Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pedro F

Casamento no Melia Las Américas

Avaliação de Melia Las Americas
5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/09/2023
Casamos no Melia Las Américas e a experiência foi simplesmente inesquecível. A Karina, a nossa organizadora, foi incrível, sempre preocupada, não só com todos os detalhes do casamento, mas também com todas as nossas experiências durante a nossa estadia de 7 dias.

Desde logo ficamos surpreendidos com as instalações do hotel e, claro, com a praia. O hotel acolheu-nos com muito carinho e não nos deixou faltar nada. A cerimónia foi incrível e todas as surpresas tornaram-se memórias que nunca vamos esquecer.

Só temos a agradecer a todo o staff do hotel, por toda a atenção, paciência e cuidado que tiveram com o nosso grupo de 15 pessoas. Não temos, no entanto, palavras para expressar a gratidão que sentimos pela Karina, que do início ao fim se tornou um pilar para que tudo corresse da melhor forma possível. Obrigado pelas surpresas, jantares e tudo o que fizeste por nós. Não há como não recomendar o hotel a todos que procurem tranquilidade, descanso e experiências para a vida.

Um muito obrigado ao Melia Las Americas e uma eterna gratidão à Karina.
Data da estadia: agosto de 2023
Sugestão sobre o quarto: Se estiverem a planear um evento falem com a Karina.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliação
Respondeu 3/09/2023
pedrofC145FO,

Gracias por tomar el tiempo de compartir su experiencia en Trip- Advisor. Valoramos mucho los comentarios de nuestros clientes, ya que son ellos que nos hacen crecer y mejorar día tras día. Con mucho gusto trasmitiré su especial agradecimiento a Karina, nuestra coordinadora de bodas, que con tal profesionalismo y dedicación ha organizado todo a la perfección. Es cierto que la gentileza y amabilidad de nuestro personal está por encima de lo común y ellos son los dignos representantes de la legendaria hospitalidad Cubana.
Lo estaremos esperando de nuevo en Varadero para su próxima estancia en nuestro hotel y le mando un saludo afectuoso desde Cuba.

Equipo de Ventas

2 271
5 375
2 271
Avaliado 2 de setembro de 2023 via rede móvel

Uma experiência inesquecível que vai ficar para a vida!!! Obrigado em especial a Carina por te ajudado a organização desta boda tao especial. Vocês são maravilhosos e o evento excepcional! Muito obrigado por tudo! Das melhores semanas da minha vida. Melia Las Américas vão ficar no meu coração! ❤️

Sugestão de quartos: Vivam a verdadeira experiência Cubana ficando no Melia Las Americas - Varadero
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Inspire07861048497
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2023

Inspire07861048497,

Qué gusto recibir comentarios tan positivos de su estancia en nuestro hotel en ocasión de la reciente boda celebrada. Le agradecemos sinceramente por tomar el tiempo de escribir y reportar sus opiniones en Trip- Advisor, pues actualmente un gran número de los clientes que escogen nuestro hotel lo hacen después de haber leído los comentarios de nuestros huéspedes allí publicados. Meliá Las Américas es sinónimo de hermosas bodas y novios e invitados satisfechos.

Reciba un afectuoso saludo.
Equipo de Ventas

Avaliado 2 de setembro de 2023

Foi uma experiência muito agradável, atendimento excelente, todo o staff muito atencioso, uma praia fabulosa.
Quero deixar aqui um agradecimento especial a nossa Karina, nossa organizadora da boda por toda a dedicação e empenho. Sentir todo a amor e carinho e cada detalhe por ela pensado ficará guardado para sempre nos nossos corações. Muchas gracias Karina por todo! Voy querer volver aka muy breve

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marta P

Estimada martapD1653JB,

Es siempre un placer recibir comentarios como el suyo. Conocer cuánto nos valoran nuestros clientes, es una verdadera recompensa al duro trabajo en equipo. Siempre es difícil superar las expectativas de los clientes en ocasiones tan especiales como un casamiento , por lo cual estamos muy complacidos de haberlo logrado en su caso.
Gracias por mencionar los nombres de aquellos de nosotros que hicieron su estancia especial. Con mucho gusto les trasmitiremos su agradecimiento. Es siempre nuestro objetivo que cada persona que nos escoja disfrute de nuestras facilidades y servicios y decida regresar.
Será un privilegio darles la bienvenida nuevamente muy pronto.
Un saludo especial desde la bella playa de Varadero.
Equipo de Ventas.

Avaliado 2 de setembro de 2023

Fantástica, maravilhosa e espetacular sao algumas das palavras que definem a nossa estadia… com especial gratidão, a Karina, pela dedicação, profissionalismo, empenho e entrega com que nos presenteou, pois organizou o casamento do meu filho Pedro com o Bruno e o amor esteve presente em cada pormenor… foi lindíssimo. Para despedida tivemos esta noite, um jantar memorável na praia, que ficará na minha memória para sempre, foi uma noite maravilhosa…Bem haja ❤️❤️

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MANUPAIVA2226
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2023

Muchas gracias por compartir su experiencia vacacional en nuestro hotel y un momento tan especial como su casamiento con nosotros. Nos alegra que haya podido disfrutar del profesionalismo, empeño y entrega de nuestro equipo de trabajo y con seguridad trasmitiremos sus amables palabras a Karina nuestra coordinadora de bodas . Apreciamos mucho su reconocimiento a nuestro servicio y nos sentimos orgullosos de haber podido crear una experiencia memorable para usted y su grupo.

Atentamente,
Departamento de Comercial

Atentamente,

Avaliado 4 de julho de 2023

Achei bom custo benefício, mas acho que algumas coisas podem melhorar. Todos atendentes são muito simpáticos, muito mesmo, em especial Maidelys e Cecílio. Faria uma grande diferença, ingredientes melhores no restaurante Japonês, não tinha sashimi e sake e no restaurante Italiano o vinho branco era muito ruim, diferente do vinho branco dos outros locais que era bom, a comida do italiano também nõa era muito saborosa, devido aos ingredientes, os atendentes também são muito simpáticos. Também trocar o blackout dos quartos, que estava antigo, de resto um bom custo benefício.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Gilberto G
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2023

Caro GilDalla,
Muito obrigada por partilhar a sua experiência de férias no nosso hotel, bem como estas importantes possibilidades de melhoria. Iremos rever todos os detalhes com a nossa equipa e esperamos recebê-lo numa ocasião futura.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso
Community Manager

Avaliado 15 de junho de 2023 via rede móvel

Hotel bom, sem surpreender mas que não deixa muito a desejar. Quartos confortáveis , bem equipado mas algo envelhecido, a precisar de renovação. A praia salva tudo , é maravilhosa. Os funcionários são de uma simpatia e disponibilidade inigualável, fazendo jus à ideia com que fiquei do povo cubano

Sugestão de quartos: Vale a pena escolher a tarifa superior , the level. Por pouco mais consegue -se uma experiência completamente diferente
Data da estadia: junho de 2023
Obrigado AndreaSGomes
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2023

Caro AndreaSGomes,
Muito obrigado por partilhar a sua experiência de férias no nosso hotel. Ficamos satisfeitos por saber que correspondemos às suas expectativas e agradecemos as suas amáveis palavras para com o nosso pessoal e aguardamos com expetativa o seu regresso.
Com os melhores cumprimentos,
Taimí M. Vidal Alfonso