradecimiento. Es siempre nuestro objetivo que cada persona que nos escoja disfrute de nuestras facilidades y servicios y decida regresar.
Será un privilegio darles la bienvenida nuevamente muy pronto.
Un saludo especial desde la bella playa de Varadero.
Equipo de Ventas.

Avaliado 2 de setembro de 2023

Fantástica, maravilhosa e espetacular sao algumas das palavras que definem a nossa estadia… com especial gratidão, a Karina, pela dedicação, profissionalismo, empenho e entrega com que nos presenteou, pois organizou o casamento do meu filho Pedro com o Bruno e o amor esteve presente em cada pormenor… foi lindíssimo. Para despedida tivemos esta noite, um jantar memorável na praia, que ficará na minha memória para sempre, foi uma noite maravilhosa…Bem haja ❤️❤️

Obrigado MANUPAIVA2226
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2023

Muchas gracias por compartir su experiencia vacacional en nuestro hotel y un momento tan especial como su casamiento con nosotros. Nos alegra que haya podido disfrutar del profesionalismo, empeño y entrega de nuestro equipo de trabajo y con seguridad trasmitiremos sus amables palabras a Karina nuestra coordinadora de bodas . Apreciamos mucho su reconocimiento a nuestro servicio y nos sentimos orgullosos de haber podido crear una experiencia memorable para usted y su grupo.

Atentamente,
Departamento de Comercial