Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Manuela Paiva

Férias para mais tarde recordar

Avaliação de Melia Las Americas
5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/09/2023
Fantástica, maravilhosa e espetacular sao algumas das palavras que definem a nossa estadia… com especial gratidão, a Karina, pela dedicação, profissionalismo, empenho e entrega com que nos presenteou, pois organizou o casamento do meu filho Pedro com o Bruno e o amor esteve presente em cada pormenor… foi lindíssimo. Para despedida tivemos esta noite, um jantar memorável na praia, que ficará na minha memória para sempre, foi uma noite maravilhosa…Bem haja ❤️❤️
Data da estadia: agosto de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliação
Respondeu 2/09/2023
Muchas gracias por compartir su experiencia vacacional en nuestro hotel y un momento tan especial como su casamiento con nosotros. Nos alegra que haya podido disfrutar del profesionalismo, empeño y entrega de nuestro equipo de trabajo y con seguridad trasmitiremos sus amables palabras a Karina nuestra coordinadora de bodas . Apreciamos mucho su reconocimiento a nuestro servicio y nos sentimos orgullosos de haber podido crear una experiencia memorable para usted y su grupo.

Atentamente,

2 286
5 510
2 286
Avaliado 4 de julho de 2023

Achei bom custo benefício, mas acho que algumas coisas podem melhorar. Todos atendentes são muito simpáticos, muito mesmo, em especial Maidelys e Cecílio. Faria uma grande diferença, ingredientes melhores no restaurante Japonês, não tinha sashimi e sake e no restaurante Italiano o vinho branco era muito ruim, diferente do vinho branco dos outros locais que era bom, a comida do italiano também nõa era muito saborosa, devido aos ingredientes, os atendentes também são muito simpáticos. Também trocar o blackout dos quartos, que estava antigo, de resto um bom custo benefício.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Gilberto G
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2023

Caro GilDalla,
Muito obrigada por partilhar a sua experiência de férias no nosso hotel, bem como estas importantes possibilidades de melhoria. Iremos rever todos os detalhes com a nossa equipa e esperamos recebê-lo numa ocasião futura.

Avaliado 15 de junho de 2023 via rede móvel

Hotel bom, sem surpreender mas que não deixa muito a desejar. Quartos confortáveis , bem equipado mas algo envelhecido, a precisar de renovação. A praia salva tudo , é maravilhosa. Os funcionários são de uma simpatia e disponibilidade inigualável, fazendo jus à ideia com que fiquei do povo cubano

Sugestão de quartos: Vale a pena escolher a tarifa superior , the level. Por pouco mais consegue -se uma experiência completamente diferente
Data da estadia: junho de 2023
Obrigado AndreaSGomes
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2023

Caro AndreaSGomes,
Muito obrigado por partilhar a sua experiência de férias no nosso hotel. Ficamos satisfeitos por saber que correspondemos às suas expectativas e agradecemos as suas amáveis palavras para com o nosso pessoal e aguardamos com expetativa o seu regresso.

Avaliado 31 de maio de 2023

Retornei a Varadero mas desta vez,eu e minha família ficamos no Las Americas. Foi uma grata surpresa. A praia é maravilhosa. O hotel conta com campo de golfe e atrativos náuticos. Há uma equipe para entretenimento com músicos e bailarinas. De modo geral, todos os trabalhadores foram simpáticos e atenciosos independente de receberem propina. Este fato foi o que mais me chamou a atenção. Há 6 anos atrás,estive no Melia Varadero que fica na mesma praia e ao lado do Las Americas. Naquela ocasião,a experiência foi péssima por conta das propinas. Apreciei muito o pessoal do Las Americas. A alimentação também foi ótima no buffet diário. O hotel não é dos maiores e conta com um serviço de praia adequado. No entanto,se estiver com lotação completa, as espreguiçadeiras não serao suficientes para o número de hóspedes e isto pode gerar muito estresse. Aconselho a baixa temporada.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado raquel t
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2023

Caro 102raquel,
Gostaríamos de lhe agradecer por partilhar esta avaliação da sua recente estadia no Meliá Las Américas. Estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua estadia e concordamos consigo que a nossa equipa atenciosa desempenha um papel fundamental na experiência geral dos nossos hóspedes. Toda a equipa trabalha arduamente para garantir que oferecemos um serviço de alta qualidade e uma experiência diferente e memorável. Esperamos voltar a vê-lo em breve!

Avaliado 1 de maio de 2023 via rede móvel

Praia linda e hotel com estrutura bonita e bem mantida. Staff impecável, muito atencioso, educado e simpático. Sendo um hotel adultos only a animação é apropriada e pela primeira vez gostei de assistir a quase todos os eventos de um resort. Animadores top top, músicos e artistas excelentes, muita música a toda a hora, não fosse este um país de músicos. Adorei o violinista que actuou algumas vezes durante a nossa estadia. Quartos limpos e todos com boa vista. O buffet é variado para o país onde estamos, a comida cubana não tem muito tempero mas temos que compreender o contexto da falta de ingredientes. Embora, sendo um hotel de uma cadeia europeia, que importa comida, e por isso dou 4 estrelas e não 5. Não têm opções veganos, mesmo muitas das leguminosas que são fonte de proteína para um vegano têm carne misturada. Não há leite ou iogurtes vegetais. Em Cuba essas coisas não se encontram mas Melia tem a possibilidade de importar. Outro aspecto negativo foi nos primeiros dias, no bar de praia só oferecerem copos de plástico. Num all inclusive onde pessoas abusam de bebidas e tendo em conta o impacto ambiental, fez doer o coração. Muitos turistas e recomendo o mesmo, trouxeram canecas térmicas. Só traz vantagem, mais quantidade e preservação de temperatura mais tempo. O ambiente agradece. Acho que o resort podia apostar nessa opção e ter dois copos reutilizáveis por quarto para uso durante a estadia. De resto, tivemos uma ótima estadia, recomendamos vivamente e voltaríamos sem hesitar.

Sugestão de quartos: Trazer caneca ou garrafa térmica. Restaurante japonês decepcionante. Restaurante internacional é o melhor. Dar gorjetas ao staff
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Dianab114
Departamento Comercial, Other em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2023

Dear Dianab114

Thank you for visiting us at Meliá Las Américas. We appreciated you took the time to share your impressions on Trip Advisor. We are pleased that overall, you had a pleasant stay here and you liked our privileged location, our fabulous & calm beach and our facilities.
Still, there seemed to be some small details that could have been handled better during your visit with us and we apologize if this detracted from your experience in any way. Our goal is to exceed each of our guests’ expectations from the moment they walk through our doors. We work every day to improve our food variety and quality and also to suit the dietary needs for vegan even considering the actual situation with some supplies ,

We hope that you will return again

Regards

Sales Department

Avaliado 28 de março de 2023 via rede móvel

A praia é o ponto alto do resort, o mar é calmo, água cristalina e não é gelada. Possui a possibilidade de alguns esportes aquáticos como stand up paddle, pedalinho e caiaque. O staff é extremamente gentil e solícito em absolutamente todos os ambientes. A estrutura é impecável: o quartos são limpos, espaçosos, piscinas e bares organizados, cadeiras e guarda sol na praia. O grande problema é a alimentação, obviamente é necessário levar o contexto do país, mas é importante ter em mente que isso influencia muito na qualidade dos restaurantes. Pouquíssima variedade, tempero ruim, se aproveitar gastronomia e ter boa comida é importante, este não é o lugar.

Data da estadia: março de 2023
Obrigado brunagmenezes
Departamento Comercial, Otros em Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2023

Dear brunagmenezes

Good to know you
I sincerely apologize that we failed to "wow" you with the cuisine I do respect your opinion and I thank you for being so sincere. We thank you for all your input as it allows us to identify which areas we can make improve upon to ensure we provide our guests with the best vacation package possible. We will continue working every day to improve our food variety and quality, as we know this is one of the main aspects vacationers value during their stay.
We do hope that we get the chance to welcome you back

Warmest regards from sunny Varadero!

Sales Department