Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Marta P

Excecional ūü•įūü•įūü•įūü•įūü•į

Avaliação de Melia Las Americas
5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/09/2023
Foi uma experiência muito agradável, atendimento excelente, todo o staff muito atencioso, uma praia fabulosa.
Quero deixar aqui um agradecimento especial a nossa Karina, nossa organizadora da boda por toda a dedica√ß√£o e empenho. Sentir todo a amor e carinho e cada detalhe por ela pensado ficar√° guardado para sempre nos nossos cora√ß√Ķes. Muchas gracias Karina por todo! Voy querer volver aka muy breve
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Esta avalia√ß√£o √© a opini√£o subjetiva de um membro do Tripadvisor e n√£o da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avalia√ß√Ķes.
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliação
Respondeu 3/09/2023
Estimada martapD1653JB,

Es siempre un placer recibir comentarios como el suyo. Conocer cuánto nos valoran nuestros clientes, es una verdadera recompensa al duro trabajo en equipo. Siempre es difícil superar las expectativas de los clientes en ocasiones tan especiales como un casamiento , por lo cual estamos muy complacidos de haberlo logrado en su caso.
Gracias por mencionar los nombres de aquellos de nosotros que hicieron su estancia especial. Con mucho gusto les trasmitiremos su agradecimiento. Es siempre nuestro objetivo que cada persona que nos escoja disfrute de nuestras facilidades y servicios y decida regresar.
Ser√° un privilegio darles la bienvenida nuevamente muy pronto.
Un saludo especial desde la bella playa de Varadero.
Equipo de Ventas.
2 276
√Čpoca do ano
5 426
2 276
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
16 - 21 de 8¬†886 avalia√ß√Ķes
Avaliado 2 de setembro de 2023

Fant√°stica, maravilhosa e espetacular sao algumas das palavras que definem a nossa estadia‚Ķ com especial gratid√£o, a Karina, pela dedica√ß√£o, profissionalismo, empenho e entrega com que nos presenteou, pois organizou o casamento do meu filho Pedro com o Bruno e o amor esteve presente em cada pormenor‚Ķ foi lind√≠ssimo. Para despedida tivemos esta noite, um jantar memor√°vel na praia, que ficar√° na minha mem√≥ria para sempre, foi uma noite maravilhosa‚ĶBem haja ‚̧ԳŹ‚̧ԳŹ

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
Obrigado MANUPAIVA2226
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2023

Muchas gracias por compartir su experiencia vacacional en nuestro hotel y un momento tan especial como su casamiento con nosotros. Nos alegra que haya podido disfrutar del profesionalismo, empe√Īo y entrega de nuestro equipo de trabajo y con seguridad trasmitiremos sus amables palabras a Karina nuestra coordinadora de bodas . Apreciamos mucho su reconocimiento a nuestro servicio y nos sentimos orgullosos de haber podido crear una experiencia memorable para usted y su grupo.

Atentamente,
Departamento de Comercial

Atentamente,

Avaliado 4 de julho de 2023

Achei bom custo benef√≠cio, mas acho que algumas coisas podem melhorar. Todos atendentes s√£o muito simp√°ticos, muito mesmo, em especial Maidelys e Cec√≠lio. Faria uma grande diferen√ßa, ingredientes melhores no restaurante Japon√™s, n√£o tinha sashimi e sake e no restaurante Italiano o vinho branco era muito ruim, diferente do vinho branco dos outros locais que era bom, a comida do italiano tamb√©m n√Ķa era muito saborosa, devido aos ingredientes, os atendentes tamb√©m s√£o muito simp√°ticos. Tamb√©m trocar o blackout dos quartos, que estava antigo, de resto um bom custo benef√≠cio.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Servi√ßo
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Gilberto G
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2023

Caro GilDalla,
Muito obrigada por partilhar a sua experiência de férias no nosso hotel, bem como estas importantes possibilidades de melhoria. Iremos rever todos os detalhes com a nossa equipa e esperamos recebê-lo numa ocasião futura.

Avaliado 15 de junho de 2023 via rede móvel

Hotel bom, sem surpreender mas que não deixa muito a desejar. Quartos confortáveis , bem equipado mas algo envelhecido, a precisar de renovação. A praia salva tudo , é maravilhosa. Os funcionários são de uma simpatia e disponibilidade inigualável, fazendo jus à ideia com que fiquei do povo cubano

Sugestão de quartos: Vale a pena escolher a tarifa superior , the level. Por pouco mais consegue -se uma experiência completamente diferente
Data da estadia: junho de 2023
Obrigado AndreaSGomes
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2023

Caro AndreaSGomes,
Muito obrigado por partilhar a sua experiência de férias no nosso hotel. Ficamos satisfeitos por saber que correspondemos às suas expectativas e agradecemos as suas amáveis palavras para com o nosso pessoal e aguardamos com expetativa o seu regresso.

Avaliado 31 de maio de 2023

Retornei a Varadero mas desta vez,eu e minha fam√≠lia ficamos no Las Americas. Foi uma grata surpresa. A praia √© maravilhosa. O hotel conta com campo de golfe e atrativos n√°uticos. H√° uma equipe para entretenimento com m√ļsicos e bailarinas. De modo geral, todos os trabalhadores foram simp√°ticos e atenciosos independente de receberem propina. Este fato foi o que mais me chamou a aten√ß√£o. H√° 6 anos atr√°s,estive no Melia Varadero que fica na mesma praia e ao lado do Las Americas. Naquela ocasi√£o,a experi√™ncia foi p√©ssima por conta das propinas. Apreciei muito o pessoal do Las Americas. A alimenta√ß√£o tamb√©m foi √≥tima no buffet di√°rio. O hotel n√£o √© dos maiores e conta com um servi√ßo de praia adequado. No entanto,se estiver com lota√ß√£o completa, as espregui√ßadeiras n√£o serao suficientes para o n√ļmero de h√≥spedes e isto pode gerar muito estresse. Aconselho a baixa temporada.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado raquel t
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2023

Caro 102raquel,
Gostaríamos de lhe agradecer por partilhar esta avaliação da sua recente estadia no Meliá Las Américas. Estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua estadia e concordamos consigo que a nossa equipa atenciosa desempenha um papel fundamental na experiência geral dos nossos hóspedes. Toda a equipa trabalha arduamente para garantir que oferecemos um serviço de alta qualidade e uma experiência diferente e memorável. Esperamos voltar a vê-lo em breve!

Avaliado 1 de maio de 2023 via rede móvel

Praia linda e hotel com estrutura bonita e bem mantida. Staff impec√°vel, muito atencioso, educado e simp√°tico. Sendo um hotel adultos only a anima√ß√£o √© apropriada e pela primeira vez gostei de assistir a quase todos os eventos de um resort. Animadores top top, m√ļsicos e artistas excelentes, muita m√ļsica a toda a hora, n√£o fosse este um pa√≠s de m√ļsicos. Adorei o violinista que actuou algumas vezes durante a nossa estadia. Quartos limpos e todos com boa vista. O buffet √© variado para o pa√≠s onde estamos, a comida cubana n√£o tem muito tempero mas temos que compreender o contexto da falta de ingredientes. Embora, sendo um hotel de uma cadeia europeia, que importa comida, e por isso dou 4 estrelas e n√£o 5. N√£o t√™m op√ß√Ķes veganos, mesmo muitas das leguminosas que s√£o fonte de prote√≠na para um vegano t√™m carne misturada. N√£o h√° leite ou iogurtes vegetais. Em Cuba essas coisas n√£o se encontram mas Melia tem a possibilidade de importar. Outro aspecto negativo foi nos primeiros dias, no bar de praia s√≥ oferecerem copos de pl√°stico. Num all inclusive onde pessoas abusam de bebidas e tendo em conta o impacto ambiental, fez doer o cora√ß√£o. Muitos turistas e recomendo o mesmo, trouxeram canecas t√©rmicas. S√≥ traz vantagem, mais quantidade e preserva√ß√£o de temperatura mais tempo. O ambiente agradece. Acho que o resort podia apostar nessa op√ß√£o e ter dois copos reutiliz√°veis por quarto para uso durante a estadia. De resto, tivemos uma √≥tima estadia, recomendamos vivamente e voltar√≠amos sem hesitar.

Sugestão de quartos: Trazer caneca ou garrafa térmica. Restaurante japonês decepcionante. Restaurante internacional é o melhor. Dar gorjetas ao staff
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Dianab114
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2023

Dear Dianab114

Thank you for visiting us at Meliá Las Américas. We appreciated you took the time to share your impressions on Trip Advisor. We are pleased that overall, you had a pleasant stay here and you liked our privileged location, our fabulous & calm beach and our facilities.
Still, there seemed to be some small details that could have been handled better during your visit with us and we apologize if this detracted from your experience in any way. Our goal is to exceed each of our guests’ expectations from the moment they walk through our doors. We work every day to improve our food variety and quality and also to suit the dietary needs for vegan even considering the actual situation with some supplies ,

We hope that you will return again

Regards

Sales Department